• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Rebalanceamento do Ares

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
FramedAres.png

Saudações,

Este tópico foi criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o Rebalanceamento do Ares que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser11198

Guest
Como o rebalanceamento foi feito no meio do mundo dion, acredito que eu e jogadores do mundo em questão podemos expressar nossas opiniões sobre o caso e não sobre o acontecimento do mundo em questão !
Fui um dos que pediram para que essa mudança fosse feita mas jogando após as atualizações confesso que fiquei um pouco desapontado pelo fato da unidade e os poderes terem sido reduzidos quase por completo, hoje é mais uma unidade comum, nós, jogadores do Dion acostumados a fazer o triplo de defesa terra pra segurar o poderio ofensivo ficamos a mercê por não ter mais força nos ataques de Ladões com fúria, acredito que invés de diminuírem assim bruscamente, poderiam mudar novamente só que possibilitando fazer ladoes e atacar com força máxima quando a comunidade do mundo alcança uma pontuação, não tendo que se preocupar com ladoes no começo do mundo e em fazer o triplo de defesa, cercos cheio de defesa terra proporcionaram uns calafrios com a força que o Ladão estava, hoje não faz nada, esse é meu arrependimento e minhas sugestão breve
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Como o rebalanceamento foi feito no meio do mundo dion, acredito que eu e jogadores do mundo em questão podemos expressar nossas opiniões sobre o caso e não sobre o acontecimento do mundo em questão !
Fui um dos que pediram para que essa mudança fosse feita mas jogando após as atualizações confesso que fiquei um pouco desapontado pelo fato da unidade e os poderes terem sido reduzidos quase por completo, hoje é mais uma unidade comum, nós, jogadores do Dion acostumados a fazer o triplo de defesa terra pra segurar o poderio ofensivo ficamos a mercê por não ter mais força nos ataques de Ladões com fúria, acredito que invés de diminuírem assim bruscamente, poderiam mudar novamente só que possibilitando fazer ladoes e atacar com força máxima quando a comunidade do mundo alcança uma pontuação, não tendo que se preocupar com ladoes no começo do mundo e em fazer o triplo de defesa, cercos cheio de defesa terra proporcionaram uns calafrios com a força que o Ladão estava, hoje não faz nada, esse é meu arrependimento e minhas sugestão breve
Olá,

Eu agradeço pelo seu feedback e estarei encaminhando para os nossos desenvolvedores. Pensando em números, você teria alguma ideia do que você acha que seria ideal?
 

DeletedUser11198

Guest
Olá,

Eu agradeço pelo seu feedback e estarei encaminhando para os nossos desenvolvedores. Pensando em números, você teria alguma ideia do que você acha que seria ideal?

minha ideia é usar o mesmo metodo das MM e dominacao, assim que o mundo atingir uma certa pontuacao ou rodagem seria possível poder comecar a atacar com a suas habilidades normais (passiva e etc), do mesmo jeito que só é liberado para recrutamento quando atingir um certo nível de templo, acredito que poderia ser liberado conforme disse acima, pois todos já estariam aptos a defender varios cercos, hoje em dia nao se ve mais ladoes
 
Ainda não tive acesso das novas alterações no jogo mas, achei boa a iniciativa e gostei ainda mais de saber que poderemos jogar sem ter que nos preocupar com uma tropa que sempre trazia problemas, ainda mais por que todas as demais tropas místicas foram instintas pelo fato do ladao ser a única tropa usada para quebras de cerco e demais ataques. Nunca vi no meu tempo de jogo uma tropa capaz de extinguir as de mais tropas.

Em fim... Fico feliz por isso e espero não ter que ouvir jogares reclamando novamente desse "Ares" kkk..
 
Topo