• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

E se eu nao fizer navios?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha dúvida é sobre a construção de porto e navios.

Sei que para alguém me conquistar precisa primeiramente eliminar todas as minhas tropas.

Também sei que unidades terrestres só destroem unidades terrestres, assim como aquáticas só destroem aquáticas.

E se eu não fizer porto e nem ter navios? Usando a população apenas para fazer tropas terrestres, o que acontece se alguém só me atacar com navios e tentar me conquistar?
 
Vc só vai facilitar o lado dele, pois Naval é uma proteção a mais para suas tropas terrestres

Se o inimigo te atacar somente com Faróis e vc estiver sem naval , o ataque vai bater no vazio e dar em nada
Mas se ele limpar seus terra e mandar Navio Colonizador, vc perde a cidade (obviamente) kkk
 
ah... hauhauah
É que fiquei nessa... tipo, upando tudo no full terei livre pouco mais de 2800 de população, daí pensei em fazer full tropa terrestre huahua
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Minha dúvida é sobre a construção de porto e navios.

Sei que para alguém me conquistar precisa primeiramente eliminar todas as minhas tropas.

Também sei que unidades terrestres só destroem unidades terrestres, assim como aquáticas só destroem aquáticas.

E se eu não fizer porto e nem ter navios? Usando a população apenas para fazer tropas terrestres, o que acontece se alguém só me atacar com navios e tentar me conquistar?
Bom, se ele SÓ te atacar com unidades navais, não vai ser possível tomar a sua cidade.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Olá bom dia, como as dúvidas foram sanadas o tópico sera Fechado, fique a vontade para abrir novos tópicos quando estiver com mais dúvidas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo