• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Sinope

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser15416

Guest
Bom, único ruim tempo de conquista 12 horas...Acho que acharam que esse mundo era revolta :(
 

DeletedUser15232

Guest
muito tempo! e ainda por cima com moral.

AFF, MUNDO COM MORAL? AFF

Como sei que msm com cada um da panela tendo ao menos 1 boneco iremos chorar pros bonecos dos adversários, já vou adiantar o mimimi:

~Só conquistam assim né, só com moral baixa
~Vem com moral normal, tão com medo do que?
~Se colocarem 50 cercos vamos quebrar 200 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
 

DeletedUser14319

Guest
Achei estranho ser 4x e com cerco 12h, deve que ganhara muita grana com olinto para querer repetir tais atos. Cerco podia ser pouco menor, mas acho que são configurações boas sem ter o que reclamar, podia ser pior.
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pelo feedback de vocês.
Infelizmente não há como criar muitos mundos sem moral. A InnoGames só me permite criar entre 1 a 2 mundos sem moral por ano, como tivemos um assim recentemente, demorará até que eu prepare novamente uma configuração assim.
Conto com a compreensão de vocês.
 

DeletedUser10753

Guest
Agradeço pelo feedback de vocês.
Infelizmente não há como criar muitos mundos sem moral. A InnoGames só me permite criar entre 1 a 2 mundos sem moral por ano, como tivemos um assim recentemente, demorará até que eu prepare novamente uma configuração assim.
Conto com a compreensão de vocês.

Opa entendido. Obrigado pelos esclarecimentos
 

DeletedUser5109

Guest
Agradeço pelo feedback de vocês.
Infelizmente não há como criar muitos mundos sem moral. A InnoGames só me permite criar entre 1 a 2 mundos sem moral por ano, como tivemos um assim recentemente, demorará até que eu prepare novamente uma configuração assim.
Conto com a compreensão de vocês.
Mas e o tempo do cerco de 12h ?? nao tem como mudar isso ?? geral vai gostar se for menos tempo. ainda da tempo de mudar as configurações.
 

DeletedUser14319

Guest
Mas e o tempo do cerco de 12h ?? nao tem como mudar isso ?? geral vai gostar se for menos tempo. ainda da tempo de mudar as configurações.
12h também é até melhor, da mais tempo de quebrar o cerco e da aquele gosto de emoção pois quase todos poderão atacar o cerco. Dependendo do tempo que botarem, o cerco pode entrar quase na entrada do bn e acabar no bn como ocorria em outros mundos, isso pode deixar uma falha no mundo e fazendo todos ou cercar na entrada do bn ou com bonecos.
Mas realmente é muito tempo =( deixa mundo meio chatinho kkkk.
 

DeletedUser4235

Guest
Ótimas configurações, só o tempo de 12 horas que não me agradou muito. Mas, vida que segue.
 

DeletedUser6023

Guest
Fiquei na esperança pensando ser um cerco sem moral, este vou ficar fora então, boa sorte a todos que vão.
 

DeletedUser13800

Guest
Cerco de 12 horas só é ruim pra quem não entra no mundo rs. Quem entrar vai vê que o tempo é justo. Da pra lotar com muito apoio ou atacar com as tropas bem distantes de todos os membros da Aliança.
 

DeletedUser13747

Guest
Cerco de 12 horas só é ruim pra quem não entra no mundo rs. Quem entrar vai vê que o tempo é justo. Da pra lotar com muito apoio ou atacar com as tropas bem distantes de todos os membros da Aliança.


é nada, isso demora demais o jogo

bom seria cerco de 8 hrs.... ai sim....
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
As configurações não me parecem muito diferentes, f.g.s.r. A velocidade das unidades era até mais lenta. Você acredita que o tempo de cerco deveria ser menor? Para ser bem sincera, não lembro quanto era no Helorus.

Mundo Helorus​

Data de Abertura: 14/04/2015.
Número de Ordem: Quinquagésimo Terceiro Mundo do Grepolis Brasil.

Configurações
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:

  • Velocidade do mundo: 4x
  • Velocidade da unidade: 2x
  • Velocidade do comércio: 2x
  • Proteção de Iniciantes: 5 dias
  • Início do Bônus Noturno: 00:00h.
  • Duração do Bônus Noturno: 07:00h.
  • Limite da Aliança: 85 membros
  • Sistema de Conquista: Cerco.
  • Moral: ativada.
  • Deuses: Todos.
  • Redução de recrutamento: desativa.
  • Funções dos mundos heróis: ativas.
  • Compra Instantânea: ativa.
  • Comércio de ouro: ativo.


Atenciosamente,
Equipe Grepolis Brasil.
 
Topo