• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fabulas Do mundo RHO

  • Iniciar tópico sharingan1515
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Certa vez numa aliança chamada caveiras existia uma formiguinha. E tb havia outra aliança cheia de lendas.
Porém um dia a formiguinha resolveu derrubar a lenda e disse

impcaveiras.png
,

então fez sua estratégia e partiu para a derrubar a lenda

impcaveiras.png
, e então obteve sucesso

impcaveiras.png
,

porém a lenda lutou,lutou daqui,luto de lá e nada,nada,nada,aconteceu !!!

impcaveiras.png


mas n teve jeito e a lenda tombou,a lenda que dizia ser imortal,foi ferida. Que fim triste !!! É mais fica provado que lendas caem e existem para ser superadas por novas lendas

impcaveiras.png
.
Fim!
 

DeletedUser1897

Guest
Ele é mortal ,ele sangra assim como nós!!!ele não é um deus .... isso me lembra o filme 300! tricolor um dos meus professores aqui no grepo!!
 

DeletedUser2646

Guest
É exatamente por posts como esse seu sharingan, que eu sou a lenda e tu é o sharingan, eu agradeço!

Agora o jeito que eles falam é como se tivessem feito um grande feito, pegaram UMA das 68 cidades minhas, e acham que é o fim do tricolor, que derrubaram o imortal, kkkkkkkkk.. mas como eu disse, são posts como esse que fazem de mim como se fosse um dos 300 do exército de Leonidas que até hoje são lembrados.. eu agradeço novamente.

Outro fato interessante, é que com essa cidade perdida que estão se vangloriando, que liberou um novo slot e com a cultura realizada neste cerco mais uns 3 slots abriram, os 4 slots já foram bem gastos em cidades de vossa aliança, ou seja, acho que estou no lucro né?

E mais um parenteses, aquela defesa ali atacou pq retornou, estavam apoiando um cerco em cima de voces.

Ou me amam ou me odeiam, comigo não tem meio termo! kkkkkk.. o importante é não ser mais um peso morto no mundo, ocupando uma vaga dentro de uma aliança. VAMO QUE TE MAIS.. To liberando mais um slot jaja!!
 

DeletedUser

Guest
Por post como este que você é a lenda ?

Nao tenha pressa tricolor,logo suas cidades caíram,esta conquista mostra apenas que a lenda vai cair. Ou melhor já estar caindo.....
 

DeletedUser2646

Guest
Por post como este que você é a lenda ?

Nao tenha pressa tricolor,logo suas cidades caíram,esta conquista mostra apenas que a lenda vai cair. Ou melhor já estar caindo.....

olho pra cima não vejo ninguém acima de mim na classificação.. com 30 dias de MDF de lambuja.. ah mas você que está certo.. eu tô caindo.. rsrsrs!

Neste exato momento MENOS DUAS pra império caveiras.. TO PEGANDO DUAS DE VOCES.. uma termina daqui 19 horas, com direito a quebra de cerco do falastrão araújo, ui que dó.... e outra daqui 22 horas com direito a falha do asspoor no acesso a multi conta do lord sírius, ou seja, tricolor tá caindo, a lenda como voces gostam de chamar tá caindo!

ehauehauehuae..
 

DeletedUser

Guest
"A Lenda"

olho pra cima não vejo ninguém acima de mim na classificação.. com 30 dias de MDF de lambuja.. ah mas você que está certo.. eu tô caindo.. rsrsrs!

Neste exato momento MENOS DUAS pra império caveiras.. TO PEGANDO DUAS DE VOCES.. uma termina daqui 19 horas, com direito a quebra de cerco do falastrão araújo, ui que dó.... e outra daqui 22 horas com direito a falha do asspoor no acesso a multi conta do lord sírius, ou seja, tricolor tá caindo, a lenda como voces gostam de chamar tá caindo!

ehauehauehuae..


