• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Grepolympia de Verão

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Grepolympia.png
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o evento Grepolympia, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
o evento de olimpiadas do grepolis é bem divertido e interativo porem, oque pode chegar a chatear é a quantidade de tropas exigidas pelo evento ou seja, você dar uma quantidade de tropas equivalente para comprar um dos premios da loja..... poderiam ajustar um pouco issso para ajudar aos pequenos e humildes jogadores
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
o evento de olimpiadas do grepolis é bem divertido e interativo porem, o pode chegar a chatear é a quantidade de tropas exigidas pelo evento ou seja, voê dar uma quantidade de tropas equivalente para comprar um dos premios da loja..... poderiam ajustar um pouco issso para ajudar aos pequenos e humildes jogadores
Eu agradeço pelo seu feedback. Em que mundo você joga? Essa dificuldade seria talvez por estar no início do mundo?
 
Eu agradeço pelo seu feedback. Em que mundo você joga? Essa dificuldade seria talvez por estar no início do mundo?
na verdade levo isso em conta dos demais mundos que eu ja joguei a olimpiadas do grepolis e percebi ao decorrer do tempo que aqueles com mais cidades conseguem aproveitar o evento mas até que faz sentido, só estou dando a ideia de balançear a quantidade de tropas pedidas no evento de acordo com o nivel de evolução e cidades do guerreiro


por exemplo quem tem 1 cidade usar 100 arqueiros e quem tem 100 cidades usa 300 ou 500 arqueiros
 
Screenshot_8.png

Como o evento é a base de matar tropas terrestres para gerar pontos e assim converter em louros para gastar na loja; acredito eu que essas unidades terrestres que são compráveis deveriam mudar; acredito em duas formas aumentar para 8 horas de buf. ou trocar dois deles por ex: um buster no padrão de grifos, um buster de birreme (já que se doa tropas terrestres, receber mais opções de naval seria legal) buster de trirreme e buster de favor divino por exemplo.... Afinal comprar tropas que usamos nos treinos não é tão atratativo né?
 
Topo