• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.137

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.137, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser4230

Guest
  • Anteriormente, as aldeias eram geradas aleatoriamente, podendo haver 6 aldeias com opções de troca idênticas numa ilha.
  • Agora o número de aldeias idênticas por ilha limita-se a 2. Isto irá garantir que não haverá mais do que 2 aldeias oferecendo as mesmas opções de troca.

Vejo essas mudanças como positivas!
Entretanto, ainda manifesto meu descontentamento quanto a forma de adquirir uma aldeia bárbara...
O jeito antigo era muito melhor..
Sem condições de adquirir aldeias bárbaras na segunda ilha, pois cada aldeia me custa 100 pontos de combate. Reiterando, cada aldeia me custa isso em seu LVL 1.
Quanto me custará na terceira ilha?
Quarta ilha?
E assim por diante...
Sem condições mesmo...
Se seguisse a mesma quantidade da primeira ilha poderia até ser aceitável, entretanto não segue.
 

DeletedUser13448

Guest
Acho que deveriam aumentar a defesa contra armas de corte do Ciclope e em compensação abaixar a de arremesso e impacto.
 

DeletedUser13448

Guest
Mais uma sugestão que desejo muito(muito mesmo) nesse jogo:

SISTEMA DE DESTRUIÇÃO DE UNIDADES!

Vamos supor que você tem uma cidade full defesa mas naquela certa ilha ao passar do tempo você não precisa de defesa e precisa mudar essa cidade para uma cidade full ataque, mas como vou me livrar daquelas tropas de defesa que não desejo mais? é ai que devia de ter um sistema de destruição de unidades ao invés de você ter que pedir pra alguém destruir-las ou atacar um jogador e dar pontos de combate de graça para inimigos.
 
Topo