• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida quando se é conquistado Urgente

  • Iniciar tópico DeletedUser852
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser852

Guest
tenho uma duvida
quando estao me conquistando
meus aliados tem que mandar tropa de apoio ou me atacar
por que agora so aparece um reloginho dizendo que minha city ta sendo conquistada
e uma contagem regresiva o que eu devo fazer
 

DeletedUser

Guest
Depende amigo qual é seu serve .
Me diz ai o seu serve que te falo oque que tem de fazer . :)
 

DeletedUser852

Guest
epsilon
e diz assim na minha tela
A sua cidade Sparta... está neste momento sendo conquistada:
por:...
 

DeletedUser

Guest
Quando o sistema de conquista é com revolta desativada, a conquista ocorre através do modo de cerco.

No modo cerco o jogador atacante inicia o processo de cerco (começa a conquista) a partir do momento em que vence um ataque que possui um Navio Colonizador.

Observação:

É importante lembrar que é necessário ter a pesquisa "Conquista" realizada.

Continuando...

Após a vitória, inicia-se o processo de cerco na cidade do inimigo. O objetivo do atacante agora é defender durante 24 horas a cidade, se conseguir defender com os apoios de suas outras cidades e de seus aliados, a cidade passa a ser do mesmo.

Enquanto isso o inimigo pode enviar ataques, e os seus aliados também.

Observação:

O tempo de 24 horas pode ser alterado a partir das configurações que o Administrador escolhe.



Pelo oque deu para intender é que você tem de receber ataques ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser852

Guest
eu imaginei meus aliados n sabem e tavam mando apoio por isso vi que as tropas dlee ficaram mais fortes
eles acharam que iam me destruir
bom
ainda tenho chances de recuperar minha ilha eu posso ativar a milicia de alguma maneira:

tem alguma maneira de eu ativar minha milicia armada:

duvida respondida
por encerrar o post
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
eu imaginei meus aliados n sabem e tavam mando apoio por isso vi que as tropas dlee ficaram mais fortes
eles acharam que iam me destruir
bom
ainda tenho chances de recuperar minha ilha eu posso ativar a milicia de alguma maneira:

tem alguma maneira de eu ativar minha milicia armada:
Infelizmente é impossível, tens de receber ajuda de teus aliados.
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo