• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Pandosia

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o novo mundo Pandosia, suas configurações e o novo fim de jogo: dominação. As configurações do Pandosia podem ser encontradas aqui.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Acho que vou sarrafar uns nego nesse modo revolta kkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o novo mundo Pandosia, suas configurações e o novo fim de jogo: dominação. As configurações do Olinto podem ser encontradas aqui.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.

Corrige a ultima frase ae Patrão , não é configuração do Olinto , e sim do Pandosia
 

DeletedUser5109

Guest
Mundo sem moral vai ser gostoso de jogar uahsuahsuahs. só acho que poderia ser 4x em tudo.
 

DeletedUser12911

Guest
Excelentes configurações! Melhor que isso só se fosse sem BN.

Uma pena que estou sem tempo para ingressar em um novo mundo.
smiley_emoticons_frown.gif


smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14319

Guest
Minha opinião que não escolheram um bom dia pra iniciar o mundo ;-; kkk, de resto está bom.
 

DeletedUser7815

Guest
"Se o pessoal jogar limpo, sem scripts proibidos, sem multicontas, acredito que será um mundo cheio de grandes batalhas..."

Mestre.Mega
 
Topo