• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

EVENTO ROUBADO

  • Iniciar tópico DeletedUser14307
  • Data de início

DeletedUser14307

Guest
Estou muito chateado com esse evento assassinos de esperta , o evento veio por muito pouco tempo as recompensas muitos ruins demais e para piorar não temos a quantidade de jogadores necessária para atingir a quantidade de pontos para coletar os bônus do evento , 60% a menos no tempo de construção etc , isso foi uma baita de uma sacanagem da empresa , o evento q eu mais gosto :( a empresa deveria avaliar os mundos antes de lançar um evento , procurar saber a quantidade de jogadores e parar de ter dó de colocar recompensas boas nos evento , infelizmente estou MT chateado com esse evento.
 
Bom dia FinalFlash, compreeendo sua indignação, repassaremos sua manifestação ao responsáveis para ser analisada com cuidado para que os mesmo possam atuar na melhoria desses detalhes afim de fornecer melhor jogabilidade aos eventos.

desde ja a Comunidade agradece sua participação, maiores duvidas estamos aqui para ajudar.

atenciosamente Dragãobranco.
 

DeletedUser14307

Guest
sim isso precisa ser melhor avaliado , o grepolis deveria dar mas alguns dias de evento para compensar esse erro , pois eu gastei ouro nesse evento e acabei gastanto atoa foi perdido. geral aqui na aliança nos grupos do discord e whats tao bem chateados com esse evento
 
Topo