• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duração Servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser16443
  • Data de início

DeletedUser16443

Guest
Amigos, este servidor atual BR94 está sendo meu primeiro servidor que estou jogando Grepolis, e hoje tive minha primeira cidade conquistada, depois do esforço e pegar 5000 pontos ainda estou aprendendo sobre o jogo e não teve muito o que fazer. Gostaria de saber se ainda dá tempo de fazer algo nesse servidor ou se já perdi a meada? Também gostaria de saber qual a média de tempo para lançar um novo mundo? Agora que aprendi um pouco melhor como começar no Grepolis estou ansioso para começar com todo mundo, porém não sei quanto tempo terei de esperar
 

DeletedUser11962

Guest
Ola, boa tarde
Primeira pergunta: Da pra voce voltar no servidor selecionando a opção "continuar lutando", assim como da pra ir pra um mundo de iniciantes onde voce é protegido selecionando "ir para outro mundo" PS: Não esta escrito exatamente assim mas algo parecido.
Segunda pergunta: Em media um mundo é lançado de 1 mes em 1 mes com variação de revolta e cerco, então pode esperar
 
Amigos, este servidor atual BR94 está sendo meu primeiro servidor que estou jogando Grepolis, e hoje tive minha primeira cidade conquistada, depois do esforço e pegar 5000 pontos ainda estou aprendendo sobre o jogo e não teve muito o que fazer. Gostaria de saber se ainda dá tempo de fazer algo nesse servidor ou se já perdi a meada? Também gostaria de saber qual a média de tempo para lançar um novo mundo? Agora que aprendi um pouco melhor como começar no Grepolis estou ansioso para começar com todo mundo, porém não sei quanto tempo terei de esperar
O tempo que o mundo dura depende da velocidade e o modo de jogo dele.
Mundos de maravilhas geralmente demoram mais, esse atual é o primeiro mundo com esse endgame, então só com o tempo pra termos uma noção
 
ja tou ajudando ele

Ola, boa tarde
Primeira pergunta: Da pra voce voltar no servidor selecionando a opção "continuar lutando", assim como da pra ir pra um mundo de iniciantes onde voce é protegido selecionando "ir para outro mundo" PS: Não esta escrito exatamente assim mas algo parecido.

são estas opções de que o ederson fala:

Começar no mundo anterior
Selecionar um novo mundo de jogo
 
Última edição:
Amigos, este servidor atual BR94 está sendo meu primeiro servidor que estou jogando Grepolis, e hoje tive minha primeira cidade conquistada, depois do esforço e pegar 5000 pontos ainda estou aprendendo sobre o jogo e não teve muito o que fazer. Gostaria de saber se ainda dá tempo de fazer algo nesse servidor ou se já perdi a meada? Também gostaria de saber qual a média de tempo para lançar um novo mundo? Agora que aprendi um pouco melhor como começar no Grepolis estou ansioso para começar com todo mundo, porém não sei quanto tempo terei de esperar


Caro jogador, você pode voltar ao jogo nesse mesmo mundo BR94 e assim continuar se divertindo em busca da vitória, sobre valer apena tudo depende do quanto você consegue evoluir e apreender neste mundo. Você também pode transferir sua ultima cidade para um mundo casual onde ela é protegida contra conquista.
 
Topo