• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Esclarecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser6731
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6731

Guest
Queria entender como é feito a escolha de um mundo para ele ser Cerco ou Revolta,pois os últimos 5 mundos abertos apenas 1 estilo Revolta e ainda sendo este 2x Velocidade e1x tropas e mercado_Ou é falta de inteligência de quem faz essas sugestões ou é muita falta de competência dos Senhores.
A mais ou menos 10 dias acabou as MM do Tau modo Revolta,o mais certo é que ser criado um outro Revolta,mais não Cerco Novamente.
Espero que pelo menos quando sair um Revolta seja digno.

Abraços e um pouco mais de Competência senhores.
 

DeletedUser4757

Guest
kkkkkkkkk

Acho que deveria ser pergunta e respostas este aqui, mas, é feito sim, um balanço entre os tipos, vai sendo mesclado um estilo de conquista e outro, e relacionado a aceitação entre os modos de cada um, acredito eu que com o passar do tempo a galera está aprendendo a jogar mais e gostando mais do estilo de cerco, mas, quem define é quem cria o mundo (e é claro se responsabiliza pelas consequências, ou seja, tem que ter bastante responsabilidade).

Cerco é bem melhor que revolta com certeza apesar de que normalmente demanda mais tempo.
 

DeletedUser4840

Guest
Aproveitar o tópico que versa sobre esclarecimentos e perguntar logo: sendo o mundo todo em Cel 2x (unidade, comércio, server....) o cerco aqui seria de 12 horas ou não???
 

DeletedUser4757

Guest
Na verdade este tópico deveria estar na seção de perguntas e respostas, assim que tiver um moderador definido, ele deverá mover o mesmo para lá.

Parceiro, até onde sei, segue a regra de que:

1x => Cerco 24 horas
2x => Cerco 12 horas
3x => Cerco 8 horas e por ai vai.

Salvando os mundos Geróis, que são mundos especiais, e por isso não seguem esta regra.
 

DeletedUser4840

Guest
Vlw pela explicação fera, mas acho que a velocidade que define o tempo do cerco não é a do Mundo e sim a da unidade ou do comércio, veja os Mundos KAPPA e RHO, por ex., que são assim configurados: mundo de Vel 2x, unidade de vel 1x e comércio de vel 1x, nesses dois mundos o cerco dura 24h.

como aqui em TRÓIA todas Vel serão 2x, estamos na dúvida se esse cerco será de 12h ou 24h, conforme a regra que expôs ali. Independente do que seja são boas configurações uma vez que atraem menos "boteiros"!
 

DeletedUser

Guest
Brincadeira

Queria entender como é feito a escolha de um mundo para ele ser Cerco ou Revolta,pois os últimos 5 mundos abertos apenas 1 estilo Revolta e ainda sendo este 2x Velocidade e1x tropas e mercado_Ou é falta de inteligência de quem faz essas sugestões ou é muita falta de competência dos Senhores.
A mais ou menos 10 dias acabou as MM do Tau modo Revolta,o mais certo é que ser criado um outro Revolta,mais não Cerco Novamente.
Espero que pelo menos quando sair um Revolta seja digno.

Abraços e um pouco mais de Competência senhores.

Vc quer entender? Não é só vc não angelo todo mundo quer entender!

Desde que existe o server br, ninguem teve coragem de colocar um mundo 4x sem moral, e sem bonus, para ter porrada pra todo lado, e a qualquer hora, um server que ninguem poderia dormir pois se isso acontecesse o cara seria resetado a qualquer hora.

No server pt ja teve mundo de 4x, um ate mesmo de 5x, vms lá senhores gestores do grepolis vms ter um pouco mais de coragem e criar um mundo rapido e que atenda as vontades dos seus clientes, que estão aqui pra se divertir, estão todos cansados de mundo cerco e ou mundo revolta com velocidades de 1x.

Tenho certeza que se os senhores abrirem um mundo revolta com uma velocidade descente sem moral e sem bonus vai chover de gente e alianças para jogar esse mundo.
 

DeletedUser4757

Guest
Vlw pela explicação fera, mas acho que a velocidade que define o tempo do cerco não é a do Mundo e sim a da unidade ou do comércio, veja os Mundos KAPPA e RHO, por ex., que são assim configurados: mundo de Vel 2x, unidade de vel 1x e comércio de vel 1x, nesses dois mundos o cerco dura 24h.

como aqui em TRÓIA todas Vel serão 2x, estamos na dúvida se esse cerco será de 12h ou 24h, conforme a regra que expôs ali. Independente do que seja são boas configurações uma vez que atraem menos "boteiros"!

É a velocidade da unidade sim, foi mau por não ter mencionado esta parte.

Sobre o outro, é complicado falar em velocidade de mundo, 95% das pessoas que entram em um mundo abandonam, independente da velocidade, quanto mais rápido maior a taxa e evasão das pessoas.

Isso é sim, o sonho dos bons jogadores, mas, não acredito que seja aplicável a realidade da comunidade (pessoas que jogam) do Br.
 

DeletedUser

Guest
É a velocidade da unidade sim, foi mau por não ter mencionado esta parte.

Sobre o outro, é complicado falar em velocidade de mundo, 95% das pessoas que entram em um mundo abandonam, independente da velocidade, quanto mais rápido maior a taxa e evasão das pessoas.

Isso é sim, o sonho dos bons jogadores, mas, não acredito que seja aplicável a realidade da comunidade (pessoas que jogam) do Br.

Então deixa eu ver se eu entendi.

Já que vcs sabem que 95% dos jogadores irão abandonar o mundo independente da velocidade, pq não fazem um mundo para os 5% que efetivamente vão jogar e que tenha um configuração descente?
 

DeletedUser6731

Guest
Então deixa eu ver se eu entendi.

Já que vcs sabem que 95% dos jogadores irão abandonar o mundo independente da velocidade, pq não fazem um mundo para os 5% que efetivamente vão jogar e que tenha um configuração descente?

Não só Configuração,mais abrir mundo de acordo com os q vão acabando as MM.
5 Cerco para 1 Revolta.ai fica difícil entender.
 

DeletedUser4757

Guest
Parceiro, eu não tenho nada a ver com configuração de mundo não, sou apenas um visitante e membro do fórum, eu também seria super afim de ter um mundo com velocidades excepcionais, mas, sei que infelizmente a questão da multi contas atrapalha isso, ao meu ver (é pessoal e não vale de nada) lançar um mundo com estas configurações, em 1 mês seria o maior fiasco da história do Br, posso ( e até ficaria feliz se ocorrer) de estar errado, mas, é o que penso no momento.

Atualmente vejo que a configuração de 3x é a que mais combina animo x rentabilidade para o jogo.


Vale lembrar que quanto mais rápido é o mundo, menos pessoas cabem nele.
 

DeletedUser6793

Guest
Então vamos esperar outro mundo

Nestas condições, sr. angelo e sdlucian, e amigos vencedores do TAU o jeito é esperarmos até surgir um mundo melhor, kkkkk
ou que pelo menos seja de revolta.
 

DeletedUser5742

Guest
Modo cerco com certeza leva mais jogadores que revolta mas deve existir uma proporção para isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3332

Guest
Vc quer entender? Não é só vc não angelo todo mundo quer entender!

Desde que existe o server br, ninguem teve coragem de colocar um mundo 4x sem moral, e sem bonus, para ter porrada pra todo lado, e a qualquer hora, um server que ninguem poderia dormir pois se isso acontecesse o cara seria resetado a qualquer hora.

No server pt ja teve mundo de 4x, um ate mesmo de 5x, vms lá senhores gestores do grepolis vms ter um pouco mais de coragem e criar um mundo rapido e que atenda as vontades dos seus clientes, que estão aqui pra se divertir, estão todos cansados de mundo cerco e ou mundo revolta com velocidades de 1x.

Tenho certeza que se os senhores abrirem um mundo revolta com uma velocidade descente sem moral e sem bônus vai chover de gente e alianças para jogar esse mundo.

Amigo, já tivemos um mundo no br, conforme você descreveu, sem bônus, sem moral, sem recrutamento obrigatório. Foi mundo epsilon br, depois deste mundo não houve outro com tais especificações.

A questão de ter um mundo muito rápido seria interessante, mas existe alguns fatores que pesaria vamos a eles.
1º Compras de Ouro - Seria prejuízo para InnoGames.
2º Com fato do recrutamentos de novos jogadores e criação de novas contas estar bonificando com Ouro, existiria muitas multi-contas e jogadores beneficiando para ganhar tais bonificações (como já vem acontecendo isso neste mundos novos que esta sendo abertos, e deveria repensar e pensar melhor sobre esta bonificação pois multi-contas tem atrapalhado bom andamento do jogo Grepolis.)
3º Quantidade de jogadores que este servidor irá abrigar, pois temos visto mundo muito defasado jogadores que entra e sai sem objetivos .
Agora não podemos esquecer que para tudo existe uma ponderação. Vale pensar melhor no assunto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3942

Guest
Amigo, já tivemos um mundo no br, conforme você descreveu, sem bônus, sem moral, sem recrutamento obrigatório. Foi mundo epsilon br, depois deste mundo não houve outro com tais especificações.

