• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eu quero jogar livremente, sem as missões. Tem jeito?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu jogava Grepolis no começo do ano. Na época haviam algumas poucas missões, mas depois delas, podia-se fazer o que quisesse. Depois que eu fiquei muito tempo sem jogar, tiveram essas atualizações, e agora está cheio de missões. Não dá mais para ter liberdade no Grépolis? Ele agora é linear?
 

DeletedUser688

Guest
também queria saber, o problema é que vc perderia muito ignorando as missoes do inicio prq dão enormes recompensas
 

DeletedUser8631

Guest
Boa Tarde PauloSM13

Houve uma actualização nas missões onde agora quando tu entras em um novo mundo podes escolher se queres ou não as missões de iniciante.
Quanto as missões das ilhas, essas missões são para ajudar os jogadores se não as quiseres cumprir podes sempre ignorar.
 

DeletedUser

Guest
Eu jogava Grepolis no começo do ano. Na época haviam algumas poucas missões, mas depois delas, podia-se fazer o que quisesse. Depois que eu fiquei muito tempo sem jogar, tiveram essas atualizações, e agora está cheio de missões. Não dá mais para ter liberdade no Grépolis? Ele agora é linear?

O que o jogo dispõe aos jogadores não é obrigatório aceitar, assim como é você que escolhe quem vai atacar, qual aliança vai participar, quem deves apoiar, e etc...
Missões para iniciantes ou missões das ilhas não são obrigatórias de se fazer. Faz quem quer e receba a recompensa se quiser.
O jogo Grepolis não impõe um modo de jogar linear que deve ser seguido a risca. Nele o dono da conta faz o que bem quiser em jogo. A liberdade da escolha foi e sempre será um ponto forte em Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde PauloSM13

Houve uma actualização nas missões onde agora quando tu entras em um novo mundo podes escolher se queres ou não as missões de iniciante.
Quanto as missões das ilhas, essas missões são para ajudar os jogadores se não as quiseres cumprir podes sempre ignorar.




Na hora que iniciei o jogo cancelei achando que era tutorial. Tem como eu por as missoes ali de volta??
 

DeletedUser

Guest
Puxa vida, realmente gostaria que alguem me respondesse....
 

DeletedUser4230

Guest
Puxa vida, realmente gostaria que alguem me respondesse....

Olá LuReis.
Bom, entrei em um mundo novo só para ver como é a sua situação.
Lá diz que quando você cancela aquele Tutorial, a sua decisão é não revogável (melhor dizendo irrevogável), isso significa que não pode ser desfeita.
Espero que tenha entendido o que eu quiz dizer.
Boa sorte no jogo e até mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8631

Guest
Ola LuReis.

Penso que não tens como voltar a por as missões, mas espera que alguém superior venha aqui responder.
 

DeletedUser

Guest
Owwwmmm... Obrigada. Como sou anta. hauihauihauiahui.. abraços a todos.
:p
 

DeletedUser7516

Guest
Não tem como jogar sem as missões,as missões são uma boa ajuda de inicio e até quando ja se é ''independente''...Missões Que Sejam Dificil De Concluir,Apenas Aceite a missão e não à faça ! deixe ela em aberto em cerca de 1 dia ela se expira,e estara livre da mesma(por um tempo) Pois Missões São Repetitivas !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser4230

Guest
Não tem como jogar sem as missões,as missões são uma boa ajuda de inicio e até quando ja se é ''independente''...Missões Que Sejam Dificil De Concluir,Apenas Aceite a missão e não à faça ! deixe ela em aberto em cerca de 1 dia ela se expira,e estara livre da mesma(por um tempo) Pois Missões São Repetitivas !

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​

Não sei se estou certo, mas acho que a LuReis, se retratou sobre missões do Tutorial para iniciantes, não as da ilha, kkk.
 

DeletedUser7516

Guest
Por Outro Lado,Como Ela é Iniciante,Essa Duvida Caso Surja Ja Esta Esclarecida...

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser4230

Guest
Por Outro Lado,Como Ela é Iniciante,Essa Duvida Caso Surja Ja Esta Esclarecida...

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​

Com certeza, toda dica é bem vinda. Pois estamos aqui para ajudar.
 

DeletedUser7516

Guest
Exatamente ;)

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser

Guest
As missões são meios chatas mesmo mas são úteis no início do jogo, assim como as missões da ilhas são bastante chatas ajudam bastante com as recompensas em tropas e encantamentos sobre sua cidade.


Não tem como jogar sem as missões,as missões são uma boa ajuda de inicio e até quando ja se é ''independente''...Missões Que Sejam Dificil De Concluir,Apenas Aceite a missão e não à faça ! deixe ela em aberto em cerca de 1 dia ela se expira,e estara livre da mesma(por um tempo) Pois Missões São Repetitivas !

Acho que demora mais que um dia para expirar, pois a missão de convidar um jogador eu aceitei e deixei ela lá por dias, até expirar, não cheguei a contar quantos dias, mas foi bastante.
 

DeletedUser7516

Guest
Mais Ae No Caso,Seria uma ''missão tutorial''...as que eu falei são missões da ilha,as novas missões introduzidas para alegria de uns e tristeza de outros...rs

"É mais importante ser mais inteligente que o inimigo,Não mais poderoso !"
L.Felipe-(.157 ɵ Gêɳɩɵ)​
 

DeletedUser4230

Guest
As missões são meios chatas mesmo mas são úteis no início do jogo, assim como as missões da ilhas são bastante chatas ajudam bastante com as recompensas em tropas e encantamentos sobre sua cidade.




Acho que demora mais que um dia para expirar, pois a missão de convidar um jogador eu aceitei e deixei ela lá por dias, até expirar, não cheguei a contar quantos dias, mas foi bastante.

Missões de Tutorial não expiram. As missões da ilha sim, mas é igual ao que o .157 disse, por volta de um dia, se for mais é pouca coisa.
 

DeletedUser

Guest
Missões de Tutorial não expiram. As missões da ilha sim, mas é igual ao que o .157 disse, por volta de um dia, se for mais é pouca coisa.

Minha missão tutorial de convidar um jogador, apos eu aceita-la e não finaliza-lá sumiu/expirou sim, mas só foi essa, nunca aceitei outra e deixei para ver se ia, mas sim, ela expirou, isso tenho certeza.

Agora as missões da ilha eu sei que expiram.
 

DeletedUser4230

Guest
Minha missão tutorial de convidar um jogador, apos eu aceita-la e não finaliza-lá sumiu/expirou sim, mas só foi essa, nunca aceitei outra e deixei para ver se ia, mas sim, ela expirou, isso tenho certeza.

Agora as missões da ilha eu sei que expiram.

Para mim nunca aconteceu isso. Mas sei lá, nos dias de hoje tudo acontece, kkk.
 
Olá pessoal!

Pelo que eu li, as questões parecem ter se resolvido por aqui. Portanto, o tópico deve ser encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo