• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Duvida??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal to com uma duvida se esse mundo é 2x mesmo,abriu a poucas horas e ja tem nego com 500 pts,ta meio estranho isso rsrs,sei q isso não é só ouro não.
 

DeletedUser5109

Guest
Isso é verdade. nao to achando ruim, mas o mundo ta estranho mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Tbm achei estranho eu estar no top1 durante mais ou menos 1hr e 30 min sem usar ouro :( e podia ficar lá mais tempo mas a aldeia barbara ficou em revolta e tou a descer no top por falta de reursos xDD Azar para mim :b
 

DeletedUser

Guest
Tbm achei estranho eu estar no top1 durante mais ou menos 1hr e 30 min sem usar ouro :( e podia ficar lá mais tempo mas a aldeia barbara ficou em revolta e tou a descer no top por falta de reursos xDD Azar para mim :b
foi explorar demais as coitadinhas é nisso q da kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
foi explorar demais as coitadinhas é nisso q da kkkkkkk

nao foi explorar demasiado xDD ainda tinha 76% positivo e virou revolta na mesma :/ foi mesmo azar heheh amanha já vou ter 4 aldeias ao meu dispor, isso é que vai ser recursos :b
 

DeletedUser5109

Guest
cara falando serio esse mundo só pode ser 4x. 24h depois de ser aberto ja tem gente com 1k
 
Olá pessoal,

Não precisam entrar em pânico, os suporters de jogo já foram notificados e daqui a pouco alguém vai vir dar uma luz aqui pra vocês.
 
Olá pessoal
Vejo que vocês estão confusos com a velocidade de construção de seus edifícios, mas isso foi implementado na atualização 2.32

>> O tempo de construção para o primeiro nível dos edifícios foi reduzido nos mundos normais;
>> O tempo de construção na primeira cidade de um jogador para edifícios com um nível máximo inferior a 11, fora reduzido por um fator;.


Bom jogo à todos :)
 

DeletedUser5109

Guest
aaa ta explicado pq o mundo tava indo tao rapido.

vlw sheydonn
 
Enfim,

Já que o problema foi solucionado pelo ilustríssimo Sheydonn, não é bom que o tópico continue aberto, pois poderá se tornar um reduto de SPAM.
Portanto, o tópico será encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo