• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Grepolympia de Inverno

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
winter_grepolympia_wiki_logo.png

Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Grepolympia de Inverno, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Nossos desenvolvedores gostariam de saber a opinião de vocês e por este motivo, seria ótimo se vocês conseguissem responder as seguintes perguntas:

- O que você gosta no evento?
- O que você não gosta no evento?
- Devemos variar os valores de treinamento ou é melhor que fique como está?
- O quanto você gosta dos itens da loja e as recompensas?
- O que faria o evento ainda melhor?

A opinião de vocês é sempre muito importante para a nossa equipe, pois assim conseguimos estar sempre adequando e melhorando o evento para uma melhor experiência de jogo.

Contamos com a colaboração de vocês,
Sua Equipe do Grepolis.
 
Vamos lá.
Não vi muito propósito no evento.
Ok...vc ganha umas recompensas, mas não acho um evento tão vantajoso, quanto o das magias (me fugiu o nome agora).
Não faz sentido pra mim, vc abrir mão de parte do seu exército, para ter como recompensa, peças para o seu exército.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal, agradeço pelo feedback de vocês!

Vamos lá.
Não vi muito propósito no evento.
Ok...vc ganha umas recompensas, mas não acho um evento tão vantajoso, quanto o das magias (me fugiu o nome agora).
Não faz sentido pra mim, vc abrir mão de parte do seu exército, para ter como recompensa, peças para o seu exército.
O que você acha que faria o evento ainda melhor? E o que você mudaria nas recompensas?

Olá! É um bom evento. Mas tenho dificuldade em atribuir os pontos em cada categoria. Como fazer?
A distribuição de pontos vai de acordo com a sua estratégia e é parte do desafio do evento. Nesse caso, o ideal é você ir testando para ir descobrindo o que funciona melhor para cada disciplina.
 
Topo