• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Envio de recursos para as Maravilhas

  • Iniciar tópico DeletedUser4239
  • Data de início

DeletedUser4239

Guest
A minha sugestão é a seguinte:

Podiam acrescentar uma funcionalidade ao Administrador, ou seja, essa nova funcionalidade tornaria possível apenas digitar o numero de recursos de cada que queríamos enviar e a maravilha, depois enviava automaticamente de todas as cidades para essa maravilha.
Caso nem todas as cidades pudessem enviar essa determinada quantidade, acontecia como com a cultura, para quem não sabe, se usar a funcionalidade "Cultura" e tentar fazer, por exemplo, festivais urbanos em todas as cidades, as cidades que não cumprem os requerimentos não fazem os festivais.
 

DeletedUser2014

Guest
é, macaco...realmente isso seria sensacional.Eu mesmo estaria com administrador ou a funcionalidade que precisasse.

Mas já sugeri a tal funcionalidade, mas nem sequer estiveram a olhar a sugestão.

Sugestão Recursos Maravilhas


Também sugeri algo para melhoria total do fórum, mas como todas sugestões, também não foi nem sequer vista.

Novo Formato do Fórum
 

DeletedUser4239

Guest
Eu tambem ja tinha feito esta sugestao à bastante tempo no Forum PT mas tambem fui ignorado
 

DeletedUser2014

Guest
Acho melhor a postagem na Perguntas e Respostas com o Tema Para que Serve a aba Sugestões se as mesmas não são averiguadas?!

Para não tratarem como SPAM, o funcionalidade Recursos as Maravilhas deveria ser implementada o quanto antes.

TODOS, mesmo aqueles que não possuem contas PREMIUM, estariam ativando COM CERTEZA pois é uma funcionalidade que consegue SUPERAR todas as outras.
Principalmente quando se tem mais de 30 cidades e tem que mandar recursos 3 vezes num dia, em média.

A automatização do envio de recursos, estaria facilitando o envio e disponibilizando mais tempo aos combates e menos a criação das fazendinhas(Maravilhas).
 

DeletedUser4239

Guest
Pois, era essa a minha ideia, se achas 30 muitas imagina mandarem de 250 cidades :|
 

DeletedUser2014

Guest
Pois, era essa a minha ideia, se achas 30 muitas imagina mandarem de 250 cidades :|


é..já partilhei desse "sofrimento"..eram 298...hehehe
mas com certeza isso desgasta...prefiro que coloquem a existir mundos menores, menos oceanos, mais batalhas, duração máxima de 1 ano.
 
Topo