Eu disse que me calaria no forum externo mas depois de ver este comentário de uma pessoa cheia de orgulho sem razões para tal farei mais um. Se vc não entendeu ia piada farei questão de lhe explicar o sarcasmo. Primeiro a historinha fala de uma suposta lenda que esta numa suposta grande aliança, mas derrepente uma suposta pequena formiga de uma aliança supostamente pequena bate de frente com a suposta e lenda e consegue uma queda. Se vangloria de ter feito 3 slots, mas vejo uma tamanha fraude nesse seu comentário pois quem ganho mais cultura neste cerco foi eu e naum abri tantos slots somente com os pontos que ganhei. Vc chama o araujo de falastrão mas onde vc está diferente disso? Upa suas cidades no maximo pra ficar la em cima, pontos ganham jogo? Pontos mostram oq quanto um jogador é bom? São meros numeros, vc costuma mencionar ser top atacante, mas todos sabem como vc fez isso. Não me esqueço do posto que vc fez que era so esperar a atualização que as coisas iam mudar, no dia posterior ao seu post vc ganho 153k de ataque, e essa diferença me separa de vc hj, não me vanglorio de nada so que meus pontos de ataque são feitos em inimigos, derrubando tropas inimigas, e os meus pontos de defensor devo agradecer pelo menos 190k a vcs, pela tentativa de 3 colonos em cidades minhas que foram frustados (a lenda arrastou mais de 90 ataques na formiguinha unido de sua grande aly e a a pequena formiga com sua pequena aly manteve a cidade de pé). O fato de vc ter atacado com birremes e tropas de defesa o cerco após 16 mins de entrar o colono mostra que vc e um jogador comun. Se vangloria de tomar varios jogadores, porém vc mesmo os chama de iniciantes, então meu amigo qual a glória nisso? Tome alguém de valor quem sabe uma suposta "lenda" como vc! Me chamou de multi contas e disse que falhei em quebrar o cerco, lembre que quebrei um seu ontem e hj so naum foi quebrado tb pq passei alguns problemas na minhas internet ou tb teria caído(embora isso naum seja desculpa) porém creio que tenha passado perto. Vc se esconde atras da aliança, faz 80 % das cidades de ataque e sai distruibuindo ataques pra todo lado pra ve c pega um farolzinho no porto igual eu peguei os seus neh oq me leva a crer que quando vc consegue acertar um porto deve ficar muito feliz pq ai pelo menos uns 40% dos seus pontos de ataque são inimigos neh!
A sim todos nós sabemos das multi-contas dentro do oceano 55 que quando evoluem um pouco se tornam fantasmas, ops falei! Ja disse uma vez a senhora costaval via mp e repito aqui neste tópico a unica vantagem de vcs foi ter levado os bons jogadores pro lado de vcs mesmo um dos jogadores da sua aly ter dito que esse e um jogo de guerra vcs meramente prefiram se aliar com candidatos ( se isso naum e recrutamento oq é então?) que podem ser bons jogadores para evitar dor de cabeça (palavras da senhora costaval), depois vc mesmo ter afirmado que ganharia o mundo com 10 ou menos jogadores (e agora ficam justificando o dito como provocações para ocasionar ataques e ganhar cultura, ou seja uma mera covardia de naum aceitar que teve que retroceder pq naum era bom o bastante para cumprir oque falou), E vc disse isso após ter saído do mundo kappa correndo por perder qts? 17 cidades? Dizem que se vc ouve falar de um tal de lucky chega a espumar a bok e estremecer as pernas. Vc disse que só fazemos birremes pq estar fugindo de medo de vc, embora vc disse isso com uma tremenda frustação de naum ter consiguido quebrar o cerco semelhantemente ao primeiro, como disse ao grande redcrox (que comparado a vc é muito mais jogador, e um cara humilde que respeita os players), não foi mera sorte tomar sua cidade ( os prints demonstram isso), o primeiro cerco quebrado me serviu de experiencia e base de calculo de qts birremes iriamos precisar pra segurar o cerco então se foi levantada aquela quantidade de birremes e justamente pq houve necessidade de segurar um grande ataque de faróis (e não pra fugir) pq eu sabia que fariam de tudo pra quebrar (afinal seria um grande abalo a suposta lenda perder uma cidade), e vc demonstro esse desespero que envio todos os seus farois ate mesmo os das cidades de ataque terrestre cuja q quantidade padrão é 70~73. Chamou a flavia de multi-contas tenho pena de vc, se ela e multi conta significa que não existe, tadinha dela é uma mineirinha tão linda, se eu sou multi contas pq naum usuflui da sua regalia que vc mesmo disse ter e bloqueia minha conta. Nós te chamamos de "lenda" por sarcamo (pense um pouco). Cara se um dia vc for metade do jogador do jogador que diz ser, realmente este mundo estaria na era das maravilhas pois teria pelo menos 500 cidades, sua lábia é grande viu "lenda". Eu queria ter visto sua cara quando vc percebeu que naum poderia quebrar o cerco. Sabe cara qual o maior prazer de estar do lado de ca? O maior prazer que tenho e travar uma batalha onde somos o lado mais "fraco" e ver que lado chamado mais "forte" não leva tanta vantagem. É exatamente como a batalha de Sparta os 300 de cá segurando os vários e poderosos soberanos de lá, então se dizer um dos 300 vc está totalmente errado, estaria mais certo vc ser subordinado do Rei xerxes. Sabe cara independente de quem ganhe esse mundo temos um alguém que nos traz risos nos raids, não preciso dizer quem é não é senhor "lenda", e tb podemos dizer que não se deve falar algo que não se cumpre pq fica feio!
Obs: Talvez vc diga que perdi uma cidade, perdi sim mbora tenha sido desbloqueado 1 hr antes e naum pude fazer muita coisa, embora tenha feito. Se juntar 10 jogadores que joguem juntos e com união, o que é muito dificil, vcs simplesmente ja estariam no chão, até mesmo pq uma formiguinha imcomoda muita gente, imagine 10?
Aprenda com o shadow e redcrox meu amigo, são otimos jogadores e nem por isso falam de mais ou se vangloriam por isso! A sua arrogância te faz menos do que vc é! Não leve para o lado pessoal mas reflita nisso, talvez vc se torne uma pessoa melhor. Pra finalizar independente do que vc diga vc perdeu a cidade e vai ter que engolir isso, mesmo vcs afirmando que n perdem apenas deixam o cerco por estrategia ( a estrategia dessa vez foi dar cultura ao inimigo junto com a cidade).

Fim, Voltando apenas a leitura do forum!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2646

Guest
perdi 5 min da minha vida lendo esse post enorme sem formatação e que não diz nada com nada.. vejo muito choro, muito erro de interpretação com oq eu digo e pelo seus ataques sicnronizados parecia ser mais inteligente, mas agora vejo que não passa de uma ferramenta de sincronização ao qual deve fazer o uso que faz com que sincrinize 5 ou mais ataques no mesmo segundo, mas isso nao ganha jogo e uma hora a casa caí.. e dae vem mais choro.. já vi esse filme.

Vou abrir o jogo então, não deveria mas vou abrir, o fato é que vocês me alimentam, eu procuro me divertir, zoar, passar tempo, procuro também desafios, do tipo "tomara que todos daquela ally comecem me atacar", quem joga comigo no dia a dia sabe q sou assim, procuro motivos para ficar na frente da tela enquanto poderia estar vendo um filme, esse jogo na "dose certa" nos faz muito bem, jamais perderei um minuto de sono ainda por causa disso aqui, você ja sabe disso e me ataca na madrugada, mas eu nao estarei nunca aqui neste jogo na madrugada, pode ter certeza disso.. 1 minuto de sono bem dormido valem mais q uma cidade, podes crer nisso, agora diversão é tão facil conseguir, basta uma pequena provocação e pronto..ta feito!

Se pedires para qualquer um de minha ally se sou prepotente ou se sou arrogante vão dizer que sim, si meu sou prepotente, ser prepotente pra mim é bom, pois ao mesmo sou dedicado no que faço, e se eu falo uma coisa enquanto eu nao cumprir eu nao paro, nos negócios e na vida aqui fora sou assim também, mas ao mesmo tempo eu sou se não o mais cauteloso, um dos mais cautelosos dos malokeiros quando se fala em vencer esse mundo ou da aliança A ou B, o fato que vocês não engolem é, como que fizemos tudo que fizemos com talvez 20 jogadores ativos.. como pode uma aliança de 20 jogadores ativos ter um oceano seguro e avancar ao mesmo tempo contra 4 alianças tops do mundo.. isso que voces não consegue admitir e saem berrando ao quatro cantos que somos do suporte, que o tricolor fez cultura em aliados, que o farol do tricolor é xitado, que so tem sorte positiva e que nao sei oq, eu fui o primeiro a dizer que o cerco nao quebraria mas que o fato de importancia nem era esse, esse cerco poderia ser mais relevante do q uma mera quebra ou nao, e dito é feito, quase que seus 15 mil birremes de toda sua ally nao foram suficientes para 12 jogadores atacando, a gente sabe o quanto isso inveja voces.. essa é a palavra, inveja!..

agora voce vem falar q são igual os 300, poucos contra varios, mas como poucos ? voces tem bem mais membros que nos e jogam compactuados com 3 aliancas, pacto de nao ataque e pacto de ajuda em cerco hahahahah.. era pra rir dessa? correu desesperado ao ver os ataques no seu cerco de 15 mil birremes pedindo mais birremes pra outras allys.. ou acha q nao sei que pediu pro animalitaquis? não tem vergonha disso? eu teria.. ainda mai depois de vim aqui falar que são os 300 de esparta jogando contra varios..bom denovo inveja!

Quando eu disse que sou a lenda foi em resposta uma pergunta descabida de quem a fez.. fiz de propósito dizer isso para que o cara se tocasse que a pergunta não fazia sentido algum, pois ficou na cara que ele se referia a mim.. por tanto a resposta foi no tom que merecia.

----------------------

EH PARA COMPLETAR sukilano E Gomesblack da sua ally bloqueados, pois eu mesmo denunciei após o cerco pois todas cidades deles eram de full birremes o que nao existe isso a nao ser que seja multi..
VERGONHOSO!!!!!!!!!!! agora entendo pq voce diz q sao poucos.. heheheh.. cada um joga com umas 5 contas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
# Parabéns aspoor mandou muito bem haha ... vc está desperdiçando talento...devia ser um autor.. adorei a lendaaa
 

DeletedUser6644

Guest
EH PARA COMPLETAR sukilano E Gomesblack da sua ally bloqueados, pois eu mesmo denunciei após o cerco pois todas cidades deles eram de full birremes o que nao existe isso a nao ser que seja multi..
VERGONHOSO!!!!!!!!!!! agora entendo pq voce diz q sao poucos.. heheheh.. cada um joga com umas 5 contas.

Boooa Tricolor hehehe eu queria dar os parabéns aos 300 multi.. da cavera hsuahsuahsuahsauhsauh vão sendo blook um por um, ou melhor, dois por dois hsuahsaushausahsuahsuh
 

DeletedUser

Guest
# Parabéns aspoor mandou muito bem haha ... vc está desperdiçando talento...devia ser um autor.. adorei a lendaaa

nossa acho q não era necessario ele ter escrito tudo aquilo rsrsrs,mais se nos olharmos direito vamos ver q o tricolor levou a melhor se ele tivesse com os mesmo pontos q o aspoor ele teria abrido mais slots só não abriu pq ele tem umas 67 citys e pra abrir um slot quando se tem tudo isso demorar demais,tipo quase uns 1000 pontos de combate,mais se ele tivesse umas 56 assim ele teria abrido uns 5 slots,se da pra vcs me entenderei ne.
 

DeletedUser

Guest
Em fim a lenda perdeu a cidade tentaram derrubar o cerco e não foram capazes. Esta se vangloriando de tirar cidades de jogadores daqui que nem mesmo estão mais jogando só entram 2 vezes na semana o desafio esta lançado e aki escrito: araujo03, aspoor Sdnomar, quero ver tirar desses ai descritos bonzões. hahahahahahah vem que estamos fervendo, blá blá não adianta quero vê tirar desses três ai!

Eu to sedento de vontade de ver ! Agora que a Dilma ta pagando meu salário pelos próximos 6 meses eu quero ve colono numa cidade minha! Acho que falta coragem! Por que tempo agora tenho de sobra e por este jogo eu deixo de dormi!

Mais uma coisa realmente só faço três coisas: Birremes hoplitas e cavaleiros nem sei o que é farol! Mais em fim vem quero vê vcs tirando uma cidade minha vc Lenda por que não vem em mim! Farol eu não tenho e te dou certeza que se colono entra numa cidade minha só não dou certeza o tempo de estadia dele!

Bateu de frente perda total!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2014

Guest
Nooooossa.......já deixou de ser um simples tópico e passou a ser um testamento...então deixo de ser um simples leitor para ser um colaborador...

Enfim..Conseguiram, ESTOU DE VOLTA!

Sobre as fábulas do mundo Rho, já existiram MUITAS, mas "LENDAS"...desconheço totalmente...
Não vejo qualquer tipo de coligação ao que falam com o REAL tricolor..lembrando que muitos que estão no Rho já foram mal interpretados em outros mundos que jogaram e isso é o fato mais errado que existe...

Falar?Falar?!Pra que tudo isso?Está satisfeito?Se acha agora o número 1?Agora prova que é melhor...mas não esqueça que o ego mais difícil a se quebrado é o seu mesmo...

Agora VAMOS ao jogo, porque ficar trocando farpas por aqui não adiantará em NADA!

Bom Jogo a TODOS e que o Objetivo Principal seja atingido o quanto antes para a melhor equipe, pois planejamento, cooperação, atividade, evolução, sabedoria, aprendizado... é MUITO mais que somente 1 ou outro a perambular falando asneiras...


Até breve.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
po araujo quer arrumar briga com a galera blz mais agora ficou pessoal ....... voce ta roubando minha marca registrada que é minha assinatura e como toda copia paraguaia ainda ta escrita errada.

bater de frente é perda total
aprende tá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e se continuar me copiando te processo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora fala serio ??!!??!!
ha tempos o aspoor e o melhor jogador do rho ?????? fala sério !!!! kkkkkkkkkkkkkk

fui esquecido :mad: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apesar que minha historia aqui foi uma saga e nao uma fabula kkkkkkkkkkkkkk

tem nada nao !!! a galera do omega nao vai esquecer de mim tao cedo com oque estamos aprontando eu e o fabinho la
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre as fábulas do mundo Rho, já existiram MUITAS, mas "LENDAS"...desconheço totalmente...

Falar?Falar?!Pra que tudo isso?Está satisfeito?Se acha agora o número 1?Agora prova que é melhor...mas não esqueça que o ego mais difícil a se quebrado é o seu mesmo...

Agora VAMOS ao jogo, porque ficar trocando farpas por aqui não adiantará em NADA!

Bom Jogo a TODOS e que o Objetivo Principal seja atingido o quanto antes para a melhor equipe, pois planejamento, cooperação, atividade, evolução, sabedoria, aprendizado... é MUITO mais que somente 1 ou outro a perambular falando asneiras...


Até breve.....
Boas palavras, realmente sábias e parece me ser um cara bem consciente XD... Mas da uma provocadinha no forum pra ser atacado é bom (ja me disseram que fazem isso)


Voltei tb affe espero que eu naum volte mais!
 

DeletedUser

Guest
starblazer não é sou que estou magoado com vc! O pesSoal da malokeiros subiram para o oceano 54 só para te conhecer e ver se vc era tudo isso mesmo! Ai vc abandona o barco! Ai quebra né agora a boatos que vc volta e se volta volta como malokeiros! kkkkkkkkkkkkkk. sabe qual a sua musica? Cade vc príncipe encantado... ! eles vieram aki só para te conhecer ai vc cai fora! Agora vou entrar ai com vcs tbm agora to em casa o dia todo ai tenho tempo para mais um mundo!
 

DeletedUser

Guest
quem me conhece sabe que sou guerreiro mesmo e nao tenho medo manim , tanto que fui pra cima de allys tops no começo do rho a contragosto de vcs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais enfim sem querer criar polemica todos sabemos porque sai , sai um pouco magoado por conta de enes motivos mais nao vem ao caso.
to me divertindo de novo no omega

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
todo mundo me quer e ninguem me tem la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
toda ally top la quer fusao conosco e nao queremos nos fundir com ninguem kkkkkkkkkkkkk e somos só 8
mais enfim............... ally nova (OS RETARDADOS) mundo novo ........ e novas vitimas kkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nooooossa.......já deixou de ser um simples tópico e passou a ser um testamento...então deixo de ser um simples leitor para ser um colaborador...

Enfim..Conseguiram, ESTOU DE VOLTA!

Sobre as fábulas do mundo Rho, já existiram MUITAS, mas "LENDAS"...desconheço totalmente...
Não vejo qualquer tipo de coligação ao que falam com o REAL tricolor..lembrando que muitos que estão no Rho já foram mal interpretados em outros mundos que jogaram e isso é o fato mais errado que existe...

Falar?Falar?!Pra que tudo isso?Está satisfeito?Se acha agora o número 1?Agora prova que é melhor...mas não esqueça que o ego mais difícil a se quebrado é o seu mesmo...

Agora VAMOS ao jogo, porque ficar trocando farpas por aqui não adiantará em NADA!

Bom Jogo a TODOS e que o Objetivo Principal seja atingido o quanto antes para a melhor equipe, pois planejamento, cooperação, atividade, evolução, sabedoria, aprendizado... é MUITO mais que somente 1 ou outro a perambular falando asneiras...


Até breve.....

Meu amor voltou T.T
 

DeletedUser

Guest
Nooooossa.......já deixou de ser um simples tópico e passou a ser um testamento...então deixo de ser um simples leitor para ser um colaborador...

Enfim..Conseguiram, ESTOU DE VOLTA!

Sobre as fábulas do mundo Rho, já existiram MUITAS, mas "LENDAS"...desconheço totalmente...
Não vejo qualquer tipo de coligação ao que falam com o REAL tricolor..lembrando que muitos que estão no Rho já foram mal interpretados em outros mundos que jogaram e isso é o fato mais errado que existe...

Falar?Falar?!Pra que tudo isso?Está satisfeito?Se acha agora o número 1?Agora prova que é melhor...mas não esqueça que o ego mais difícil a se quebrado é o seu mesmo...

Agora VAMOS ao jogo, porque ficar trocando farpas por aqui não adiantará em NADA!

Bom Jogo a TODOS e que o Objetivo Principal seja atingido o quanto antes para a melhor equipe, pois planejamento, cooperação, atividade, evolução, sabedoria, aprendizado... é MUITO mais que somente 1 ou outro a perambular falando asneiras...


Até breve.....
Ae frande StPierre,esse é meu verdadeiro professor,me ensinou muito,agora sim se voltar pra malokeiros ai sim vão trolar esse mundo.
 

DeletedUser5264

Guest
po araujo quer arrumar briga com a galera blz mais agora ficou pessoal ....... voce ta roubando minha marca registrada que é minha assinatura e como toda copia paraguaia ainda ta escrita errada.

bater de frente é perda total
aprende tá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e se continuar me copiando te processo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora fala serio ??!!??!!
ha tempos o aspoor e o melhor jogador do rho ?????? fala sério !!!! kkkkkkkkkkkkkk

fui esquecido :mad: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apesar que minha historia aqui foi uma saga e nao uma fabula kkkkkkkkkkkkkk

tem nada nao !!! a galera do omega nao vai esquecer de mim tao cedo com oque estamos aprontando eu e o fabinho la
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow StarBlaze, você gostou da frase heim!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... você num joga mais, .. E SE BATE COM A GENTE VENHA DE LADINHO POR QUE DE FRENTE? (VOCÊS JÁ SABEM) OS MALOKEIROS SÃO BARIIIIIIIL!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu nao gostei .... ela é minha.
e na moral!! nao quero mais confusao com ninguerm aqui mais e muito engraçado um cara como vc vir quere falar em bater de frente com a maloka se era um dos que mais apanhava pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e na boa... antes de sair do mundo eu encarei a maloka e fio bem disputado mais mesmo assim ainda levei algumas cidades.... mais enfim .... minha luta e no omega agora entao nem adianta querer vir me provocar colega e se a galera ponta firme independente de ser caveira ou maloka quiser me chamar pra disputarmos um mundo novo tamos ai galera.
italo vc e um chato ; costaval vc é demais :rolleyes:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo