• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões GERAIS do mundo Heraclião

DeletedUser

Guest
Pelo jeito o mundo vai dar bom... O ruim vai ser as tropas 1x :(

To vendo uma aliança ai que ta montando um grupo bom, será eles os favoritos?? Muito cedo para dizer néh.
 

DeletedUser

Guest
kkkk pena eu nao poder comparecer aqui mas ja vi que vai ter um grupo ai que é uma galera em que apostarei minhas fichas boa sorte.

olhem que vou ficar de olho no mundo este sim merece ser acompanhado.
 

DeletedUser

Guest
Finalmente a innogames atendeu aos nossos pedidos( só a velocidade das tropas podia ser mais rápida '-')
Se tiver tempo, estarei neste mundo, to com uma saudade de jogar cerco!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
HaHa....

Ganhador do mundo ETA. - Estará presente.

StPierre. Frajola.DAG Também.

Trio da Bagaça
 

DeletedUser

Guest
HaHa....

Ganhador do mundo ETA. - Estará presente.

StPierre. Frajola.DAG Também.

Trio da Bagaça
ei mano fui campeão tambem,sou o antropo,kkkkk,esse mundo com certeza vai ser um dos melhores tomara q eu não seja resetado kkkkkkkkkkk.;
 

DeletedUser7336

Guest
Estou a ver que o povo está animado com o novo mundo!
Desejo a todos um excelente jogo:)
 

DeletedUser

Guest
ei mano fui campeão tambem,sou o antropo,kkkkk,esse mundo com certeza vai ser um dos melhores tomara q eu não seja resetado kkkkkkkkkkk.;

HeHe...

Tavas No Raid Hoje Conosco...

Tomara Que Entre mais guerreiros no mundo...
pelo Jeito só vai dar Mass Recrit.
 

DeletedUser

Guest
KKkk tem muitos aqui só tem papo, na hora do jogo leva reset fácil fácil, vamos ver oque da so o jogo decidira, acho que muitos aqui so tem papo na batalha n mostra quase nada, mais o mundo terá muitas guerras pelo visto, será um mundo concorrido mais n da para falar que fzerá farmers porque pode chega que vc leva o reset muito rapido.
As configuração é boa mais o ruim é a velocidade das tropas que ta 1x que é muito lenta, mais vamos ver oque da depois da proteção, ai sim poderemos ver quem fazera os farms e os que serão os farmes
 

DeletedUser

Guest
O mundo vai ser muito concorrido mesmo... Vamos ver o desfeche disso
 

DeletedUser

Guest
Meu tópico antigo foi apagado... o topico assuntos gerais... portanto tudo oq for relacionado a este novo mundo faz parte deste tópico naum?
Enfim Vejo que vão vir muitos jogadores pra esse novo mundo, jogadores que se acham superiores... jogadores que tem fama... jogadores que não são de nada... e alguns jogadores inexperientes como eu... mas uma coisa que eu vi e oq acontece em todos os mundos... jogadores fracos, sem qualidade e de pouco "futebol" vem aqui falar asneiras... nem mesmo começou o mundo e ja duvidam da capacidade dos adversários... acho que primeiro de tudo vcs deviam (jogadores fracos) procurarem base nas suas palavras e achar um nexo pra elas... bom mais uma vez eu digo estarei entrando neste novo mundo quem n gosto das minhas palavras logo que eu entrar no mundo vo colocar aqui minhas coordenadas ai vcs podem enviar seus colonos... mostra pra mim dentro do jogo que suas palavras não são meramente letras que juntamente formam silabas, mas sim palavras que trazem consigo peso e força de serem cumpridas através de atitudes. Ou vcs são do tipow que falam, falam e não fazem nada... ja vi tanto isso no outro mundo que eu jogo, jogadores fracos sem qualidade alguma não dão conta de fazer uma guerra e ficam inventado desculpinhas esfarrapadas pra não partirem pra cima do inimigo... pra mim não passam de fracassados que não tem coragem de enviar um farol ou se mandam acabam se ferrando e nunca mais tentam ou seja são pouca coisa... Não estou menosprezando ninguem estou aqui expressando minha opnião a respeito de fatos... coisas que realmente aconteceram... e quem naum gostar das minhas palavras junta ai sua patota e cola colono na minha cidade...
Este post está dentro do assunto do tópico, afinal e assunto geral!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
Meu tópico antigo foi apagado... o topico assuntos gerais... portanto tudo oq for relacionado a este novo mundo faz parte deste tópico naum?
Enfim Vejo que vão vir muitos jogadores pra esse novo mundo, jogadores que se acham superiores... jogadores que tem fama... jogadores que não são de nada... e alguns jogadores inexperientes como eu... mas uma coisa que eu vi e oq acontece em todos os mundos... jogadores fracos, sem qualidade e de pouco "futebol" vem aqui falar asneiras... nem mesmo começou o mundo e ja duvidam da capacidade dos adversários... acho que primeiro de tudo vcs deviam (jogadores fracos) procurarem base nas suas palavras e achar um nexo pra elas... bom mais uma vez eu digo estarei entrando neste novo mundo quem n gosto das minhas palavras logo que eu entrar no mundo vo colocar aqui minhas coordenadas ai vcs podem enviar seus colonos... mostra pra mim dentro do jogo que suas palavras não são meramente letras que juntamente formam silabas, mas sim palavras que trazem consigo peso e força de serem cumpridas através de atitudes. Ou vcs são do tipow que falam, falam e não fazem nada... ja vi tanto isso no outro mundo que eu jogo, jogadores fracos sem qualidade alguma não dão conta de fazer uma guerra e ficam inventado desculpinhas esfarrapadas pra não partirem pra cima do inimigo... pra mim não passam de fracassados que não tem coragem de enviar um farol ou se mandam acabam se ferrando e nunca mais tentam ou seja são pouca coisa... Não estou menosprezando ninguem estou aqui expressando minha opnião a respeito de fatos... coisas que realmente aconteceram... e quem naum gostar das minhas palavras junta ai sua patota e cola colono na minha cidade...
Este post está dentro do assunto do tópico, afinal e assunto geral!

Belas palavras meu caro....aguardo muitas batalhas ao seu lado neste mundo,ahhhh mais um NOOB ao seu lado. a dispocisão!
 

DeletedUser3735

Guest
Belas palavras meu caro....aguardo muitas batalhas ao seu lado neste mundo,ahhhh mais um NOOB ao seu lado. a dispocisão!

Vai ser Bom esse mundo e é vai ser um prazer jogar ao lado do Aspoor e o Sr.angelo(Sr.Noob) :D
 

DeletedUser3399

Guest
não sei.... to sem aliança ! vamos ver no dia se arranjo alguma q de gosto de jogar =P

vamo q vamo!
 

DeletedUser2014

Guest
não sei.... to sem aliança ! vamos ver no dia se arranjo alguma q de gosto de jogar =P

vamo q vamo!


HaHaHaHaHaHaHa....Pelo que lembro...você estava a montar uma aliança para este mundo,né?

Vamos que vamos..Heraclião, Lado NORTE..hehehe
 

DeletedUser

Guest
O mundo tem hora marcada para abrir?
Ou pode ser a qualquer momento?
 
Topo