• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Esparta vs Hades

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Esparta vs Hades, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser10753

Guest
Esse Evento vai ter algumas modificações daqueles que tiveram no passado? Lembro desse evento, creio que Loja não irá ter né? Foi uma discurssão da Inno que acabou tirando a Loja dos Eventos ? Tomara que o evento tenha no aplicativo para facilitar a vida dos usuários ao longo dos dias, e tenha prêmios mais atrativos , o último evento que teve agora deixou muito a desejar tomará que esse não se repita.
 

DeletedUser4235

Guest
Carol, você sabe se vai ter o Portal de Hades antes de Hades x Esparta? Nas ultimas edições tivemos, mas não lembro se teve algum anúncio antes... =/
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Lembro desse evento, creio que Loja não irá ter né?
Eu não lembro de loja nesse evento, acredito que nunca tivemos... Mas eu já testei ele na versão beta e gostei dos poderes. Aliás, esse é um dos meus eventos preferidos no jogo :)

Carol, você sabe se vai ter o Portal de Hades antes de Hades x Esparta? Nas ultimas edições tivemos, mas não lembro se teve algum anúncio antes... =/
Acredito que não teremos o Portal de Hades ainda esse ano.. Depois do Sparta vs Hades eu acredito que venha Halloween, que já é dia 31 de Outubro e então, provavelmente o de Natal que começa no início de Dezembro.. Dando um intervalo ai de aproximadamente 1 mês e meio entre os eventos
 
Topo