• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duração Servidor

  • Iniciar tópico DeletedUser16443
  • Data de início

DeletedUser16443

Guest
Amigos, este servidor atual BR94 está sendo meu primeiro servidor que estou jogando Grepolis, e hoje tive minha primeira cidade conquistada, depois do esforço e pegar 5000 pontos ainda estou aprendendo sobre o jogo e não teve muito o que fazer. Gostaria de saber se ainda dá tempo de fazer algo nesse servidor ou se já perdi a meada? Também gostaria de saber qual a média de tempo para lançar um novo mundo? Agora que aprendi um pouco melhor como começar no Grepolis estou ansioso para começar com todo mundo, porém não sei quanto tempo terei de esperar
 

DeletedUser11962

Guest
Ola, boa tarde
Primeira pergunta: Da pra voce voltar no servidor selecionando a opção "continuar lutando", assim como da pra ir pra um mundo de iniciantes onde voce é protegido selecionando "ir para outro mundo" PS: Não esta escrito exatamente assim mas algo parecido.
Segunda pergunta: Em media um mundo é lançado de 1 mes em 1 mes com variação de revolta e cerco, então pode esperar
 
Amigos, este servidor atual BR94 está sendo meu primeiro servidor que estou jogando Grepolis, e hoje tive minha primeira cidade conquistada, depois do esforço e pegar 5000 pontos ainda estou aprendendo sobre o jogo e não teve muito o que fazer. Gostaria de saber se ainda dá tempo de fazer algo nesse servidor ou se já perdi a meada? Também gostaria de saber qual a média de tempo para lançar um novo mundo? Agora que aprendi um pouco melhor como começar no Grepolis estou ansioso para começar com todo mundo, porém não sei quanto tempo terei de esperar
O tempo que o mundo dura depende da velocidade e o modo de jogo dele.