• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

duvida...

  • Iniciar tópico sauloquarteiro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Alguem pode me explicar oq acontece quando vc ataca uma city e todas suas tropas terrestre morrem e a do cara nao perdi nada?? ( sendo ataque apos espiar e simular que é bem mais fraca que a minha)

obrigado
 

DeletedUser

Guest
Já reparou se ele tem muralha?
A muralha conta muito na defesa de uma cidade, se não derrubar a muralha ou fizer um bom dano a ela, sua tropa vai ficar morta do lado de fora.
 

DeletedUser

Guest
engraçado eu vi a muralha e simulei com ela antes.... o engraçado foi ele nao perder NADA, e minha tropa era infinitamente maior
 

DeletedUser98

Guest
Olá sauloquarteiro, seu Mundo possui Moral Ativa?

Se sim, pode ter sido isso, afinal quando a Moral de seus atacantes está muito baixo, é praticamente impossível vencer.
 

DeletedUser

Guest
puts, entao é isso........ e da pra aumentar a moral ??? e tenho que ver a moral na hora de enviar as tropas?
 

DeletedUser98

Guest
É importante verificar a Moral, abaixo de 80% o desempenho de suas tropas fica muito baixo.

O ideal é atacar com moral de no mínimo 90%.

Para aumentar a moral a diferença de pontos entre você e o seu inimigo deve ser mínima, quanto maior for a diferença de pontos menor será a sua moral.
 

DeletedUser

Guest
é quando alguem nós ataca e é bem mais forte q nós,tem algum jeito de saber mais ou menos quanto a moral dele vai baixar?
 

DeletedUser3439

Guest
Basicamente a moral é má em todos os aspectos! :D

Tu não podes atacar, mas podes ser atacado.

Se tu entrares com sorte no mundo não podes atacar ninguém inferior a ti por causa da moral, ou seja , não podes "detonar" como dizem os outros.

Ela não é como a sorte, não se altera, eu até concordava com a moral, se ela não influenciasse tanto, aliás, de que serve a moral, se mesmo assim, conseguimos conquistar a cidade do noob que não cresce?

É apenas para nos fazer perder tropas desnecessariamente!
 

DeletedUser

Guest
ehr
o unico mundo sem moral e o Epilson,espero q o NY seja tbm
 

DeletedUser

Guest
achei despresivel essa moral...... perdi uma tropa incrivel...sem matar um soltado sequer do cara.....achei irreal e nada a ver

e obrigado pela resposta

e como faço entao se quero atacar uma city coloda na minha se ela tem bem menos pontos?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
tem algum jeito de saber mais ou menos quanto a moral dele vai baixar?
Sim, no Simulador é possível.

Clique nessa imagem:
morale.png


Digite o nome do jogador e ele lhe dirá a moral que tens ao atacá-lo.
e como faço entao se quero atacar uma city coloda na minha se ela tem bem menos pontos?
O jeito é esperar ela virar Bárbara ou aguardar o jogador melhorar seus pontos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Exatamente, peço desculpas pelo equívoco...

É porque quando é uma cidade fantasma a Moral é sempre 100%.

De qualquer maneira pelo visto a dúvida já foi sanada.

Sendo assim, estou fechando o tópico.

Caso você ou qualquer outro usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso devem entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo