• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Espadachins

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
eu nao compreendo no jogo diz que os espadachins atacam utilizando espadas o que eu acho correto e assim usam seu ataque como o de corte ai eu vou no wiki do grepolis e me diz que atacam com impacto afinal eles atacam com corte ou com impacto e fora as unidades misticas que tb estão trokadas querem me confundir ou oke????:confused:
http://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Unidades_de_Combate
 

DeletedUser

Guest
Tanto na WIKI como no jogo os espadas atacam com poder de impacto...
 

DeletedUser

Guest
Só acho que o que está escrito deve ser levado a serio aposto que muitos jogadores tem a certeza absoluta de que os espadachins usam suas espadas para atacar com CORTE!! faz uma enquete um dia para vc ver quantos vão errar ai talvez vc deixe de ser CEGO e vai poder dizer que sou eu que estou me confundindo:p
 

DeletedUser98

Guest
Olá vini, imagino que estás interpretando de forma incorreta a tabela, de Unidades de Combate.

Dê uma olhada neste link sobre os Espadachins e verás que o tipo de arma do Espadachim de fato é impacto.

Não está errada a informação, nem no jogo nem na Wiki, mas caso identifique algum erro nela, informe-nos neste tópico para que possamos corrigi-lo.

Apesar de não ser o caso, não podemos garantir que 100% das informações da Wiki estão corretas, mesmo nos esforçando para mantê-la com as informações mais corretas possível, é por isso que contamos com a contribuição de toda a Comunidade Grepolis Brasil, para nos informar quando encontrarem erros, não há necessidade de se abrir tópicos para isso.

Tente entender a tabela de Unidades de Combate e especifique melhor o ponto em que estás achando que está errado para que assim possamos lhe auxiliar melhor e retirar a sua dúvida.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então está certo, uma ponta de lança representa corte, e uma espada representa perfuração só neste jogo mesmo uhshusahsahuas, mas se para vcs está correto isso quem sou eu para discutir.:D
 

DeletedUser98

Guest
Entendi o seu problema! :)

Você acha que os Espadachins atacam com arma de corte correto?

Bom, o fato deles usarem espadas para atacar não significa que o tipo de armas que eles usam é corte, o que de fato vale é a forma como o jogo interpreta a unidade e nos espadachins é impacto mesmo.
 

DeletedUser

Guest
É eu entendi essa perte só que no jogo aparece uma espada para os que atacam com perfuração e uma ponta de lança para os que atacam com corte :eek: isso é no minimo estranho só isso mas agora já entendi.:)

Vlw
 

DeletedUser98

Guest
Dúvida respondida, tópico fechado!

Caso o(a) autor(a) do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo