• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Farmar Aldeias Bárbaras

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acabei de fundar uma nova cidade todas as minhas tropas estavam lá.
Quando fui tentar farmar as aldeias bárbaras na nova ilha dizia que não tinha tropas suficientes. E tinha, e não eram poucas.
Por inexperiência acabei mexendo onde não devia e enviei minhas tropas e meus navios de volta.

E agora? Sei que vou ter que enviar (novamente) as tropas de volta, mas sem poder farmar na nova ilha não tem como a cidade crescer.:confused:
Alias, ela ja estava com serraria nivel 15, pedreira nivel 15, senado 10, fazenda 10.

Como pode? :confused:

Agradeço a quem puder me ajudar!
 

DeletedUser

Guest
tem que farmar com tropas DA CIDADE, e não de outras ilhas...
 

DeletedUser

Guest
Acabei de fundar uma nova cidade todas as minhas tropas estavam lá.
Quando fui tentar farmar as aldeias bárbaras na nova ilha dizia que não tinha tropas suficientes. E tinha, e não eram poucas.
Por inexperiência acabei mexendo onde não devia e enviei minhas tropas e meus navios de volta.

E agora? Sei que vou ter que enviar (novamente) as tropas de volta, mas sem poder farmar na nova ilha não tem como a cidade crescer.:confused:
Alias, ela ja estava com serraria nivel 15, pedreira nivel 15, senado 10, fazenda 10.

Como pode? :confused:

Agradeço a quem puder me ajudar!


As aldeias barbaras apenas funcionam para as cidades daquela ilha.
Quando fundas uma cidade não começas com tudo a nível 0.
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá Dawl,

Já que sua dúvida fora respondida,

O tópico será fechado, caso haja a necessidade de reabertura do mesmo, sinta-se a vontade de solicitar isto para a moderação através de mensagem privada.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo