• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre a versão 2.42

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova versão do jogo (2.42), que pode ser encontrada neste tópico.
 

DeletedUser5327

Guest
Bubu, eu tava esperando os Heróis. :(

Pelo menos essa atualização vai corrigir muitos erros, isso é bom.
:D
 

DeletedUser7125

Guest
Como Será Essas Novas Medalhas Da Atualização? ;)
 

DeletedUser7516

Guest
Também tenho dúvida a isso. Seria bom que fosse mais requisitos para entrar no mundo herói.

Bom,concordo plenamente contigo.Entrar no mundo herói,talvez um mundo mais valorizado,esta muito fácil ! jogadores sem experiencia alguma ganham a medalha ''tático heroico'' e de repente estão no herói sem ter feito ''ato de heroísmo'' (rs),o suporte deveria rever esses conceitos e fazer uma alteração em relação ao mesmo !

Abs

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser4230

Guest
Bom,concordo plenamente contigo.Entrar no mundo herói,talvez um mundo mais valorizado,esta muito fácil ! jogadores sem experiencia alguma ganham a medalha ''tático heroico'' e de repente estão no herói sem ter feito ''ato de heroísmo'' (rs),o suporte deveria rever esses conceitos e fazer uma alteração em relação ao mesmo !

Abs

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​

Para mim está bom do jeito que está. Assim como está agora, entra quem quer, e quem pode. Não pensem que nos mundos heróis por aí, só tem noob. Só tem cobra criada dentro. Só os melhores conseguem estar entre o topo do mundo. A jogada é que com requisitos baixos para a entrada em Mundo Herói, mais gente vai. O resto nem preciso dizer (mais gente = mais lucro).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Leandrokossar meu velho,
Em QUALQUER mundo só os melhores estarão no topo, a sacada do mundo herói seria levar os melhores de cada mundo para se enfrentarem nele,
Os requisitos do mundo herói deveriam ser pelo menos rank 50 classificação, atacante ou Comba tente, aí sim o bicho ia pegar,
Ah e o mundo ia precisar ser x4 sem moral pra icentivar todos a entrarem
 

DeletedUser4230

Guest
Leandrokossar meu velho,
Em QUALQUER mundo só os melhores estarão no topo, a sacada do mundo herói seria levar os melhores de cada mundo para se enfrentarem nele,
Os requisitos do mundo herói deveriam ser pelo menos rank 50 classificação, atacante ou Comba tente, aí sim o bicho ia pegar,
Ah e o mundo ia precisar ser x4 sem moral pra icentivar todos a entrarem

Mas como digo, aí não haveria tanto lucro, porque menos jogadores iriam participar do mundo.
 

DeletedUser

Guest
Mas como digo, aí não haveria tanto lucro, porque menos jogadores iriam participar do mundo.

Não é porque tem mil jogadores, que todos vão comprar gold,
E posso te garantir que, quem está em rank 50 acima joga com pelo menos adm ativo...
Que seriam forçados a comprar gold pois, é impossível convidar multis pro mundo herói, afinal precisa da medalha
 
Editado por um moderador:
Topo