• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Espionagem com mini-ataques

DeletedUser6626

Guest
Introdução:

Sugiro que assim como nos ataques quando há 100% de morte das tropas enviadas não volta informação das suas tropas terrestres, não deveria vir também relatórios das tropas navais, em ataques da mesma ilha.


Motivo:

O motivo é simples, vários jogadores estão driblando a função da gruta, utilizando esta falha para espiar as tropas navais sem gastar uma única moeda de prata. Você pode ter 400 mil de prata e com míseros 3 espadachins o adversário descobre o que tem em seu porto e calcula a quantidade de farois pra começar um coordenado.

Detalhes:

É simples, assim como nos ataques em que o jogo diz: "Todas unidades morreram e por isso não podem fornecer relatório..." TODO ATAQUE COM 100% DE MORTE NÃO DEVE GERAR RELATÓRIOS SOBRE AS TROPAS DO DEFENSOR.
Quem voltou pra contar?

Apoio Visual:

Vejam só, a espionagem falha e em seguida vem uma tropinha pra espiar:
recc2.png

recc1.png



Ou pior ainda, tenho 3 destes por dia, o maior player deste mundo usando 3 unidades pra espiar:
recc3.png


Benefícios:

Dar valor à Gruta;
Fazer o jogo fazer sentido, 100% de morto não sobra ninguém pra contar história;
Evitar a exploração desta falha como ferramenta absurda de espionagem

Exemplos (em ataques fora da própria ilha já funciona assim):
recc4.png



Temas para Debate:
Dê sua opinião se os ataques de perda total na mesma ilha, deveriam aparecer como acima, sim ou não.
 

DeletedUser7161

Guest
Super aprovado

A gruta é pra isso!!
se morrem todos,não se deve mostrar o naval,
ataques com unidades que voam também mostram o porto mesmo morrendo todas as tropas enviadas

Eu acho errado,pois com um ataque com 1 soldado vc vê o naval do adversário
esse erro deve ser retirado do jogo,porque quem vai voltar com a informação?? um zumbi?
 

DeletedUser7364

Guest
Concordo com vocês, e deveriam arrumar pra ontem isso.
 

DeletedUser360

Guest
Há anos estes sistema é utilizado como "estratégia" de espionagem, não se trata realmente de uma falha do jogo, mas um algoritmo embutido no sistema para ele funcionar assim. Todavia estou de pleno acordo que tal mudança seja feita. Fim da espionagem por ataque terrestre (ou retira a gruta e coloca a MIna de Ouro como sugerida em outro tópico rsrsrs).
 

DeletedUser

Guest
Concordo com isso, pois desvaloriza a gruta e a coloca no plano como algo inútil para tal ato...
 

DeletedUser3112

Guest
Concordo plenamente.
Pra q serve a gruta, se dá pra ver o porto do adversário com as almas dos soldados mortos.
Será q grepolis virou sessão espírita?
 

DeletedUser4863

Guest
Ate agora nenhum Senhor do suporte ou do forum do jogo postou aqui...

Isso que me deixa cada vez mais animado!
Se fosse tópico 'atoa' ele ja estaria fazendo quase a missa do 7' dia!

Só para aprimorar esse erro do jogo..
Fica mais um pergunta aos Senhores moderadores do fórum / suporte

Por que ataques terrestres iguais esses (da mesma ilha) não dá para ver o porto quando a cidade esta em Cerco?
Parece detalhes, mais não são!

Em vez de tentar 'aprimorar' o jogo cada vez mais e mais.. Melhor concertar alguns erros que são notados pelos jogadores!
Daqui uns dias o jogo vai ate falar! kkkkkkk
é cada uma.. :S

Outro Erro lamentável..

Cidade em cerco..
Pedimos geral para mandar Encantamentos.. (Sinais Divinos e Deusa Patrona)
ai geral da aliança manda mais de 150 encantamentos.. e por ironia do destino ninguém ataca o cerco...

o cerco termina..
iai?? quantos guerreiros tem na cidade conquistada???
ZERO! aF.. pra que mandar encantamentos de guerreiros então?
 
Concordo em gênero, número e gráu com todos os colegas do tópico em questão. Desvaloriza a gruta, o Oráculo e a Criptografia, todos viram meros figurantes.
 

DeletedUser5782

Guest
isso e verdade da valor a gruta nao e so para nao ser espionado mas tbm espionar, muita gente bota 500 mil pratas na gruta no começo de um mundo e no final se vc for ver estara la 499 mil ou 501 mil nao tem cabimento, mas se for ver por outro lado, ou seja, pelos ataques tem relatorios de sobra...


Enfim, eu concordo com a apiniao de Lord.Stark
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
É verdade que não faz sentido pois morreram todas as unidades, mas eu gosto dessa maneira e eu uso isso como estratégia para não perder tempo
 

DeletedUser

Guest
Já tinha posto isso no fórum antes, mas o moderado me escreveu dizendo que eu tinha que ser mais objetivo no meu post, e colocar ilustrações e um monte de babaquice.

O resultado é esse, um outro jogador vem e coloca a mesma coisa.

E agora moderadores? Esta bom assim?

Todos concordam que isso é errado.

Se os soldados morreram ninguém voltou para contar o que tem no porto!

Tantas atualizações e coisas tão pequenas de se arrumar é ignorada.
 
Topo