A questão de ter um mundo muito rápido seria interessante, mas existe alguns fatores que pesaria vamos a eles.
1º Compras de Ouro - Seria prejuízo para InnoGames.
2º Com fato do recrutamentos de novos jogadores e criação de novas contas estar bonificando com Ouro, existiria muitas multi-contas e jogadores beneficiando para ganhar tais bonificações (como já vem acontecendo isso neste mundos novos que esta sendo abertos, e deveria repensar e pensar melhor sobre esta bonificação pois multi-contas tem atrapalhado bom andamento do jogo Grepolis.)
3º Quantidade de jogadores que este servidor irá abrigar, pois temos visto mundo muito defasado jogadores que entra e sai sem objetivos .
Agora não podemos esquecer que para tudo existe uma ponderação. Vale pensar melhor no assunto.

mas custaria muito eles criarem um por teste mesmo? eles ja tem varios mundos que vão render e abrem quase todo mes e as vezes dois por mes
 

DeletedUser

Guest
É melhor abrir mundo speed do que mundos com velocidade acima de 3x.
 

DeletedUser6731

Guest
Amigo, já tivemos um mundo no br, conforme você descreveu, sem bônus, sem moral, sem recrutamento obrigatório. Foi mundo epsilon br, depois deste mundo não houve outro com tais especificações.

A questão de ter um mundo muito rápido seria interessante, mas existe alguns fatores que pesaria vamos a eles.
1º Compras de Ouro - Seria prejuízo para InnoGames.
2º Com fato do recrutamentos de novos jogadores e criação de novas contas estar bonificando com Ouro, existiria muitas multi-contas e jogadores beneficiando para ganhar tais bonificações (como já vem acontecendo isso neste mundos novos que esta sendo abertos, e deveria repensar e pensar melhor sobre esta bonificação pois multi-contas tem atrapalhado bom andamento do jogo Grepolis.)
3º Quantidade de jogadores que este servidor irá abrigar, pois temos visto mundo muito defasado jogadores que entra e sai sem objetivos .
Agora não podemos esquecer que para tudo existe uma ponderação. Vale pensar melhor no assunto.

Acho bacana o que vc falou...mais Oia isso,dois mundo fechando em modo revolta no Br...

51kv.png


Ai não temos outra Opção a Inno vai ganhar,mais o Suporte Br perde.
 

DeletedUser

Guest
É melhor abrir mundo speed do que mundos com velocidade acima de 3x.

Wow!!!
Thalys resurgiu no fórum lol!!!
Desde o Theta nunca mais te ví por aqui... heheheh

#OnTopic
Essa questão de mundos rápidos já muito se falou e nada se fez, inclusive rolou um teste no server Beta e ficou por isso mesmo, todos sabemos que a Inno é uma empresa privada que como qualquer outra visa lucro, logo não abrirá mundos nos quais não sejam lucrativos.
Seria sim interessante ter mundos speed, porém já desisti de ter esperanças.

Quanto à reclamação do Sr.Angelo, é pertinente e embora concorde com o Wpytter que há muito mais jogadores para cerco que para revolta, acredito que a proporção não chega a ser 5x1. Na minha opinião deveria ser pelo menos 2 por 1 pra satisfazer todos os jogadores independente do modo que costumam jogar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4757

Guest
Eu já sugeri pessoalmente, ao invés de se ter mundos Heróis, termos mundos Speed, como já jogamos os 50X ou perto disso, e terem duração de um fim de semana, com certeza seria lucrativo, e a satisfação da galera seria bem maior, posso apostar.

Mas, é tudo questão de visão, cada um tem uma, e para a idéia ser aprovada, tem que ter alguém (Com cargo muito alto) que aceite assumir e tentar esta possibilidade, pois, querendo ou não, sempre tem o risco de dar errado.
 

DeletedUser

Guest
De total acordo com vc wpy,"Vale lembrar que quanto mais rápido é o mundo, menos pessoas cabem nele',Então pessoal vale pedir um mundo para aqueles que Jogam grepolis que se viciam no jogo com a configuração de 3x...Mas por hora vamos jogar quando abrir o mund tão sonhado Ae vai ser uma Delicia.Estar presente.Bom creio que demore um Pouco para tal evento pois como citado pelo wpy a mult contas,jogadores com BOT coisa que atrapalha muito ate mesmo quem compra ouro gasta no jogo.Bom mas veremos talvez em Breve :D
Abraços
Dinho
 

DeletedUser6731

Guest
Quanto à reclamação do Sr.Angelo, é pertinente e embora concorde com o Wpytter que há muito mais jogadores para cerco que para revolta, acredito que a proporção não chega a ser 5x1. Na minha opinião deveria ser pelo menos 2 por 1 pra satisfazer todos os jogadores independente do modo que costumam jogar.

Só conferir os últimos mundos abertos,ter mundo 3x só traz satisfação para os jogadores de grepolis e tenho certeza que o uso de Ouro não vai abaixar por conta disso.
Se preferem Cerco ou Revolta não importa mais tem que ter uma igualdade,pois Tau e PI acabando e não abriu um mundo Revolta como características parecidas.

Só Lamento!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo