• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussões [Versão 2.48]

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre a nova versão do jogo (2.48), que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser

Guest
- Otimizando a interface para uma resolução mínima de 1024 x 768 pixels;

Não criticando, somente perguntando, por que não ter a opção de uma resolução menor?
 

DeletedUser

Guest
Quantos GB o AGE OF EMPIRES tem?

Quantos o Grepolis tem?
 

DeletedUser8897

Guest
thalys, então, por umas casinhas, soldadinhos, e pessoas andando pesaria tanto assim ?

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O rapaz apagou a mensagem (ou era você?! sei la).

Mas respondendo, se já tivesse soldadinhos e casinhas no jogo, já estaria ruim, pq brasileiro pode ter o melhor, mas vai reclamar. O Tribal Wars tem soldadinhos trabalhando na mina... E daí? O que vai mudar o jogo? Claro que não sou contra a essas melhorias, mas acho que deviam se preocupar mas com a jogabilidade do que gráficos...

O TW tem gráficos horríveis, mas tem uma jogabilidade ótima. Tem um suporte de fórum (e a inno) ótimo, que escuta seus clientes, e por isso tem muitos jogadores, ao contrario do grepolis. Ao meu ver, a inno não ta nem ai pra isso aqui, pq o que da dinheiro mesmo é o TW.

Quando lançou o grepolisBR, a maioria vinha do TW, por ser um jogo "identico mas diferente", e muitas sugestoes eram dadas, vindas do TW, e o suporte sempre dizia a mesma coisa: "O Tw tem "x" anos, nos começamos agora, esperem pessoal...".

O grepolis ja vai fazer 3 anos e o que mudou? Nada! Somente esta mais fantasma do que era. Antes tinha moderadores de forum presentes, que interagiam e jogavam. Hoje o cara cria a conta hoje e faz 5 postagens e ja entra pro suporte... LOL / O cara não sabe nem pra ele, vai ensinar os outros? (Não rebaixando a moderação atual do forum, mas expondo meu ponto de vista a respeito do modo de recrutamento)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
É foi uma ótima atualização.

tnkvq62.png



735i.png



Referente a interface, gostei mudou muito, nem parece a que tava antes.
Obs: isso foi satírico.
 

DeletedUser9113

Guest
Sim realmente ficou mto boa a atualização percebi a mesma coisa... Eu espero do fundo do coração que eles não tenham acabado de atualizar.
 

DeletedUser7611

Guest
Só amanha cara, enquanto isso vamos servindo de cobaias.
 

DeletedUser9113

Guest
O rapaz apagou a mensagem (ou era você?! sei la).

Mas respondendo, se já tivesse soldadinhos e casinhas no jogo, já estaria ruim, pq brasileiro pode ter o melhor, mas vai reclamar. O Tribal Wars tem soldadinhos trabalhando na mina... E daí? O que vai mudar o jogo? Claro que não sou contra a essas melhorias, mas acho que deviam se preocupar mas com a jogabilidade do que gráficos...

O TW tem gráficos horríveis, mas tem uma jogabilidade ótima. Tem um suporte de fórum (e a inno) ótimo, que escuta seus clientes, e por isso tem muitos jogadores, ao contrario do grepolis. Ao meu ver, a inno não ta nem ai pra isso aqui, pq o que da dinheiro mesmo é o TW.

Quando lançou o grepolisBR, a maioria vinha do TW, por ser um jogo "identico mas diferente", e muitas sugestoes eram dadas, vindas do TW, e o suporte sempre dizia a mesma coisa: "O Tw tem "x" anos, nos começamos agora, esperem pessoal...".

O grepolis ja vai fazer 3 anos e o que mudou? Nada! Somente esta mais fantasma do que era. Antes tinha moderadores de forum presentes, que interagiam e jogavam. Hoje o cara cria a conta hoje e faz 5 postagens e ja entra pro suporte... LOL / O cara não sabe nem pra ele, vai ensinar os outros? (Não rebaixando a moderação atual do forum, mas expondo meu ponto de vista a respeito do modo de recrutamento)

É exatamente isso que eu não consigo entender, todo empresário sabe que no primeiro ano ele investe em alguma coisa mas investe pesado. Perguntando para os clientes, se esforçando para oferecer algo legal, eu entendo que não são eles que fazem o jogo em si, eles só compram as versões e colocam em determinados mundos. Mas se eles investissem na melhor versão e tentassem sugerir para os que fazem o jogo melhorar certas coisas, conviver com os clientes desde sempre... Eles estariam agora colhendo o investimento que fizeram, não é o que parece estar acontecendo aqui. E todos sabem que a galera gostou da ideia principal do grepolis, é um jogo que merecia mais destaque mesmo, mas...


Só amanha cara, enquanto isso vamos servindo de cobaias.

Pois é, daqui a 1 ano eles colocam a nova interface -.-. Complicado...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
thalis, não, não fui eu que apaguei a mensagem, e concordo com ti em um ponto. eles não se preocupam com agnt, pra falar a verdade, acho que esse topico de sugestões vale pouca coisa. mas como ja disse em outro tópico, temos que continuar expondo nossas ideias, para que eles nos vejam como fonte de sabedoria, a não ser fonte de dinheiro.

aqui ainda não mudou a interface. ta só no beta ?

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?10750-Atualização-2-48&p=75658#post75658


Olha a desculpa,kkkkkk

Bom nunca vi atualizar alguma coisa desse jeito, para mim parece uma desculpa pq não deu certo a atualização de hoje, mais creio que estão fazendo o melhor que podem, quem lamenta sou eu, para mim agora é
Código:
public static void main(String args[]) {
private Empresa innoBr;
innoBr.setStatus(innoBr.getStatus()--);
system.out.println(innoBr.getStatus());
}

Saida Do console:
-10000000

Obs: só os fortes entendem, quiz dizer nisso que a inno só está perdendo credibilidade com isso.

thalis, não, não fui eu que apaguei a mensagem, e concordo com ti em um ponto. eles não se preocupam com agnt, pra falar a verdade, acho que esse topico de sugestões vale pouca coisa. mas como ja disse em outro tópico, temos que continuar expondo nossas ideias, para que eles nos vejam como fonte de sabedoria, a não ser fonte de dinheiro.

aqui ainda não mudou a interface. ta só no beta ?

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolham a Direção Noreste ! / peça seu convite a : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY


Mudou n, ta só no beta mesmo, o engraçado é que no beta a interface mudou no mesmo dia da atualização.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8897

Guest
que eu me lembre, contando com essa, é o segundo adiamento !

(8) vergonha, innogames sem vergonha(8)

to ancioso pelo tal dos heróis !

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9113

Guest
Sim aqui no br a gente precisa esperar mais pelas coisas que os outros estão jogando faz tempoooo
 

DeletedUser8897

Guest
mas convenhamos que não é so á innogames que faz isso ne ! tudo é assim, carro, celular, roupa, jogo, video game. é tudo assim, primeiro vai pra eles, depois vem pra gnt com um presso absurdo.

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolher a direção Noroeste, Nordeste / Pedir convite á : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7611

Guest
mas convenhamos que não é so á innogames que faz isso ne ! tudo é assim, carro, celular, roupa, jogo, video game. é tudo assim, primeiro vai pra eles, depois vem pra gnt com um presso absurdo.

Aliança Sparta
No proximo mundo do grepolis ! / A guerra vai ser tensa !
Escolham a Direção Noreste ! / peça seu convite a : IMP.PEDROII !
http:///www.youtube.com/watch?v=aJ4-LqzKluY


Preço do PS4,kkkkkkkkk

mais creio que eles já estão melhorando isso, pq estão vendo que do jeito que está n dá mais.
 

DeletedUser

Guest
Para variar o suporte br esta demonstrando sua extrema competência ...
 

DeletedUser7611

Guest
Po bloquearam o cara.
EY8IVgZ.png


Eu luto por um forum sem bloqueio,kkkkk zuera, deve ser por span, ele tava postando muita coisa mesmo.kkkk



Sobre a atualização fico no aguardo igual criança olhando um brinquedo na vitrine de uma loja, se sair vai ficar muito fera.
vamos esperar até amanha, enquanto isso

esperando_001.jpg
 

DeletedUser

Guest
Bom, está ai o que eu venho dizendo... GrepolisBR é ... só uma rentabilidade a mais pra inno. Como não conseguem ATUALIZAR uma INTERFACE?

Se somente isso ta difícil, imagina uma melhoria na jogabilidade. Mas tem quem pague, então bora parar de chororô e jogar...
 
Topo