• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Nova Interface de Usuário do App

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar suas opiniões sobre o nova Interface de Usuário do App que você pode encontrar aqui.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
Eu tive uma certa resistência para usar o aplicativo novo, pois no inicio havia muitos bugs e mesmo trazendo mais recursos ainda era mais viável usar o app antigo, entretanto após inúmeras atualizações ao longo desse ano o aplicativo ficou bom, na minha opinião a melhor versão desde o lançamento e pra minha supressa veio essa nova atualização de interface trazendo um enorme retrocesso..

Entendo que a nova interface pode parecer mais atrativa para novos jogadores, mas isso ao custo de alguns recursos como visualização fácil e rápida das tropas, navios e notificações, edição do nome da cidade e visualização do horário do servidor, bem agora temos botões grandes (o que antes era resolvido com um simples movimento de pinça), mas nada práticos, me pergunto se quem desenvolveu essa interface já jogou grepolis alguma vez..

PS: A visualização dos heróis apresentam bugs, alguns deles não é possível visualizar a imagem no canto inferior apenas o nível do herói conforme imagem abaixo:

iEym3pS.jpg
 
Na boa, eu ainda acho que o app antigo é bem mais prático e bem melhor que esse novo.

Minha opinião apenas.

Eu vi hoje a interface nova, ok, novos ícones maiores, maior acessibilidade a algumas funções antes complicadas, mas, porque não instalar elas no app antigo?

Pra mim, o maior dos problemas é a tela maior, jogar com celular de lado é um saco, já que no antigo, eu consigo jogar com apenas uma mão, alguns toques, e fazer isso ao mesmo tempo que executo outras tarefas.

No app novo, ou você trabalha, faz suas tarefas, ou joga.

De que valia isso?

Porque não implantaram mudanças importantes no antigo, que é na minha opinião muuuuuuuuuuiiiiiiitttooooooo mais prático.

Pra mim esse app novo só serve pra eventos, prefiro e vou continuar a usar o véinho.

Só atualizem ele por favor, tá travando demais.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Como trocar o nome da cidade na nova interface?
Essa funcionalidade está falando nessa versão e ja encaminhei aos nossos Devs!

Eu tive uma certa resistência para usar o aplicativo novo, pois no inicio havia muitos bugs e mesmo trazendo mais recursos ainda era mais viável usar o app antigo, entretanto após inúmeras atualizações ao longo desse ano o aplicativo ficou bom, na minha opinião a melhor versão desde o lançamento e pra minha supressa veio essa nova atualização de interface trazendo um enorme retrocesso..

Entendo que a nova interface pode parecer mais atrativa para novos jogadores, mas isso ao custo de alguns recursos como visualização fácil e rápida das tropas, navios e notificações, edição do nome da cidade e visualização do horário do servidor, bem agora temos botões grandes (o que antes era resolvido com um simples movimento de pinça), mas nada práticos, me pergunto se quem desenvolveu essa interface já jogou grepolis alguma vez..

PS: A visualização dos heróis apresentam bugs, alguns deles não é possível visualizar a imagem no canto inferior apenas o nível do herói conforme imagem abaixo:
Eu agradeço pelo feedback e pelos detalhes mencionados, é muito importante entendermos o que está faltando na versão do App. Essa versão foi lançada pois tivemos muitas reclamações sobre os botões pequenos.

Na boa, eu ainda acho que o app antigo é bem mais prático e bem melhor que esse novo.

Minha opinião apenas.

Eu vi hoje a interface nova, ok, novos ícones maiores, maior acessibilidade a algumas funções antes complicadas, mas, porque não instalar elas no app antigo?

Pra mim, o maior dos problemas é a tela maior, jogar com celular de lado é um saco, já que no antigo, eu consigo jogar com apenas uma mão, alguns toques, e fazer isso ao mesmo tempo que executo outras tarefas.

No app novo, ou você trabalha, faz suas tarefas, ou joga.

De que valia isso?

Porque não implantaram mudanças importantes no antigo, que é na minha opinião muuuuuuuuuuiiiiiiitttooooooo mais prático.

Pra mim esse app novo só serve pra eventos, prefiro e vou continuar a usar o véinho.

Só atualizem ele por favor, tá travando demais.
Infelizmente o App antigo vai acabar sendo descontinuado (ainda não temos data), então é importante nós sabermos a opinião de vocês sobre o que pode ser adicionado e/ou removido para que possamos chegar à uma versão que a comunidade consiga se adaptar bem.

Nós agradecemos pelo feedback de vocês e estarei encaminhando aos nossos Devs. Com o passar dos dias teremos novas atualizações e melhorias e é importante sabermos o que está faltando e o que vocês não gostam. Então continuem comentando!
 
Aparentemente o planeador de ataques não está disponível nessa nova interface, ou pelo menos não se encontra na aba do capitão onde deveria estar.. embora nunca tenho usado, é um recurso muito importante para vários jogadores
 
Topo