• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão sobre as duas novas ferramentas do Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser6487

Guest
Todos (InnoGames) dizem que fazem o maximo possivel para que o jogo possa ser equilibrado para todos os jogadores.. porém eu acho que acabaram com este conceito, pois agora quem for gastar mais terá uma grande vantagem contra aqueles que só compra premium (ADM, MERCADOR, ETC) e muito mais contra quem não tem condição de comprar nem isto.. infelizmente está acontecendo o mesmo erro aqui do que foi ocorrido no "Silkroad Online" onde exageraram demais e quase tudo onde lhe dá uma enorme vantagem é pago.. com isto não seria um abusdo começar a chamar o Grepolis de P2P (Pay to Play).
 

DeletedUser

Guest
Todos (InnoGames) dizem que fazem o maximo possivel para que o jogo possa ser equilibrado para todos os jogadores.. porém eu acho que acabaram com este conceito, pois agora quem for gastar mais terá uma grande vantagem contra aqueles que só compra premium (ADM, MERCADOR, ETC) e muito mais contra quem não tem condição de comprar nem isto.. infelizmente está acontecendo o mesmo erro aqui do que foi ocorrido no "Silkroad Online" onde exageraram demais e quase tudo onde lhe dá uma enorme vantagem é pago.. com isto não seria um abusdo começar a chamar o Grepolis de P2P (Pay to Play).

realmente o grepolis esta se tornando um jogo cada vez mais desigual
para alguem se manter aqui somente se rendendo ao ouro:(

acho que isso vai diminuir muito o numero de jogadores
já que não poderam competir
 

DeletedUser7137

Guest
Antes custava 20 moedas de ouro para se acelerar construções, tropas, etc. Agora custa 25. Agora inventam um modo de acelerar construções que gasta 50 moedas de ouro . Pois é cada vez está ficando mais caro jogar grepolis.

"Sempre que usar esta opção ou evoluir a construção, você precisará pagar 50 de ouro. Então, irá construir ou evoluir sua construção por 25% a menos de recursos necessários."

Acho pouco esses 25%, deveriam ser 50% ou até 100% pelo alto custo de 50 moedas. Hoje com 4 mil ouros não se conseguirá fazer muita coisa se abusar dessa nova ferramenta.

Posso até levar banimento do fórum por dizer isso.
Foi pura ilusão para os consumidores aumentarem a quantidade de ouro de 12.000 para 12.500 ouros por 140 reais.
Antes se era possibilitado reduzir 600 vezes (redução de tempo de construção de edifícios, tropas) com 12mil ouros. Ao preço de 20 moedas.
Hoje nos é possibilitado reduzir 500 vezes (redução de tempo de construção de edifícios, tropas) com 12.500 ouros. Ao preço de 25 moedas.

Estou indignado com isso. E não gastarei uma moeda sequer de ouro nessas novas ferramentas, pois não tará vantagem alguma para mim. Continuarei usando somente Administrador, Alta Sacerdotisa e Mercador, pois são os únicos que me trazem vantagens no jogo.
 

DeletedUser7611

Guest
ai melhorou 1000% o jogo, no meu Browser, tava o maior travamento, sem contar que as imagens estavam ficando com listras, agora ta sem travamento e sem nenhum defeito.gostei muito. gostaria de saber se a Inno games tem planos de fazer uma versão do grepolis para o windows 8 store.
 

DeletedUser

Guest
Não tinha como vcs colocassem as recompensas diarias no inventario?
 

DeletedUser7299

Guest
Não tinha como vcs colocassem as recompensas diarias no inventario?

aí sim...colocar poderes no inventario seria uma boa!

então galera,acho isso uma boa,colocarem tanta coisa pra gastar,já imaginaram??no Brasil,onde um salario minimo é uim puco mais de 600 reais eu ter que gastar MUITO dinheiro pra me divertir com um jogo em Browser????eu mesmo,vou ter que começar a gastar com o Grepolis para comprar dias de MDF...mas seria muito mais legal se fosse como no ano passado,ou até se a Inno fizesse uma versão "antiga" do ano passado, podia sersem ouros e talz,aí eu não precisava tipo gastar dinheiro,e sim só me divertir,evitar ser chingado,e pessoas que compram ouro não teríam vantagem sobre mim...seria muito melhor...depois dessa vou ser bloqueado pra sempre daki hehehe adeus fórum k
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa muito boa, seria poder guardar a recompensa diária. Até por que você não sabe qual a melhor opção a ser usada durante aquele dia.

E aquela droga fica aparecendo o tempo todo cada vez que você troca de cidade.

Seria muito bom poder escolher um e guardar no inventário.
 

DeletedUser

Guest
iventário e evento da páscoa!!!

uma coisa muito boa, seria poder guardar a recompensa diária. Até por que você não sabe qual a melhor opção a ser usada durante aquele dia.

E aquela droga fica aparecendo o tempo todo cada vez que você troca de cidade.

Seria muito bom poder escolher um e guardar no inventário.

esse evento da páscoa, me deixou meio triste, pois fiz 600 ovos pra pegar a cultura e só me deram 5 pontos de cultura e não 5 níveis de cultura e por isso , eu achei muito para se ter 5 pontos de cultura por 600 ovos, pois eu faço isso , com somente 5 cidades em desfiles urbanos...achei ai que eles erraram no preço dos ovos e por troca irreal de cultura...era pra ser 5 níveis e não 5 pontos ok??
 

DeletedUser

Guest
tb cai no mesmo problema, achei que eram 5 niveis de cultura.

Quanto ao inventário, ainda não consegui colocar nada nele, quando recebo os pontos de favor divino eles vão direto para a cidade e nunca para o inventário.. como fazer para colocar o que vou comprar na loja da pascoa?
 
Editado por um moderador:
Topo