• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Erro no cálculo dos pontos de combate

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que é BUG ou erro de cálculo, pois jogo Grepolis há muito tempo e não consegui chegar no resultado dos pontos corretamente. Tenho calculado os pontos quando o ataque é feito em cidades que estão em cerco e até agora nenhum deu certo. Esse abaixo é um deles.

Gostaria de entender ou que alguém me explicasse como chegaram nesses 534 pontos, sendo que pelos meus cálculos o certo seria 634 pontos. Perdi 100 pontos e não sei onde ficaram, pois a cidade em cerco é fantasma. Os 100 pontos foram para a cidade fantasma?

http://i.imgur.com/1ntWf6q.jpg
1.jpg

21 transportes lentos x 7= 147 Pontos
12 birremes x 8= 96 pontos
1 colonizador = 170 pontos
121 espadachins = 121 pontos
89 fundibulários = 89 pontos
11 arqueiros = 11 pontos
--------------------------------
Total = 634 pontos

Recebi 534 pontos apenas e gostaria de saber como fizeram o cálculo para chegar nesse resultado.
Conto com a compreensão e paciência de todos.

OBS: Esse ataque foi feito dia 16/04/2014 às 13:25
 

DeletedUser4230

Guest
Quando há apoio dos colegas da aliança em um cerco que está sofrendo ataque, uma porcentagem dos pontos de combate ganhos vão para eles, não sei bem dizer o quanto é essa porcentagem. Agora se essas defesas do cerco que você postou no print acima são todas suas, pode-se dizer que foi erro de cálculo mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ou a sorte e a torre são computadas para o CERCADO kkkk a torre é dele :eek:

To certo?
 

DeletedUser4230

Guest
Cidade fantasma mano!! Como o cercado vai levar pontos se a cidade é fantasma? kkk.
 

DeletedUser7161

Guest
O colega esta certo, você quebrou um cerco desta forma a cidade estava com tropas de outro jogador, assim o mesmo recebeu os pontos

Atenciosamente
Lady stark
 

DeletedUser

Guest
O cerco não foi quebrado e todos os apoios são meus.
Eu coloquei uma cidade fantasma em cerco. Outro jogador enviou o navio colonizador sem saber que a cidade já estava cercada e quando chegou não quebrou meu cerco. Fiz os cálculos dos pontos e notei que estão faltando 100 pontos.
Minha pergunta é: - Os 100 pontos que estão faltando foram para o atacante ou para a cidade fantasma ou é um erro?????
 

DeletedUser

Guest
o atacante do cerco ganha pontos matando as tropas inimigas e ganha pts pela morte de suas tropas? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Mas por que pro atacante do cerco????? Desculpe, mas o certo seria o atacante ganhar apenas 8 pontos porque ele matou apenas 1 birreme. O atacante ganha pontos pelo que ele mata no ataque e o que ele perde também ganha???
Desculpe-me, mas acho isso errado. Acredito que há um BUG ou algum erro nos cálculos.

Concordo com octours. O atacante ganha pontos pelo que mata e não pelo que ele perde no ataque... Isso é errado, ou melhor dizendo: eu acho isso errado, mas como vcs são responsáveis pelo jogo e disserem que é assim que funciona, então é assim que funciona... Eu apenas quero entender como chegaram nesse cálculo.
 

DeletedUser7161

Guest
Sugiro que abra um ticket no suporte pelo link Suporte
Assim poderemos lhe ajudar melhor.

Atenciosamente
Lady Stark
 

DeletedUser

Guest
Já reclamei com o suporte e a resposta dada foi a mesma que a sua. Disseram que a cidade estava ocupada e que há chances do atacante receber os pontos de ataque e de defesa. Eu nunca vi isso.
Pedi para me explicar como se calcula esses pontos e me foi dito que o cálculo é automático....

Tenho apenas que aceitar....
 

DeletedUser7161

Guest
Como a dúvida sobre o problema foi solucionado, estarei fechando o tópico para evitar spam!

Caso o autor necessite da reabertura,pode pedir a mim,moderadora desta seção "Problemas, erros e outras situações..."

Atenciosamente;
Lady Stark
Equipe Grepolis Brasil


===============================================================
Tópico reaberto a pedido do autor

Cumprimentos
Lady Stark
Equipe de Fórum da Grepolis Brasil


====================================================================
Tópico Fechado!

Edição 27\07
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo