• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Erro no aplicativo ao usar elmo da invibilidade nos ataques

O aplicativo avisa antecipadamente que você está sendo atacado quando o adversário usa este poder divino no ataque.
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Conta mais detalhes para que possamos entender, pois mesmo usando o elmo da invisibilidade se recebe notificação de ataque, enquanto durar o efeito do poder não se sabe a cidade que vc está sendo atacado somente depois que a duração do poder acaba aí se consegue ver a cidade !
 
Conta mais detalhes para que possamos entender, pois mesmo usando o elmo da invisibilidade se recebe notificação de ataque, enquanto durar o efeito do poder não se sabe a cidade que vc está sendo atacado somente depois que a duração do poder acaba aí se consegue ver a cidade !
Não lembro se dá para ver a cidade que está sendo atacada, vou prestar atenção a isto da próxima vez. Mas mesmo que não dê para ver, não acho correto você ser avisado antecipadamente do ataque. Eu acho que os desenvolvedores acabaram esquecendo de considerar isto quando criaram a possibilidade de receber notificação de ataque pelo aplicativo
 
Topo