• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.218

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.218 que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Essa foi a melhor atualização do ano, penso eu, pra melhorar esse ano, só botando que quem leva block aberto, sempre pra sempre, sem conseguir voltar pro game, seja pelo motivo que for, só pra deixar mais rigoroso <3
 
" Nós adicionamos a opção de selecionar todas, ou múltiplas, aldeias bárbaras para coletar de uma só vez na visão geral premium do Capitão. "
qnd vi, não acreditei.

PARA BÉNS !
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Fico feliz com o Feedback de vocês e certamente estarei encaminhando aos nossos desenvolvedores.

Essa melhoria foi desenvolvida com base no pedido da comunidade e por isso é sempre muito importante que vocês venham ao fórum e deem sugestões e feedback, estamos sempre buscando melhorar com base no desejo de vocês!
 

DeletedUser16030

Guest
a parte das aldeiaas bárbaras está do mesmo jeito , não é?
o sistema de coleta de recursos com o capitão era o mesmo , certo?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
a parte das aldeiaas bárbaras está do mesmo jeito , não é?
o sistema de coleta de recursos com o capitão era o mesmo , certo?
O sistema de coleta é o mesmo, entretanto, antes não era possível coletar todas as aldeias de uma vez só, ou seja, você deveria ir uma por uma coletando os recursos. Agora, a partir da atualização 2.218 que será lançada no dia 22.07, você poderá selecionar todas as aldeias de uma só vez e coletar com um clique, isso facilita muito quando você tem um número maior de cidades.
 

DeletedUser5327

Guest
Simplesmente uma das melhores atualizações, facilita demais!
 

DeletedUser11962

Guest
Aleluia fomos atendidos
agora falta 2 coisas pra geral ficar feliz
verificação de duas etapas para acabar com as multis
e novo deus atraves das propostas ja pre existente por nos
@Lightning da uma olhada la
 
Não sei se foi eu que não encontrei a opção de desligar...
Mas toda vez que seleciono todas as aldeias e vou pedir aparece a mensagem sobre possível insuficiência do armazen, mesmo quando tem capacidade em todas as cidades, e não é possível desligar essa mensagem.
Me corrijam caso esteja equivocado, mas me parece um erro.
 
Conforme texto "você pode não ter" é uma possibilidade, até pq seria muito pedir que o servidor calcular todos os armazéns de todas as cidades só para farma, sendo assim uma mensagem genérica não se tratando de erro na minha opniao!
direct


@Lightning poderia ter uma opção, igual de quando vc vai atakar seu aliado pela primeira vez, de não perguntar de novo?
 
Topo