• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Façam suas apostas!

  • Iniciar tópico DeletedUser1578
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Rank de alianças Aquiles

1 Lugar - ATMSAT

2 Lugar -Ceifadores de Almas

3 Lugar - ATMSAT - SE - Iluminatti

:p
 

DeletedUser7304

Guest
Velho, nunca joguei com ela mas sei que jogam que nem nenhuma ally, jogam muito! Vcs tem é inveja, a ATMSAT é mtooo organizada, ganhou todos os mundos que entrou, sem igual...

Vai chorar na cama que é lugar quente...
 

DeletedUser538

Guest
Velho, nunca joguei com ela mas sei que jogam que nem nenhuma ally, jogam muito! Vcs tem é inveja, a ATMSAT é mtooo organizada, ganhou todos os mundos que entrou, sem igual...

Vai chorar na cama que é lugar quente...


Shake, já joguei contra a ATMSAT, a com os membros originais rsrsrrsrs, e cara podes perguntar a qualquer líder deles, a guerra foi terrível, palmo a palmo, cidade a cidade, e falo com certeza cara, perdemos o ALFA no detalhe, pq quando chegou as WW, simplesmente fizemos uma grande surpresa para eles eheheheh, só que devido a um jogador que inventou de usar artimanhas que não condizem com o jogo, acabei me decepcionando e relaxando, e com isso a organização deles, principalmente do Thyago fez a diferença...e os mdfs da SEVERA na ilha das ww tbm kkkkkkkkkkk

Mas foi uma das alianças que mais deu trabalho ehheehhe, pelo menos ela não fugiu igual as demais dos outros mundos...

Deixo meus abraços aos meus eternos inimigos/amigos hehehehehe

MadMax3, Onga, Tomate, M45k, leandromacris entre outros rsrrsrsrsrs

em especial a TaTHY ....Sds.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Shake, já joguei contra a ATMSAT, a com os membros originais rsrsrrsrs, e cara podes perguntar a qualquer líder deles, a guerra foi terrível, palmo a palmo, cidade a cidade, e falo com certeza cara, perdemos o ALFA no detalhe, pq quando chegou as WW, simplesmente fizemos uma grande surpresa para eles eheheheh, só que devido a um jogador que inventou de usar artimanhas que não condizem com o jogo, acabei me decepcionando e relaxando, e com isso a organização deles, principalmente do Thyago fez a diferença...e os mdfs da SEVERA na ilha das ww tbm kkkkkkkkkkk

Mas foi uma das alianças que mais deu trabalho ehheehhe, pelo menos ela não fugiu igual as demais dos outros mundos...

Deixo meus abraços aos meus eternos inimigos/amigos hehehehehe

MadMax3, Onga, Tomate, M45k, leandromacris entre outros rsrrsrsrsrs

em especial a TaTHY ....Sds.

Eu fui um dos que jogou o ALFA com o Death ,ATMSAT não é isso tudo não parceiro,tiverão que rebola pra ganhar,e digo que mereceram pois tiverão uma estratégia melhor nas maravilhas,somente isso,pois não tinham muitos jogadores top,dava pra contar nos dedos,ganhavamos a maioria das batalhas isso eu sei,mais o jogo se resume a estrategia e digo que o onga e os lideres fizerão bem só isso.
hueliton
 
Topo