• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - InnoGames TV!

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para discutirmos e darmos nossas opiniões sobre o InnoGames TV, que pode ser encontrado neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser3372

Guest
O que estão achando dos episódios da InnoGames, em especial o último (nº4)?

Estamos ansiosos por seu feedback :)
 

DeletedUser3372

Guest
Mas está legendado, basta clicar na opção no canto direito do vídeo para adicionar a legenda em PT.

Caso tenha dúvidas, bastar postar aqui.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, mais uma vez fui lá assistir. Mas como das outras vezes, não foi dublado e nem legendado em português :(.

Para mim não serve como atrativo uma vez que não consigo compreender o que estão propondo.

Também no aplicativo para Smartfones tem muitas coisas que não foram traduzidas ainda. (posso postar foto se acharem necessário).

Mas como a Innogames tem mostrado que não brinca em serviço, vou aguardar, acredito que logo vamos ter atualizações corrigindo isso também.

Forte apoio ai a todos da InnoGames. Ha e não esquecendo de lembra-los de por animações no Grepolis. Isso é crucial para manter o jogo competitivo.
 

DeletedUser3372

Guest
Pessoal, já expliquei centenas de vezes como se coloca a legenda nos vídeos da InnoGames, veja novamente as imagens abaixo:

XdLewwg.jpg


Legenda ativada:

hJPuRhS.jpg
 

DeletedUser

Guest
KmGZk5M.png


A confusão se deve no fato do primeiro vídeo não ter legenda em português nem na opção de traduzir legenda.

Logicamente quem vai no primeiro e não vê legenda em português não olha os outros por entender que estão com a mesma configuração.

Mas após ver essa postagem olhe o primeiro, e os outros. E só o primeiro não tem legenda para o idioma português.

Já assistir o último que foi muito bom, e vou assistir os outros também.
 

DeletedUser3372

Guest
Estranho, o primeiro deveria ter legenda também, apesar de ser o episódio piloto.
 

DeletedUser

Guest
Estranho, o primeiro deveria ter legenda também, apesar de ser o episódio piloto.

Quero episodio com os moderadores brasileiros!

quando mostra a versao IOS e mobile do Grepolis
são aqueles em celulares apples! aff vcs pensam oq? Im.My.Control???

Não somos ricos
isso é pura mentira
vai ficar mais rapido e agil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ficar é mais pesado o jogo
eu não acredito em tudo isso,por isso terei que ver

manda ele jogar num celular LG,Samsung,black berry para ver como:

o aplicativo:
muita opção e trava muito

site(url): não aceita relatorios no forum,não aceita bbcode,pilhar barbaras é tenso

Queria que voce mandasse essa minha opinião diretamente pra esse EMANUEL ai. ok?
Vou cobrar a minha resposta

Digo mais,

Jogo novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que esse jogo seja um fracasso

e por ultimo:

Algum moderador ou operador brasileiro mora na alemanha para desfrutar dos "bons" e "otimos" serviços que a InnoGames faz? Gastam nossos dinheiros com brinquedos,comida,diversão!??

Pelo amor de deus né? Quem dere que uma empresa brasileira tenha isso
trabalho é trabalho diversão?? me poupe

empresa fail

#MinhaOpinião
quero que voce faça a questão de enviar isso a eles.
ABS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3372

Guest
Quero episodio com os moderadores brasileiros!

É uma boa ideia, pensaremos a respeito.

vai ficar é mais pesado o jogo, eu não acredito em tudo isso,por isso terei que ver.
manda ele jogar num celular LG,Samsung,black berry para ver como:

As primeiras versões são sempre mais pesadas, é como um jogo de tiro que foi lançado há alguns anos (não citarei nomes). A primeira versão era super pesada, os computadores mais potentes da época não rodavam tão bem o jogo e, em seguida, fizeram outras duas continuações desse first person shooter, mais leves do que a primeira, que era mais antiga.

Isso é questão de adaptação do jogo para o dispositivo, com o tempo, aperfeiçoa-se.

Quanto aos dispositivos, o mundo gira em torno das novidades, eu tenho um iPhone 3GS (jurássico) e, por isto, fico por fora da maioria das novidades que aparecem na app store. Se não fosse assim, estaríamos trabalhando no Grepolis App para o famoso Nokia Tijolo.

Algum moderador ou operador brasileiro mora na alemanha para desfrutar dos "bons" e "otimos" serviços que a InnoGames faz?

Caso algum brasileiro tenha curriculum para trabalhar na matriz, por que não? A empresa é aberta e aceita aplicações de todos os lugares do mundo.

Pelo amor de deus né? Quem dere que uma empresa brasileira tenha isso, trabalho é trabalho diversão?? me poupe

Não é por que as empresas brasileiras são um fiasco que as alemãs tenham que ser também, aliás, os alemães são (por anos) considerados como um povo muito trabalhador/batalhador, o que alguns demoram horas fazendo, eles demoram minutos, pois são focados no que fazem. Portanto eu não vejo problema nenhum em ter uma horinha de lazer, para descontrair o ambiente.


É a empresa mais forte no ramo de Jogos de browser, tenho certeza no que afirmo :)
 

DeletedUser4757

Guest
Apesar de ser uma opinião bastante ressentida, eu tive que rir muito aqui, TheRealXtinofalou bacana.

Mas, apesar de nem ver os vídeos (só vi um e depois tive certeza que não deveria perder mais meu tempo) acho que para eles serem passados aqui, deveria ser feito por brasileiros sim, nem que seja apenas uma tradução, mas, que seja feita por brasileiros em um português bacana.

Sobre as atualizações, o jogo sempre foi e sempre será dividido por dois grupos, os que gostam do jogo rústico e eficaz, e outro que gosta das coisas emperiquitados, infelizmente recentemente só emperiquitaram o jogo, e nada ficou eficaz, isso agrada em partes um grupo e desagradam profundamente outro, a INNO quer deixar o jogo bonito, tá até ai entendo, mas, se eu quiser um jogo com Gráfico perfeito, eu compro um Play 3, um Xbox ou algo parecido, eu queria apenas um jogo que funcionasse, e que funcionasse bem, só isso.

se tiver um desenho ou outro, beleza, mas, desde que isso funcione.

Acredito que é mais por causa disso que a galera revolta.

Sobre a evolução, ficou bem claro, ou você é rico e joga onde quiser (fora do Brasil kkkkk) ou fica na frente do PC mesmo, contra isso não ligo muito, pois, eu ficava na frente do computador, mas, é a realidade atual.
 
Topo