• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Enfim matei ela *-*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
"Em minutos os três se moviam em direção a clareira em que Daniel havia lutado a pouco tempo, no local o corpo da morta jazia, o sangue em sua volta provavelmente atrairia animais e seu corpo seria estraçalhado por lobos ou outros animais, muito pouco sobraria para que qualquer um reconhece ela, para Daniel isso era quase prazeroso,aquela garota havia causado muitos problemas."

*--------------------------------------------------*
 

DeletedUser

Guest
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Parte do seu livro???? Já terminou? Ja posso ler tuuuuudo? Vais postar a cá??? E por que matou ela? Não tem vergonha de bater em meninas fragéis e inocentes? u.u" Olha as tendencias psicopatas hein u.u"
 

DeletedUser

Guest
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Parte do seu livro???? Já terminou? Ja posso ler tuuuuudo? Vais postar a cá??? E por que matou ela? Não tem vergonha de bater em meninas fragéis e inocentes? u.u" Olha as tendencias psicopatas hein u.u"

lol...

Sim parte do meu livro :p...
Podes ler... mas... me diz teu e-mail por msg privada, que ai te passo o arquivo :) E ela não era frágil D:
aweeeeeeeeee que venham os lobos

hsausahsauhasuash *-*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo