• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E agora?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu ja estava decidido a parar de jogar no Alfa o pq o mundo ja foi conquistado pela ATMSAT (talvez devesse por este no me no plural)

Mas conversando com excelentes jogadores percebi q talvez eles tivessem razão, dizem q a ATMSAT eh uma ly de farmes bem organizada...

Eu me lembro q quando comecei jogar no alfa tinha uma cara dizendo q soh iria farmar e q venceria o jogo atacando o minimo para poder ter pontos de cultura e fundar acompanhei ele ateh ele alcançar cem mil pontos depois parei, lembro que eu tinha 60 mil quando ele alcançou o esta pontuação conclui q ele poderia ter razão mas infelizmente perdi o nome do cara e não sei de seu fim.

De fato o top da ATMSAT eh o cara no alfa por mais q alguns digam o contrario ele eh top em todos os quistos pontos de atks DEF e numero de cidades disparado mas sera q a ali toda foi assim ? claro q não neh



Mas ae me ficou a duvida sera q ser farmer e deixar o jogo monótomo eh a melhor maneira de se levar a aly ao mundo dos heróis?


de fato são espertos mas contesto muito a coragem dos caras
 

DeletedUser4188

Guest
Muito engraçado

Eu ja estava decidido a parar de jogar no Alfa o pq o mundo ja foi conquistado pela ATMSAT (talvez devesse por este no me no plural)

Mas conversando com excelentes jogadores percebi q talvez eles tivessem razão, dizem q a ATMSAT eh uma ly de farmes bem organizada...

Eu me lembro q quando comecei jogar no alfa tinha uma cara dizendo q soh iria farmar e q venceria o jogo atacando o minimo para poder ter pontos de cultura e fundar acompanhei ele ateh ele alcançar cem mil pontos depois parei, lembro que eu tinha 60 mil quando ele alcançou o esta pontuação conclui q ele poderia ter razão mas infelizmente perdi o nome do cara e não sei de seu fim.

De fato o top da ATMSAT eh o cara no alfa por mais q alguns digam o contrario ele eh top em todos os quistos pontos de atks DEF e numero de cidades disparado mas sera q a ali toda foi assim ? claro q não neh



Mas ae me ficou a duvida sera q ser farmer e deixar o jogo monótomo eh a melhor maneira de se levar a aly ao mundo dos heróis?


de fato são espertos mas contesto muito a coragem dos caras

vindo de uma pessoa que entrou no modo de férias porque estava perdendo todas as cidades,é um tanto questionável sua noção de coragem.
entrei no oceano que ¨sua¨ ally dominava,conquistando a cidade de um de seus membros !
e você não fez nem sequer um coordenado para tentar recuperá-la.
recebi apenas alguns ataques de players menores (em pontos),mas maiores em bravura ,lutando sozinhos sem o respaldo de seu ¨líder¨ ,esses merecem meu reconhecimento ,pois foram guerreiros e caíram lutando!
o jogo fica monótono porque existem aqueles que correm na hora do aperto !

respondendo seu tópico !

E agora ?

...lhe esperamos no mundo herói .

att. edmont :cool:
 

DeletedUser3833

Guest
aliança de farms a maior pontuaçao em tudo principalmente em atacantes é farm desculpe BellWolf vc precisa rever o que é farm temé muita jente boa e muito ofensiva aqui uma aliança de farms nao fais o que o edmont feis e varios outros em outras situaçoes sera que terem queimado a limgua nesse forum no começo do jogo nao fo suficiente a final a atmsat nao duraria 2 messes né?bom acho que nao!!!!
agrora pq ao inves de vc olhar de fora e ficar criticando alg que vc mal conhece naotemta conhcer de verdade ver oque realmente a atmsat é e vera que ela passa lonje deser o monstro de 7 cabesa que vc cita por que o que adinata ter nomes diferentes e explorar alianças pactuadas de forma descarada como eu vi acontecer com alguma alianças a atmsat foi onrada pois as chances de vc ir pra principal é a mesma pra todos basta cer ativoparticipativo alguem que ajude e vc tera reconhcimento naoprecisa fazer parte do clube dos bolinhas pra ter uma chance de ir pro mundo dos herois que nem aconteceu por ai vc deveria conhecer antes de criticar
 

