• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Elmo da Invisibilidade

Aumentar a porcentagem para 25%

  • Sim

    Votos: 32 80,0%
  • Não

    Votos: 8 20,0%

  • Total de eleitores
    40

DeletedUser

Guest
Introdução:
10% do percurso é muito pouco!!!!!!
Deve ser aumentado este percurso.

Motivo:
10% da viajem em um ataque nao tem utilidade alguma!!!

Detalhes:
O elmo deve cobrir no minimo 25% que é um quarto da viajem ai teria alguma útilidade.

Benefícios:
O elmo será útil finalmente!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser840

Guest
Bem, acredito que se mudassem pelo menos para 10% do trajeto total, independente de acionar nos últimos minutos ou acionar nos primeiros minutos ele seria muito útil.

Se já for assim, firmeza :D
 

DeletedUser

Guest
Bem, acredito que se mudassem pelo menos para 10% do trajeto total, independente de acionar nos últimos minutos ou acionar nos primeiros minutos ele seria muito útil.

Se já for assim, firmeza :D


Companheiro não entendi sua opinião...(seja mais claro por favor)
 

DeletedUser

Guest
Bem, acredito que se mudassem pelo menos para 10% do trajeto total, independente de acionar nos últimos minutos ou acionar nos primeiros minutos ele seria muito útil.

Se já for assim, firmeza :D


eh ajuda um pouco so q podia ser 50% da viagem e ataques maiores q 12hs ne vedade
 

DeletedUser

Guest
Bem, acredito que se mudassem pelo menos para 10% do trajeto total, independente de acionar nos últimos minutos ou acionar nos primeiros minutos ele seria muito útil.

Se já for assim, firmeza :D

mudasse 10% do trajeto? (como se vai mudar o trajeto???:confused:)
independete de acionar nos últimos minutos ou acionar nos primeiros minutos (se fosse 20%, 25% ou até 50% não seria tão inutil!!!!! ou vai dizer que vc usa?:eek:)

Se já for assim, firmeza :D (pow se taa doidão?? ja é assim manolo e é uma grande MERD...)

esses 10% devem ser aumentados e urgente!
 

DeletedUser

Guest
Urgente mesmo. Hades tem que ser apelão.

Arrisco-me a dizer que deveria ser de 50% esse bônus.
 

DeletedUser

Guest
é 50% seria muito bom, mas acho que pra começar um aumento basico para 25% ou 30% ta bom :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Hades

Hades "DEUS" do Submundo
na minha humilde e apelona opnião deveria ser 75% do inicio
sendo que o jogador alem dos pontos misticos perderia 25% das tropas enviadas
tipo Hades retira os guerreiros da cidade inicial ,leva os guerreiros ao submundo e transporta eles ate o destino...sendo que para isso levaria a alma de 25% dos que atravessaram pelo seu reino...:mad:


viajando completamente...mas seria louco...:D
 

DeletedUser

Guest
é ta ai a idéia que poderia se tornar um poder novo.. :)
pq o elmo da invisibilidade num é teleporte heehehe, mas gostei da ideia poderia ser um novo poder!
e volto a dizer tem que aumentar esses 10% logo seria mais pratico aumentar esses 10% do que criar aboboras por ai:D ou do que modificar a imagem dos deuses;)( não é uma crítica a isso, mas que seria mais pratico aumentar esses 10% seria..:cool:)
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito de perder 25% da tropa, pq seria uma baixa bem numerosa dependendo da quantidade de tropa.
 

DeletedUser1719

Guest
Hades "DEUS" do Submundo
na minha humilde e apelona opnião deveria ser 75% do inicio
sendo que o jogador alem dos pontos misticos perderia 25% das tropas enviadas
tipo Hades retira os guerreiros da cidade inicial ,leva os guerreiros ao submundo e transporta eles ate o destino...sendo que para isso levaria a alma de 25% dos que atravessaram pelo seu reino...:mad:


viajando completamente...mas seria louco...:D

:eek:Perder 25% das tropas? Eu seria um q nunk usaria esse poder se fosse assim.

A ideia de aumentar de 10% para 25% do trajeto eu to de acordo.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, discordo plenamente, pois acho que esconder tropas foi até demais, pois é um dos únicos favores que podem ser usados para proteger de poderes divinos como sabedoria, saudade, ira de zeus e tempestade do mar.

Para que sua ideia fosse aceita, o povo deveria aumentar o custo desse favor, no qual é o mais barato para ser usado.Podendo ser até mesmo uns 300 de Hades ou até mais.E sem falar que seria uma sacanagem se o cara mandar o navio-colonizador, pois nunca vai saber se é mesmo um colono graças a esse favor ter 25% do tempo.

Uso demais para proteger minhas tropas, pois é apenas 120 de favor.O Grepolis foi até bondoso em relação de ser um favor que esconde suas tropas, protegendo de quaisquer favores ao longo do caminho.

Devia ter pensado por esses seguintes lados antes de ter feito esse post de sugestão pedindo para aumentar o percurso de camuflagem.
 

DeletedUser

Guest
Quais quer feitiços que sejam lançados em seu exercito, automaticamente impossibiitará de outro jogador lançar algum feitiço, o que significa que se vc acha que essa é a caracteristica PRINCIPAL do elmo da INVISIBILIDADE, vendo por este lado o poder seria apena um feitiço de escudo, para proteger suas tropas, mas se aumentado ele teria outra utilidade, além de proteger sua tropas(como QUALQUER outro feitiço faz) ele iria verdadeiramente ser util no que realmente DEVE ser util que é de deixar suas tropas INVISIVEIS! ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem, mas você vai estar favorecendo tirar o escudo mais barato do jogo, é o melhor encantamento pra se proteger sem gastar tanto favor, e 25% ia ser sacanagem, cara manda colono de 24h, se ataca o encantamento, vai parecer ser barco lento.

10% já é justo.Deixar 25% vai tornar o jogo bem injusto.
 

DeletedUser

Guest
Não ia não!:p
Um ataque de 24horas com 10% sai como s durase 21,6h o que não muda praticamente nada em vista de serem 24 HORAS!
Agora um ataque de 24h, com 25% iria sair como se durase 18h, o que ai sim faria alguma diferença para efetivamente CONFUNDIR o adversário, pois esse é o objetivo deste poder COFUNDIR e ESCONDER o ataque por um tempo "razoavel" do oponente, para ele não saber que ataque é esse com exatidão e tb iria impedir um quarto da viajem dele ver que vem vindo o ataque, que te daria alguma vantgem pela invisibilidade, pois como é hoje com estes 10% não muda nada 21,6 horas de 24h é praticamente a mesma coisa isso que são de 24 horas imagina ataques mais proximos a MERRECA de tempo que iria esconder o ataque!(um ataque de 5h é fica invizivel por 30 min:eek: 5 HORAS resultão em 30 MINUTOS de invisibilidade!:eek: se fosse 25% seria escondido por 1h e 15min ou seja um quarto do trajeto ai sim vale apena, pois ele vai ser ESCONDIDO por 1hora e 15 minutos do inimigo teria alguma utilidade, mas meia hora não tem utilidade nem uma dentro de 5 HORAS!:cool:)
Hoje este poder está sendo mais utilizado como escudo do que como "camuflador de ataque" pq não mudam o nome do poder de uma vez!:D
cloca ELMO da PROTEÇÃO ou algo do tipo pq como elmo da INVISIBILIDADE num cola não!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com o vinibankai.
É um poder... o objetivo é confundir mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Por mim, fica do jeito que tá, se pra você é inútil, pra mim, já protege bastante com o bônus de esconder suas tropas por 10%.Legal é que faz o cara pensar que cancelou o ataque, seria sacanagem aumentar pra 25%, pois já é um favor bem sacana.

Não pense só no que você vai fazer, pense você também recebendo os favores antes de sugerir algo que pode lhe sacanear bastante.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o vinibankai este poder deveria ser mais influente no que diz pois o próprio nome ja diz invizibilidade quer dizer que tem que deixar INVIZIVEL não só proteger e que seja aumentado os favores...
 
Topo