• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estações do Ano

DeletedUser

Guest
Eu estava jogando, e ai comecei a pensar, que sempre estava sol, ai quando adicionaram os gráficos noturnos eu pensei na seguinte idéia: estações do ano

Seria bem legal se tivesse Verão, Inverno, Outono e Primavera...

Verão: No verão os gráficos da cidade poderiam continuar os mesmos

Inverno: Poderia ser acrescentado neve..por exemplo, uma leve camada de neve sobre as construções e o chão

Outono: Bom, poderia tudo ficar no estilo do Outono, com folhas no chão, e um clima meio escuro

Primavera: Poderia ser acrescentados mais flores,árvores e etc.

Isso não seria algo que influenciaria no jogo, só daria um toque mais real ao jogo.
 

DeletedUser672

Guest
Achei uma boa ideia,mudar os gráficos conforme as estações daria um tom menos chato a visão da cidade...
 

DeletedUser

Guest
E uma boa ideia (Meio futil ) mas se as estações tambem interfereçe nos jogo como na velocidade ou força das tropas.
 

DeletedUser589

Guest
excelente ideia sem duvida seria uma das maiores inovações do grepolis br

galera do suporte vamos levar essa idéia adiante ok
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4584

Guest
Adorei esse sugestão, ia ficar muito mais divertido de se ver! O pessoal do suporte poderia levar essa em consideração...
 

DeletedUser

Guest
opa ai sim e naoi deve ser tao complicado de se fazer ja que so mudaria a imagem da cidade.
 

DeletedUser3971

Guest
estas estações podiam alterar assim:
no inverno as tropas terrestres e navais são mais lentas
no verão continuam iguais
no outono aws tropas navais seriam mais rapidas
e na primavera as tropas defensoras poderiam ser mais fortes
 

DeletedUser5143

Guest
kkkkk....publiquei essa idéia na minha conta da España: http://forum.es.grepolis.com/showthread.php?19048-Estaciones-del-año

Está sendo muito discutida pois isso de que en España é Inverno cuando en Argentina é verao dá conflito é mentira, pois se pode mudar o horario en configuraçoes, e de acordo a isso, se aplica as estaçoes...mas...isso de que os ataques sejam lentos en inverno y rapidos en outono, é um problemo, pois nao todos estarao na mesma estaçao.

Já no Brasil esse problema é fácil de resolver, pois os que jogan sao o 99% brasileiros, o que posibilita a realizaçao da idéia. Mas nao sería amesma coisa em outros países.
 

DeletedUser

Guest
É uma otima ideia as estações poderiam mudar de acordo o hesmiferio assim não daria tanta confusão .Mais a ideia das frotas perder velocidade no inverno poderiamos mudar isso.As estações tambem poderiam ajudar na produção de recursos e favores :)
 

DeletedUser

Guest
E uma idéia boa,tendo as estações climas e as suas dificuldades e benefícios q o jogador pode utilizar nas suas estratégias e deixando mais realista,pq o clima (chuva,seca,tempestade,inverno)
pode influenciar numa batalha.
 

DeletedUser7304

Guest
Revivendo o tópico

Acho uma ótima ideia, mas só mudaria o visual, sem nenhuma outra interferência ^^
 

DeletedUser

Guest
Estou de acordo com você, apenas visual, como uma animação na cidade, que poderíamos ativar ou desativar.
Sem interferências em edifícios e ou unidades.
 

DeletedUser7821

Guest
Estou de acordo com você, apenas visual, como uma animação na cidade, que poderíamos ativar ou desativar.
Sem interferências em edifícios e ou unidades.
concordo ia dar mais animaçao ao jogo. file do boi
 
Topo