DeletedUser4275

Guest
Definição de um líder

O BOM LÍDER​

Características do Líder:
A- Focalização nos objetivos
B- Orientação para a ação
C- Autoconfiança
D- Habilidade no relacionamento humano
E- Criatividade e inovação
F- Flexibilidade
G- Tomada rápida de decisão
H- Padrões de desempenho
I- Visão do futuro

A eficácia de um líder consiste em:
A- Constituir a sua própria equipe
B- Treinar e desenvolver continuamente as pessoas
C- Analisar e planejar o trabalho sintonizando-o com as capacidades
individuais
D- Traçar e rever os objetivos a serem alcançados, conduzindo os esforços de
modo a obter ações eficientes e produtivas.
E- Motivar as pessoas e equipe de trabalho.
F- Monitorar e avaliar o desempenho – fornecer feedback
G- Recompensar para assegurar reforço positivo do desempenho


UM LÍDER ANTES DE EXIGIR DOS SEUS TEM QUE SERVIR AOS SEUS. Livro o Monge e o Executivo.

Infelizmente não iniciei o jogo pela ATMSAT, SE TIVESSE HOJE SERIA UM DOS VENCEDORES.

PARABÉNS ATMSAT, FORAM OS ATAQUES MAIS BONITOS QUE EU VI NO MUNDO ALFA.

O MELHOR LÍDER MAD MAX (atualizado, centrado, comunicativo e um líder servidor)
O PIOR LÍDER PREDADOR (sem comentários)
O LÍDER INDIVIDUALISTA, INEXPERIENTE E CABEÇA DURA BELLWOLF (bom sujeito mas falta acima tudo HUMILDADE E VISÃO DE SERVIDOR)

Por que será que um computador que centraliza uma rede é chamado de servidor, por que comanda tudo e serve há todos de forma igualitária.

Características em que uma pessoa que só visualiza seus desejos pessoais e pensa que comandar é usar os seus para atender aos seus caprichos não saberá com certeza do que está se dizendo aqui.

Vivemos num país democrático, apesar do povo não saber votar, mas já consegue impor de forma ainda tímida o desejo da maioria, mesmo influenciada por políticas assistenciais enganadoras, como o caso da bolsa família.

Falta-nos apenas o envolvimento de todas as classes para que se torne mais real esta tal democracia.

Nosso País necessita de EDUCAÇÃO E SAÚDE nesta ordem, por que com educação exige-se mais saúde, o resto é conseqüência.

Mas na S.O.T. apesar da ideia inicial, descobrimos que éramos liderados por um chefe individualista e um imediato safado que ainda perdura no jogo, sob a manta de bom amigo de todos, tão idiota que o único que consegue enganar é ele mesmo.

BATO PALMAS A ATMSAT E ESPERO TER OPORTUNIDADE DE ENTRAR NO MUNDO DOS HERÓIS COMO MEMBRO DA ALIANÇA E SE POSSÍVEL EM EQUIPE COM OS BONS COLEGAS QUE PERMANECEM JUNTOS DESDE A RUÍNA DA S.O.T.

RSIQUEIRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O BOM LÍDER​

O MELHOR LÍDER MAD MAX (atualizado, centrado, comunicativo e um líder servidor)
O PIOR LÍDER PREDADOR (sem comentários)
O LÍDER INDIVIDUALISTA, INEXPERIENTE E CABEÇA DURA BELLWOLF (bom sujeito mas falta acima tudo HUMILDADE E VISÃO DE SERVIDOR)

RSIQUEIRA


Coitado do Predador num fala assim dele..kkkk ( ele fez uma coisa boa pela comando > ele em conjunto com o RBCALL > ensinaram a aliança QUASE que inteira a usar BOT. )

A língua do Bellwolf ou melhor dizendo os dedos para teclar sempre foram maiores que a quantidade de barcos para ataque e para servir em apoio aos amigos.

Quanto ao Mad Max 3 ( fazendeiro > ^^ ) mas conhece a estrutura de jogo e infelizmente para os inimigos ( ja veio ao alfa municiado e principalmente > com experiência de outros jogos Similiares ao Grepolis ( ONDE A Politíca Infelizmente ganha da FORÇA )..
 

DeletedUser3963

Guest
O tópico se encontra inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.

Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação

TÓPICO FECHADO


janilson.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo