• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Esclarecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser6731
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Falta de capacidade e coragem!

Amigo, já tivemos um mundo no br, conforme você descreveu, sem bônus, sem moral, sem recrutamento obrigatório. Foi mundo epsilon br, depois deste mundo não houve outro com tais especificações.

A questão de ter um mundo muito rápido seria interessante, mas existe alguns fatores que pesaria vamos a eles.
1º Compras de Ouro - Seria prejuízo para InnoGames.
2º Com fato do recrutamentos de novos jogadores e criação de novas contas estar bonificando com Ouro, existiria muitas multi-contas e jogadores beneficiando para ganhar tais bonificações (como já vem acontecendo isso neste mundos novos que esta sendo abertos, e deveria repensar e pensar melhor sobre esta bonificação pois multi-contas tem atrapalhado bom andamento do jogo Grepolis.)
3º Quantidade de jogadores que este servidor irá abrigar, pois temos visto mundo muito defasado jogadores que entra e sai sem objetivos .
Agora não podemos esquecer que para tudo existe uma ponderação. Vale pensar melhor no assunto.

Só comentando os três itens que vc falou.

1º Quem joga de verdade esse jogo compra ouro não fica esperando a innogames dar brindes.
2º Se o problema é o recrutamento que vai dar ouro pro pessoal, facil só cancelar e informar que os jogadores que forem convidados para esse mundo não terão o beneficio das 200 moedas de ouro o seu problema com multi por causa de ouro acabaria.
3º quantidade jogadores, isso ai não interessa, se tiver um mundo com velocidade satisfatoria os bons jogadores vaum todos entrar se os desocupados sairem vaum continuar jogando os que sempre realmente jogam em todos os mundos.

Resumindo quem realmente joga e leva o server brasileiro e da lucro pra innogames no brasil é 5% dos jogadores de todos os serves, 95% que so estão interessados em levar vantagem, presta atenção quem ta no forum externo perdendo o tempo com vcs aqui tentando ver se vcs abrem o olho são aqueles que realmente jogam, mais pelo que todos aqui estamos vendo vcs não taum nem ai pra esse pessoal.

o jeito vai ser aderir a servers de outros paises com o mesmo fuso como no caso ai o argentino
3x
2x
2x

e começar a deixar o server brasileiro as moscas.
 

DeletedUser4757

Guest
Parceiro, acho que não viu ainda o "X" da questão, olha quantos jogadores tem no server Argentino e quantos tem no brasileiro, um mundo 3x enche com menos de 48 horas no Br, enquanto em outros levam mais de semana, é notório que pelo menos metade e multi contas e jogadores que vão abandonar em menos de 1 mês.

É só olhar, o Sparta tem mais de 18 mil registros, olha quantos tem mais de 1500 pontos (porque 1000 é o necessário para ganhar ouro)

Ai muitos chegam aos 1000 pontos, ganham ouro e abandonam. #éfato
 

DeletedUser

Guest
Parceiro, acho que não viu ainda o "X" da questão, olha quantos jogadores tem no server Argentino e quantos tem no brasileiro, um mundo 3x enche com menos de 48 horas no Br, enquanto em outros levam mais de semana, é notório que pelo menos metade e multi contas e jogadores que vão abandonar em menos de 1 mês.

É só olhar, o Sparta tem mais de 18 mil registros, olha quantos tem mais de 1500 pontos (porque 1000 é o necessário para ganhar ouro)

Ai muitos chegam aos 1000 pontos, ganham ouro e abandonam. #éfato

Qual foi a parte do "cancela o bonus do ouro que é dado para o convite nesse mundo" que vc não entendeu?
 

DeletedUser4757

Guest
Qual foi a parte do "cancela o bonus do ouro que é dado para o convite nesse mundo" que vc não entendeu?


Mas, quem disse que o ouro é o único problema?

Suponhamos que comece um mundo novo hoje, e amanhã ao meio dia ele esteja completamente cheio, e você não conseguiu entrar, se daqui 15 dias (Tempo médio que as cidades levam para fantasmar) o mundo tiver 250 pessoas, você entraria?

Levando em consideração que daqui uns 15 ou 1 mês terá pessoas com cerca de 20 cidades, devido a velocidade, você entraria?

(As minhas respostas, são para esclarecer, se puder ser mais educado, eu agradeço, é só ler, e entender se for capaz, quem trata com arrogância, só merece minha arrogância!)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk magoou?

Mas, quem disse que o ouro é o único problema?

Suponhamos que comece um mundo novo hoje, e amanhã ao meio dia ele esteja completamente cheio, e você não conseguiu entrar, se daqui 15 dias (Tempo médio que as cidades levam para fantasmar) o mundo tiver 250 pessoas, você entraria?

Levando em consideração que daqui uns 15 ou 1 mês terá pessoas com cerca de 20 cidades, devido a velocidade, você entraria?

(As minhas respostas, são para esclarecer, se puder ser mais educado, eu agradeço, é só ler, e entender se for capaz, quem trata com arrogância, só merece minha arrogância!)

O cidadão apenas te fiz uma pergunta, ja que vc entrou num assunto como vc disse num post anterior ao seu que vc não tinha nada a ver com o suporter do jogo, mais ja que vc se intrometeu e falou que era prejuizo para a innogames.

Mais relaxa os argentinos sairam na frente criaram um mundo excelente ta cheio de gente entrando e o server brasileiro vai ficar as moscas, no dia que tiver gente com vontade e com coragem no suporte talvez o server brasileiro vai melhorar e não continuar assim cheio de multis.

Não esquenta a sua cabeça nem precisa mais abrir mundo rapido aqui não abre os mundos 1x de cerco ai que vcs estão acostumados ja estamos se divertindo no server argentino ar3, o qual promete ser um dos melhores mundos criados na america do sul.

Agora quanto a minha arrogância, se vc não sabe diferenciar uma pergunta de uma ofensa não deveria fazer parte do suporte.
 

DeletedUser4757

Guest
Acho melhor conferi os membros do suporte, e boa ida para o server Argentino, boa sorte lá.

o/
 

DeletedUser

Guest
Wow!!!
Thalys resurgiu no fórum lol!!!
Desde o Theta nunca mais te ví por aqui... heheheh.

Me perdoe por eliminar todos os membros do suporte que entraram no mundo theta?! ;):p

#ontopic

Conclusão, + um para o server Argentino, -1 pro server Br. Inno continua lucrando...
 

DeletedUser4757

Guest
Só para firmar um pouco mais o que disse acima, o Mundo Sparta foi aberto recentemente com velocidade boa, 3x um mundo considerado bom por muitos, estou olhando um site (GrepoIntel) que mostra atividade dos jogadores, quando o mundo foi criado 27613 pessoas se cadastraram, se não me engano tem menos de 1 mês o mundo e hoje temos menos de 2400 pessoas on line, ou seja 8,7% das que iniciaram, ai eu pergunto, quando as contas forem excluídas alguém vai entrar para ocupar os espaços em branco?
 

DeletedUser

Guest
Jogador bom não gosta de 3x. É um server que não dura nem um ano. Ganha aquele que ficar logado 48hrs por dia no primeiro mês.

Vocês choram demais por mundo 3x e quando lança é esse fiasco como mostrou o wpytter.
 

DeletedUser4757

Guest
É Thalys (meu caro, sumiu, muito tempo que a gente não troca idéia)

Realmente é um fiasco sim, a galera só fica no mundo se na primeira semana entrar no TOP, se não entrar eles já saem, e acaba queimando o mundo, infelizmente tenho que falar para o Br, mundo rápido é 2x, passou disso, a galera só bota banca!

Pedir mundo rápido é uma coisa, agora quero ver é ter peito para chegar lá e marcar presença (pelo menos por mais de um ano).
 

DeletedUser522

Guest
Bom pessoal, o assunto foi bem extenso mas acho que galera esclareceu suas dúvidas, vou encerrar o tópico por estar inativo a mais de 30 dias e também para evitar spam, caso o criador do mesmo necessite da reabertura deste favor entrar e contato com a Moderação.

tDQXrtk.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo