• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fórum com Problemas

  • Iniciar tópico DeletedUser98
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98

Guest
Olá!

Venho por meio deste tópico informar sobre problemas que estão acontecendo no Fórum do Grepolis Brasil. Sei que a administração é nova e tem como prioridade outras coisas para cuidar, por isso, quero apenas informá-la sobre o problema e deixar claro que não estou reclamando, pois sei que não é fácil balancear tudo assim de cara.

Agora vamos ao problema...

Por três vezes, venho ao Fórum do Grepolis Brasil, ler os tópicos que ainda não havia lido e o Fórum está com todos os tópicos marcados como lidos e acabo não sabendo o que eu já li ou deixei de ler, não sei quanto aos outros usuários do fórum, mas isso me atrapalha bastante.

Um outro problema que também ocorre, é que quando tem um tópico marcado como lido e eu vou lá ler o tópico, ao terminar de ler e voltar para a Página Principal do mesmo, o tópico continua marcado como lido e só quando eu o acesso novamente é que ele é desmarcado (algumas vezes ele continua marcado como não lido), isso também me atrapalha um bocado.

Fico no aguardo da resolução dos problemas por parte da administração, mesmo que ainda leve um tempo para que o mesmo se estabilize. Gostaria ainda de saber por parte dos usuários se todos estão com esta dificuldade.

Abraço!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também já tinha observado esse problema, mas navegava com ele mesmo.
Acrescento outro, quanto temos o fórum todo lido, quando fazemos a marcação, se depois responder-mos a um tópico essa aba fica azul como se ainda eu tivesse de ler.

Tudo a seu tempo,

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Olá!
O Fórum foi criado a pouco tempo mas acredito que quando administração poder corrige esses erros
 

DeletedUser

Guest
De de diferente eu percebi que aque pedaço de mapa depois que lido fica escuro
e sim isso atrapalha bastante!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Penso que se tratem de erros do sistema vBulletin, dado que nem só nesta versão de jogo esses erros acontecem.
 

DeletedUser98

Guest
Olá!
O Fórum foi criado a pouco tempo mas acredito que quando administração poder corrige esses erros
Sim amigo, como falei acima, estou apenas informando a Administração sobre o erro, para que a mesma fique ciente e o corrija quando possível, não estou reclamando de nada, pois todos sabemos que é necessário um tempo para estabilizar tudo.
Penso que se tratem de erros do sistema vBulletin, dado que nem só nesta versão de jogo esses erros acontecem.
Não creio que o problema seja no vBulletin, visto que o Fórum The West utiliza a mesma versão e não está apresentando este tipo de falha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lothor, tambem não acho que o problema seja da estrutura do fórum , pois eu já testei a mesma, a Version 3.8.6 que acho que já está em todos os fóruns da Innogames, mas esse fórum veio da copia dos arquivos do forum do pt e na trasição pde ter provocado bugs.

att
Sousa
 

DeletedUser

Guest
Sim amigo, como falei acima, estou apenas informando a Administração sobre o erro, para que a mesma fique ciente e o corrija quando possível, não estou reclamando de nada, pois todos sabemos que é necessário um tempo para estabilizar tudo.

Não creio que o problema seja no vBulletin, visto que o Fórum The West utiliza a mesma versão e não está apresentando este tipo de falha.
Comigo acontece em todos os fóruns vBulletin. Também pode ser porque o navegador actualiza automaticamente e, por vezes, mesmo sem ter lido os tópicos, estes aparecem como lidos.
 

DeletedUser98

Guest
É um bug do fórum da vBulletin, em todos acontece isso, depois de ver o tópico você tem que clicar no fórum que ele está para que considere lido

Se quiser reportar mande um e-mail em ingles para http://www.vbulletin.com/contact.php

Ok, mas... Isso não acontece em outros fóruns, como The West e Tribal Wars Brasil, cujas versões são iguais. Acho que o problema só está ocorrendo nos Fóruns do Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ok, mas... Isso não acontece em outros fóruns, como The West e Tribal Wars Brasil, cujas versões são iguais. Acho que o problema só está ocorrendo nos Fóruns do Grepolis.

Aqui, pelo menos no meu PC, o problema "vai e volta", de vez em quando acontece de vez em quando não, mas daí não sei se é geral

mas mesmo assim, talvez alguma mudança no sistema da vB esteja causando o bug só em alguns fóruns (no caso, que ativem alguma função) pode ser qualquer coisa, um plugin, uma função, um tema, então reportar para a vB é sempre bom ^^
 

DeletedUser98

Guest
Acabei de me cadastrar no Fórum Grepolis Portugal e lá está funcionando perfeitamente, portanto, creio que o problema esteja em nosso fórum e não nos Fóruns do Grepolis, nem muito menos no vBulletin.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês me deixaram curiosos, e fui mudar de navegador pra testar. Aconteceu a mesma coisa. Então fui acessar outro fórum, o tw.br. Mesma problema.

Ao pesquisar na internet, li que as informações sobre os usuários desses fórum são armazenadas em cookies, isso explica o porquê de quando mudamos de navegador todos os tópicos ficam como não lidos.
Fui além e entrei no fórum do vBulletin, e vi uma resposta a uma dúvida semelhante a nossa: "Isso é realmente um comportamento normal. Para marcar uma seção como lida, você precisará carregar a página de listagem dos tópicos com todos os tópicos marcados como lidos.

Melhorar esse comportamento requeriria consultas adicionais ao banco de dados, então decidimos deixar como está." vBulletin Support

Por exemplo, digamos que você está lendo essa seção agora: "Problemas, erros e outras situações..." e você vai lendo os tópicos um a um. Ao ler o último, você volta para a página principal no fórum. Então a seção "Problemas, erros e outras situações..." não está marcada como lida, já que você não a carregou com todos os tópicos lidos. Ao você entrar nela, e caso todos os tópicos estejam lidos, quando você voltar para a página inicial, você verá que ela está marcada como lida.

Espero que tenha esclarecido.
Fonte: "http://www.vbulletin.com/forum/showthread.php/100416-Marking-topics-read-is-broken"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
Vocês me deixaram curiosos, e fui mudar de navegador pra testar. Aconteceu a mesma coisa. Então fui acessar outro fórum, o tw.br. Mesma problema.

Ao pesquisar na internet, li que as informações sobre os usuários desses fórum são armazenadas em cookies, isso explica o porquê de quando mudamos de navegador todos os tópicos ficam como não lidos.
Fui além e entrei no fórum do vBulletin, e vi uma resposta a uma dúvida semelhante a nossa: "Isso é realmente um comportamento normal. Para marcar uma seção como lida, você precisará carregar a página de listagem dos tópicos com todos os tópicos marcados como lidos.

Melhorar esse comportamento requeriria consultas adicionais ao banco de dados, então decidimos deixar como está." vBulletin Support

Por exemplo, digamos que você está lendo essa seção agora: "Problemas, erros e outras situações..." e você vai lendo os tópicos um a um. Ao ler o último, você volta para a página principal no fórum. Então a seção "Problemas, erros e outras situações..." não está marcada como lida, já que você não a carregou com todos os tópicos lidos. Ao você entrar nela, e caso todos os tópicos estejam lidos, quando você voltar para a página inicial, você verá que ela está marcada como lida.

Espero que tenha esclarecido.
Foi claríssimo, entendi o motivo do "erro", eu estranhei, porque isso não ocorre comigo em NENHUM outro fórum vBulletin, porém já que a própria empresa informa que este "é um comportamento normal", não há mais o que se discutir.

Monzilla, podes me passar o link do vBulletin onde vistes isso? Gostaria de dar "uns toques" ao suporte de lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Inseri na minha postagem. E acho que foi sorte não ter acontecido em outro fórum vBulletin. Talvez vc sempre fizesse o que me referi antes, sem perceber.
 

DeletedUser

Guest
O que e isso eu tava querendo ver quantas mensagem eu postei e apareceu isto
Galera eu não tou conseguindo postar a imagem mais apareceu um lua e o nome -RA-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser202

Guest
Salve Guerreiros!!!


Gostaria de aproveitar o tópico sobre o fórum e comunicar que pela terceira vez eu entro no fórum e quando leio a primeira mensagem e vou entrar em outra, todas as mensagens estão marcadas como lidas, assim eu não sei quais as que eu tinha lido realmente, e as que ainda faltam eu ler.


Se for algum problema do fórum, por favor resolvam o mais rápido que vcs puderem.


Att.: Yapeto
 

DeletedUser98

Guest
Salve Guerreiros!!!


Gostaria de aproveitar o tópico sobre o fórum e comunicar que pela terceira vez eu entro no fórum e quando leio a primeira mensagem e vou entrar em outra, todas as mensagens estão marcadas como lidas, assim eu não sei quais as que eu tinha lido realmente, e as que ainda faltam eu ler.


Se for algum problema do fórum, por favor resolvam o mais rápido que vcs puderem.


Att.: Yapeto
Infelizmente, isso também acontece comigo diariamente a noite.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo