• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Esclarecimentos

  • Iniciar tópico DeletedUser869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser869

Guest
Atenção aos desavisados...
Criaram um outro perfil com meu nome, com a sutil diferença de um . (ponto) após o nome ficando:

Arthur Augusto.

Este não sou eu... este perfil não tem minhas medalhas ganhas em batalhas e achar que eu convidaria quem quer que fosse da VingadoreS depois de toda nossa rivalidade no Theta pra fazer parte de uma aliança comigo, realmente não me conhece.

O caso do "outro eu" já foi resolvido e o perfil já foi excluído, faltando apenas os 4 dias que leva para o sistema efetivar a exclusão.

Deste modo, eu estou de volta ao jogo e já que eu me tornei tão lendário que tem outros querendo ser eu...

Antes de falar comigo vejam se o perfil apresenta a medalha das 3 maravilhas q eu construí no mundo Alfa, se tem as medalhas especiais de "Defensor do Dia" e "Conquistador do Dia" que recebi aqui no Theta graças as grandes guerras travadas com a VS, vejam se a medalha "Morte Heróica" no Theta tem 1000 unidades perdidas em apoio aos seus aliados...

Qualquer um que não tiver isso, CERTAMENTE NÃO SOU EU.

Atenciosamente,

Arthur Augusto (original)
 

DeletedUser3582

Guest
eu nem tinha notado arthur, e garanto que isso nao saiu da boca do senado da VS... se tiver alguma reclamação a alguem pode me passar por particular que eu resolvo se for da minha aliança, mas me responde uma coisa como vc ficou sabendo disso ?
 

DeletedUser2196

Guest
Poxa, arthur,

realmente isso é uma coisa muito triste, e que não acontece só com perfil de jogadores, mais também com os nomes e perfis de alianças.
 

DeletedUser2858

Guest
ten un mundo que un grupo de jogadores que nem saben evoluir o batalhar nem menos facer un coordenado que esta usando o nome da vingadores, fiquei boladao cuando vi iso mais que piada... a vingadores so e do mundo theta por que os que ten direito de usar o nome da vingadores e o fundador principal da ally y os lideres que por sua competencia creio que ganho o direito mais o resto nem tinha que facer iso
 

DeletedUser

Guest
Já que o jogador explicou sobre alguém ter criado um novo perfil com a sutil diferença no nome e como o outro jogador que tinha o nome “igual” já não existe mais, o tópico será fechado para evitar SPAM e advertências desnecessárias.
Caso o autor do tópico sinta a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se á vontade de solicitar isto para a moderação.

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo