• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.141

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.141, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser4230

Guest
Hahá, pelo tipo vou conseguir conquistar cidades mais rápido no Zaquintos...Entrei lá só por brincadeira e já ta dando nisso...

Sobre a atualização que está por vir, capturei o seguinte entendimento:

In.My.ConTroL disse:
Reforço de fundibulários substitui Ataque melhorado (raro/épico) pela opção agressiva desta missão.

Entretanto, fiquei algumas dúvidas:

O ataque melhorado (raro/épico) deixará de existir e será substituído pelo Reforço de Fundibulários?
Ou será acrescentado o Reforço de Fundibulários como um novo bônus ao cumprir missões da ilha?
 

DeletedUser360

Guest
Eita!!! Mas a pesquisa revolta continua lá no final? Se sim, acho que vamos favorecer os fazendeiros fundadores jejejeje
 

DeletedUser644

Guest
Eita!!! Mas a pesquisa revolta continua lá no final? Se sim, acho que vamos favorecer os fazendeiros fundadores jejejeje
Hehe foi o que pensei também!
Porem em mundos revolta isso ajudará muito na conquista de cidades, pois muitas das cidades que são conquistadas no inicio ainda não tem colono pesquisado, pois o nível da academia tem de ser 22.
O que venho observando é que neste momento os desenvolvedores querem manter os jogadores jogando, se são fazendeiros, pra inno não faz diferença hehe
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 
Topo