• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Enviado Divino: opiniões sobre a nova tropa!

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Pessoal estava até legal o leve debate sobre a nova tropa Enviado Divino, no tópico que criei em Perguntas... mas como sabemos é regra da comunidade, assim que uma dúvida é sanada o tópico é fechado!
Mas aqui na Taverna parece-me ser livre, portanto vamos conversar um pouco mais sobre esta nova tropa... ufa!!! demorô mas finalmente a Inno resolver criar um novo soldado (e olha que foram milhares de sugestões diferentes).
Uma coisa que gostei é que o E.D. não usa recursos na sua produção!!! É a primeira unidade militar que tem esta característica... usa-se apenas Favores!! (seria uma jogada da Inno para incentivar a compra da Sacerdotisa??)... bom, já vi que muitos jogadores não upam o Templo muito pois ele ocupa espaço na fazenda... agora quem for produzir os E.D. terão que repensar a estratégia.
No mundo BetaTester onde tenho jogado (pois encerrei minha conta no Mundo Beta br por falta de tempo), eu tenho sido cautelosa na produção dos E.D. Vou analisar mais com calma a nova tropa e seu comportamento frente às batalhas (tanto na defesa quanto no ataque).
 

DeletedUser

Guest
Barra de rolagem no poderes divinos

Como ele usa só os favores divinos, ele não deveria ter tempo para ser feito, deveria ser instantâneo como o biga em um sinal divino.

E por falar em sinal divino, como seria bom se o InnoGames colocasse uma ferramenta, para quando formos lançar sinal divino e deusa patrona tivesse uma barra de rolagem que permitisse descarregar todo de uma vez na cidade selecionada. Isso ajudaria muito, ficar lançando um por um é uma coisa bem idiota.:cool:
 

DeletedUser7128

Guest
mas agora com esse enviado divino ficou muito fácil ganhar a medalha exercito lendário. aí, já q vc falou na sacerdotisa, q fortalece as unidades míticas, e tal. sera q o comandante fortalece o enviado tbm?
 

DeletedUser4239

Guest
É uma unidade praticamente inútil, a única coisa para que pode ser útil é para conquistar as aldeias barbaras no inicio, no resto do jogo é completamente inútil
 

DeletedUser2566

Guest
Sinceramente concordo
É muito melhor uma cidade de defesa por exemplo com espadas/arcos/bigas...
 

DeletedUser

Guest
O enviado divino não é uma unidade de defesa, e sim de ataque.

A defesa dele é 20 para cada arma. Divide isso por 3 que é o número de abitantes na fazenda fica igual a 6,666... para cada arma.

Perdendo, para quase todas as unidades em requisito defesa.

No ataque ele faz par com o cavaleiro. Mas é a mais fraca das unidades de ataque.
 

DeletedUser

Guest
???

]Eu achei o enviado divino melhor do que o fundibulário_O problema é que ocupa 3 espaços...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo