• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Erro ou mentira?

  • Iniciar tópico TheRealXtino
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Hween_2015_book.jpg


OSSO + MANDRÁGORA + DEDO DE BRUXA.

eu usei esse exemplo numero 2 para conseguir harpias e veio bônus de 20% de moedas de pratas por 1 semana.

#Chatiado
 

DeletedUser6961

Guest
Depende se essa receita é de outro servidor talvez a combinação não combine, se for do beta mesma coisa, até onde sei cara servidor tem um tipo de receita diferente e outros parecidos e iguais.
 

DeletedUser11336

Guest
Ver anexo 2225


OSSO + MANDRÁGORA + DEDO DE BRUXA.

eu usei esse exemplo numero 2 para conseguir harpias e veio bônus de 20% de moedas de pratas por 1 semana.

#Chatiado

Olá, acredito que você tenha utilizado como referencia para esse encantamento o "Suposto Livro de Encantamentos" presente na Wiki Br, esse livro da Wiki foi usado apenas como exemplo de Livro de Encantamento, apenas para mostrar o que vem a ser o livro e como encontra-lo no jogo, os feitiços que aparecem nele não são os do jogo.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Sim sim.

Você sabe me informar alguma aba de discussões com todas as possíveis combinações e resultados das magias? Mesmo em fórum de outro país?
 

DeletedUser11336

Guest
Como o Problema foi resolvido, o tópico será fechado!

Caso o problema volte a acontecer, o mesmo pode ser reaberto, para isso deve-se entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.

Bom jogo!!

TÓPICO ENCERRADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo