• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[DUVIDA]Comprando ouro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não achei tópico ou tutorial para atender as minhas duvidas.

É meu primeiro server grepolis. Estou muito habituado a comprar no *****, porém será a minha primeira vez comprando ouro aqui.

Por isso estou um pouco inseguro e com algumas dúvidas:
Farei na modalidade "Boleto bancário" e na hora de prenencher as informaçõespra gerar o boleto pede;

- Nome (dae num tem espaço pra por meus sobrenomes)
- Apelido (minha maior dúvida reside aqui pois no travian se colocava nome completo e apelido ou nick do jogo era automáticamente presumido pois o crédito seria colocado na conta da qual vc estava acessando o menu pra comprar ouro. Então quero saber se esse apelido que eles pedem é de fato o nick do jogo ou se seria meu sobrenome)
- NIF (esse eu pesquisei e vi que se trata do CPF)


Se puderem ainda responder em qts dias demora pra ser creditado supondo que efetue o pagamento pela manhã em uma agencia bancária.

Agradeço se algum moderador ou jogador que tenha por hábito de comprar ouro me respondesse o mais rápido e precisamente possível.



Graccias! :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest




Tanto quando eu tentei por meu sobrenome, quanto quando eu coloquei meu nome de jogo apareceu esta mesma msg de erro :confused:


O que há de errado????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo