• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Estatisticas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Para que serve a hiperligação "Estatisticas" se não abre link nenhum:confused:
Voces conseguem aceder a algum link atevés dessa hiperligaçao?
Ou é problema do meu browser:confused:

nxxng.jpg
 

DeletedUser98

Guest
Tenham calma, algumas coisas serão adcionadas em breve (ou não), este link, deveria redirecionar para uma página com as estatísticas dos Mundos do Grepolis Brasil, porém, esta página ainda não existe em nenhum servidor, cito como exemplo o Fórum TribalWars, onde possui um link semelhante, no qual o redirecionamento é feito para este link.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Detalhes... E este creio que demorará bastante para ser implementado. Mesmo hoje no fórum PT não há esta opção, se não me engano nem mesmo no alemão =]
 

DeletedUser

Guest
Tenham calma, algumas coisas serão adcionadas em breve (ou não), este link, deveria redirecionar para uma página com as estatísticas dos Mundos do Grepolis Brasil, porém, esta página ainda não existe em nenhum servidor, cito como exemplo o Fórum TribalWars, onde possui um link semelhante, no qual o redirecionamento é feito para este link.

Eu tenho calma XD...

mas o mais certo é isto ser adicionado em breve (ou não) "como disses-te".

o forum do grepolis pt. e o es. ja foi criado ha um bom tempo atras e o link tambem nao funciona... e o forum do en. nem sequer aparece la essa hiperligaçao...

sim o link do tribal funciona quer no pt ou no br... mas os do grepolis...

Pronto fiquei a saber que nao é problema do meu browser e que devera demorar mais um bom tempo para fazer isso... ainda é um pouco complexo.
 

DeletedUser98

Guest
Pois é... Como eu disse e vocês confirmaram, ainda não foi criada uma página de estatísticas para nenhum servidor do Grepolis, por tanto, cabe a nós aguardar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo