• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.250

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.250 que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
Alguma previsão de mudanças significativas? ou já pode dar quit?
 
Alguma previsão de mudanças significativas? ou já pode dar quit?

Não me parece que a InnoGames esteja interessada em trazer novidades para o Grepolis, me parece que estão somente aproveitando os últimos recursos que um jogo estagnado e fadado a descontinuação ainda pode oferecer.
A equipe de desenvolvimento aparece cada vez menor nas fotos de Natal, ao passo que os mundos estão cada vez menos povoados e não se vê mais investimento com marketing. Os jogadores não jogam mais honestamente e não conseguem mais entrar em um mundo sem, no minimo, 5 multicontas.
Eu acho que esse jogo tem um grande potencial de crescer, no final das contas é um jogo divertido, mas precisa de revisão urgente, com melhores gráficos e artes, balanceamento de unidades, melhoria nos servidores e uma versão para PC ao estilo Civilization IV.

Nesta mesma seção do fórum existem milhares de ideias maravilhosas para tornar o jogo melhor, mas o feedback da equipe de suporte é muito pequeno, nem mesmo para dizer que a ideia foi rejeitada.
 
Não me parece que a InnoGames esteja interessada em trazer novidades para o Grepolis, me parece que estão somente aproveitando os últimos recursos que um jogo estagnado e fadado a descontinuação ainda pode oferecer.
A equipe de desenvolvimento aparece cada vez menor nas fotos de Natal, ao passo que os mundos estão cada vez menos povoados e não se vê mais investimento com marketing. Os jogadores não jogam mais honestamente e não conseguem mais entrar em um mundo sem, no minimo, 5 multicontas.
Eu acho que esse jogo tem um grande potencial de crescer, no final das contas é um jogo divertido, mas precisa de revisão urgente, com melhores gráficos e artes, balanceamento de unidades, melhoria nos servidores e uma versão para PC ao estilo Civilization IV.

Nesta mesma seção do fórum existem milhares de ideias maravilhosas para tornar o jogo melhor, mas o feedback da equipe de suporte é muito pequeno, nem mesmo para dizer que a ideia foi rejeitada.
O que incomoda é a falta de comunicação do suporte para com a sua comunidade. Amanhã pode acontecer do nosso server fechar por sei lá qual motivo e a nossa equipe mandar: -É isso aí, valeu, falou!- lol
 
Não me parece que a InnoGames esteja interessada em trazer novidades para o Grepolis, me parece que estão somente aproveitando os últimos recursos que um jogo estagnado e fadado a descontinuação ainda pode oferecer.
A equipe de desenvolvimento aparece cada vez menor nas fotos de Natal, ao passo que os mundos estão cada vez menos povoados e não se vê mais investimento com marketing. Os jogadores não jogam mais honestamente e não conseguem mais entrar em um mundo sem, no minimo, 5 multicontas.
Eu acho que esse jogo tem um grande potencial de crescer, no final das contas é um jogo divertido, mas precisa de revisão urgente, com melhores gráficos e artes, balanceamento de unidades, melhoria nos servidores e uma versão para PC ao estilo Civilization IV.

Nesta mesma seção do fórum existem milhares de ideias maravilhosas para tornar o jogo melhor, mas o feedback da equipe de suporte é muito pequeno, nem mesmo para dizer que a ideia foi rejeitada.
Caríssimo Aurelio,
As opiniões e sugestões de todos ,são analisadas e respeitadas, ficamos satisfeitos com as opiniões de todos e sem duvida elas tem seu valor.
Mas para algumas ideias saírem da teoria leva tempo.
Afinal existem etapas a serem seguidas , e apesar de serem boas ideias ,não se deve dar como certa sua implantação.
O importante é que continuemos a opinar e fazer com que nossa voz ,desejos em relação ao jogo sejam observados..
Sobre a participação de nossa equipe ,estamos atentos para melhorar ,e estamos procurando abreviar o tempo de resposta ,
Esperamos continuar contando com sua opinião ,sensibilidade e paixão pelo Grepólis.
 
O que incomoda é a falta de comunicação do suporte para com a sua comunidade. Amanhã pode acontecer do nosso server fechar por sei lá qual motivo e a nossa equipe mandar: -É isso aí, valeu, falou!- lol
Caro St.Demozze ,entendemos sua preocupação ,mas procuramos responder no menor tempo possível, tanto que uma grande preocupação em relação à comunidade , como tempo de resposta , eficiência no atendimento a todos o quadro de moderadores foi ampliado.
Agradecemos sua opinião e continue a expor suas preocupações e insatisfações ,para que possamos remi-las a seu tempo.
 
Topo