• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim do grepolis ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8424
  • Data de início

DeletedUser8424

Guest
O que está acontecendo no mundo FARSALA, para mim, fez com que este jogo acabasse. O cúmulo do absurdo chegar no final do mundo, em época de maravilhas, contas secundárias fecham as ilhas de MM e entram em MDF.
Alguém aí pode dizer "o mundo é dos espertos". Eu responderei: "não é não".

E o pior de tudo, que o suporte acha normal e acabou de me responder que isso é uma estratégia. Claro que é uma estratégia, mas desonesta, que fere a regra 9 do Fair Play, pois não permite a COMPETITIVIDADE.
Não temos como atacar, enviar terremotos, conquistar. Não tem competitividade. Um ou outro entrar em MDF, claro que pode. Mas o que fizeram foi planejado e calculado, copiando de outro mundo. Absurdo o suporte permitir isso.

Por que temos que parar com este jogo? Porque passamos um ano preparando, atacando, lutando, para no fim, ganhar o "espertalhão". Ora, pra que estratégia, seremos todos espertalhões então? Não, pra mim não dá. Perde-se o sentido da competitividade, da guerra, do jogo.

Nosso histórico nos mundos que jogamos (PHOENIX ORIGINAL) é de guerra. Sem pactos. Guerra. E ganhamos os 3 mundos que jogamos. E apesar desta estratégia absurda do inimigo, também devemos ganhar este mundo. Mas certamente será o último, caso o suporte mantenha esta posição.

Até entendo que banir os caras agora, em cima, com as MMs em andamento é difícil, mas que se posicionem para que isso não ocorra nos próximos mundos, que estão em andamento e ainda não estão em época de MM. Mas se insistir, como na resposta que acabei de receber, de que isso se trata de uma estratégia, aí será o fim do Grepolis, pelo menos para quem tem um pouquinho de brio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11507

Guest
Bom nem iria dar ao trabalho de te responder em nome da ally, mas já que esta usando nome de jogadores que são amigos meus, me acho nesse direito.

primeiro ponto: vocês já davam o mundo como ganho e agora que conseguimos ser competitivos nas MMs, vocês ficaram desesperados.

Segundo : Não cite o nome do jogador dono da conta Lipeantunes, pra min um dos jogadores mais honestos que já joguei, em momento algum no jogo ele usou de algo para trapacear como você boteiro já fez, Lipe já nem joga mais neste mundo o respeite.

Terceiro: Mr crowley errou e já pagou por isso, e o erro dele foi em março, e não alterou em nada a continuidade deste mundo.


Sobre esse "Chororo" em relação a zodiacos até te entendo, vocês chamam todos lá de nubs, mas agora tem medo de perder para os tais nubs, não conheço o adriano em si, vim para esse mundo junto com alguns vencedores do Eplison como o Lennon amigo de longa data, mas em nada vejo de errado na estrategia tomada pelo Adriano em conjunto com Lennom e a yuna.
Fala de bonecos, mas tem uns ai que até criam contas com o mesmo nome do cavalo de estimação kkkkkkk. Será que jogador igual você que ja tem um historico de Bloqs tem moral para ficar nesse mimimi aqui, nos respeite. Estamos jogando e fazendo nosso papel sem ficar reclamando de suporte. Faça seu jogo vcs tem mais jogadores, tem o top 1 do mundo e agora não aceita a possibilidade de perder kkkk como teve acesso a essa MP do Adriano, a ja sei um dos seus bonecos. Quando ele cita as 12 contas eram de jogadores que iam parar e ele tava controlando as reservas das cidades algo comum em qualquer ally, ou na sua nenhum parou de jogar?
Os 7 bonecos que vc cita não foram criados são de jogadores nossos que simplesmente aceitaram essa estrategia.
Competitividade? uai estou lá jogando pq não me ataca ? medo? mimi? deixa de ser competitivo se todos os jogadores em MMs estivessem em MDF, então vc pode muito bem atacar cidades em nossas maravilhas, uai vai lá e tenta a sorte em vez de jogar a culpa no suporte senhor Godz.
 

DeletedUser8424

Guest
Primeiramente, desculpe a grosseria, mas o que você acha ou deixa de achar não me interessa. Respeito a sua opinião, tanto que nem vou contestá-la, mas realmente não me interessa e nem me importo com ela.

Criei este tópico para provocar o SUPORTE, para que o SUPORTE se posicione PUBLICAMENTE se esta estratégia será permitida em outros mundos. Somente isso. O SUPORTE não me responde lá no jogo e pelo jeito nem vai me responder aqui.

Sou um consumidor, gasto grana e quero uma posição do suporte.

REITERO AQUI A PERGUNTA AO SUPORTE, motivo de abertura deste: ESSA ESTRATÉGIA, QUE NA MINHA OPINIÃO É DESONESTA, VAI CONTINUAR VALENDO NOS PRÓXIMOS MUNDOS? SIM OU NÃO?

Só isso. Basta responderem sim ou não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A RESPOSTA É SIM

Olha colega Godzila na era das maravilhas no br24 (Psi), a aliança inimiga fez o mesmo de ativar várias MDFs nas WWs.

Fiquei P da vida e mandei suporte.

O que o In.My.Control me disse a respeito sobre MDF em Ilhas para construir as maravilhas.

Estratégia :)
Todo jogo competitivo irá oferecer táticas desse tipo, que por alguns serão vistas como abusivas ou covardes.

Sobre Bloqueados:

Por que? O que nós poderíamos fazer nessas circunstâncias?
 

DeletedUser10741

Guest
Muito pertinente esta questão. Deveria ser revista pela parte da InnoGames.
 

DeletedUser11507

Guest
Na Zodiakos cada jogador tem seu jogo, como líder não posso impedir que jogadores ativem MDF, deixando bem claro que não foram todos os jogadores de mms que ativaram, dando sim a possibilidade de tentarem invadir nossas MMs.
O detalhe da revolta de membros da Phoenix é por conta de já terem dado como certo a vitoria no farsala, mas como fizemos uma fusão com a IMORTAL para termos condições de sermos competitivos e lutarmos pela vitoria nesse mundo, eles se sentiram ameaçados e agora culpam o suporte por não bloquear nossos jogadores, se analisar bem nós que tomamos prejuízo, já que estes em MDF não mandam recursos nem aceleram as MMs.

Aos membros da Phoenix, espero que caso nós Zodiakos Imortal chegarmos a vitoria, vocês não venham culpar o suporte ou falar que somos covardes, isso é um jogo, é simples tentem invadir nossas mms ou mandem mais recursos que nossos membros. Caso vocês vencerem, meus parabéns aqueles que fizeram seu jogo, sem a necessidade de vim aqui acusar o suporte como seu líder Godzila.
 

DeletedUser6961

Guest
Adailgyn primeiro pare de mentir que todos jogadores de suas mm não estão em MDF pois sim estão então não vem dizer de atacar-mos pois simplesmente não há como atacar alguêm em MDF ou há e eu não sei? se houver diga ai porquê ai será novidade!
Você fala que o adriano não tem 12 contas? E que é organização de quem pegar as cidades engraçado que não é isso que ele fala! E sim ele fala que está cuidando de 12 contas!! Não foi nenhum boneco que passou essa MP e sim um de seus jogadores que inclusive é meu amigo e repassou a MP. Então não venha aqui falar que é mentira e mentir na sua escrita!
Engraçado fala que estamos reclamando do suporte e vocês não claro! Simplesmente há nego ai que está no suporte com as amizades e usando contas pra se beneficias é denunciado com as contas e cade o bloque?
E Adailgyn ninguem veio aqui acusar o suporte e sim relutar sobre a questão de por jogadores em MDF em Ilha de MARAVILHA pois é coisa de jogador medíocre e fraco que não tem peito pra aguentar guerra se não tem peito pra guerra porquê joga grepolis então? E qual a graça de jogar assim? ficar messes jogando arrumando as coisas para as maravilhas e simplesmente vai e usa uma conta que foi repassada de jogador que parou pra fechar as mm e ativar mdf! E não vem dizer que os jogadores aceitaram porquê tem jogador ali que está nas maravilhas de vocês que inclusive tenho amizade e nem jogando está mais pois já me disse que havia parado!


Então Pessoal do Suporte oque vão fazer rever essa teoria ou mante-la? Se manter a permissão de jogadores ativarem mdf da ilha toda de maravilha qual a graça de manter-se jogando então?
 

DeletedUser68

Guest
A equipe de suporte não pode fazer nada quanto a isso, afinal trata-se de estratégia (por mais covarde e nojenta que seja tem seus contras), é como eles mesmo falaram, não tem como provar que o MDF não foi necessário, e mesmo que seja estranho e queira punir por fair play os caras, como quer que façam isso??

Um block atacável talvez?? O block atacável vai prejudicar muito a ally adversária e o suporte não sabe quem está de fato em MDF por necessidade e quem está por estratégia.

Um block não atacável? Não muda nada, vai continuar sem poder ser atacado, e isso não deve gerar um block permanente.

Desativar o MDF no período das MMs? Qualquer sugestão desse genêro teria de ser elaborada e enviada para a Inno na Alemanha, então por hora continuaria a ter essa estratégia nos próximos mundos.

Aplicar o modo "sitter" que existe no Tribal Wars? Acredito que essa seria uma solução simples e que resolveria o problema, o jogador indicaria uma pessoa para acessar a conta dele através da senha que essa pessoa usa para logar a própria conta até que o jogador voltasse a acessar. Assim as funções se manteriam e o jogador poderia se ausentar pelo tempo que precisasse.

Por outro lado veja o contra dessa estratégia:


Por dia cada cidade (com os recursos no 40 em mundo 2x) produz em média 19.8k/dia de cada recurso (19.8k * 3) 59.4k/dia agora multiplica isso por 20 (número de cidades em ilha de maravilha) 1188k/dia (agora são 7 maravilhas logo multiplica-se por 7) 8316k/dia (nossa, quanto recurso né?? agora imagina cada cidade com um jogador diferente e que cada jogador consiga pilhar 20k de recursos por dia das bárbaras) nossa só das bárbaras nas 7 ilhas a ally deixa de conseguir 2800k/dia de recursos agora vamos somar com o que deixam de produzir e temos a quantia de 11116k/dia de recursos, sem contar que jogador em MDF não acelera maravilha.
 

DeletedUser6961

Guest
Best todos em MDF???
procure melhor meu caro!!!


Ver anexo 2308

Legal esse print kkkkk por print de que espiou alguem e falar que é do cara que está nas maravilhas é fácil
smiley_emoticons_irre.gif

Procure melhor? pra que se ultima vez que olhei que foi 2 dias depois de inicio das maravilhas os jogadores todos estavam em mdf? E não vem dizer que foi jogador que se doou pra fazer isso pois não existe "jogador" tão bonzinho assim a ponto de pensar na aliança "ah vou me doar pra passar todas as cidades e catar e fundar cidades fechando uma ilha todo e ativar mdf porquê quero ajudar a aliança!" me poupe adail ¬¬ essas contas todas que estão nas maravilhas são bonecos usados para fechar as maravilhas e todos sabem que estavam na mão do adrianoluz!

A equipe de suporte não pode fazer nada quanto a isso, afinal trata-se de estratégia (por mais covarde e nojenta que seja tem seus contras), é como eles mesmo falaram, não tem como provar que o MDF não foi necessário, e mesmo que seja estranho e queira punir por fair play os caras, como quer que façam isso??

Um block atacável talvez?? O block atacável vai prejudicar muito a ally adversária e o suporte não sabe quem está de fato em MDF por necessidade e quem está por estratégia.

Um block não atacável? Não muda nada, vai continuar sem poder ser atacado, e isso não deve gerar um block permanente.

Desativar o MDF no período das MMs? Qualquer sugestão desse genêro teria de ser elaborada e enviada para a Inno na Alemanha, então por hora continuaria a ter essa estratégia nos próximos mundos.

Aplicar o modo "sitter" que existe no Tribal Wars? Acredito que essa seria uma solução simples e que resolveria o problema, o jogador indicaria uma pessoa para acessar a conta dele através da senha que essa pessoa usa para logar a própria conta até que o jogador voltasse a acessar. Assim as funções se manteriam e o jogador poderia se ausentar pelo tempo que precisasse.

Por outro lado veja o contra dessa estratégia:


Por dia cada cidade (com os recursos no 40 em mundo 2x) produz em média 19.8k/dia de cada recurso (19.8k * 3) 59.4k/dia agora multiplica isso por 20 (número de cidades em ilha de maravilha) 1188k/dia (agora são 7 maravilhas logo multiplica-se por 7) 8316k/dia (nossa, quanto recurso né?? agora imagina cada cidade com um jogador diferente e que cada jogador consiga pilhar 20k de recursos por dia das bárbaras) nossa só das bárbaras nas 7 ilhas a ally deixa de conseguir 2800k/dia de recursos agora vamos somar com o que deixam de produzir e temos a quantia de 11116k/dia de recursos, sem contar que jogador em MDF não acelera maravilha.

Pode até ser estratégia se fosse jogadores de verdade não multi contas de jogadores que tinham vários slots e repassou a conta para alguem e esse alguem catou e usou os slots fundando cidades para perto das maravilhas ativar o mdf isso é fairplay e dai qual a graça de jogar o jogo assim se na maravilha pode ser feito isso? Isso tem que ser mudado! E o povo vem com isso de ah que quem faz isso toma prejuízo a aliança, por 2 motivos posso dizer que não toma! 1º a aliança que tem feito isso tem academia e fica movendo mais de 50 membros para a principal para mover recursos e aceleração. 2º o jogador fechando a maravilha livra todos da aliança rival de ter que por tropas para defender, resultado causa fair play pois ninguem pode atacar e dai simplesmente quebra uma regra do próprio jogo.
 

DeletedUser11507

Guest
Adriano fundador tá em mdf kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara você é um bom jogador e experiente, mas por favor não vem falar que estou mentindo ele tem sim cidades em maravilhas igual essa do print e ele não esta em mdf, ta feio ficar nesse mimimimi aqui qual a necessidade de entrar em uma MMs nossa ??É só mandar mais recursos primeiro afinal vcs são a ally top do mundo tem mais cidades.
 

DeletedUser6961

Guest
1º que não disse que o adriano está em mdf e 2º que nem sabia que ele estava em maravilha só se for agora pois quando olhei não vi nenhuma cidade de jogador igual ele em mm apenas bonecos...
A cidade do print q vc mandou não fala q é cidade de maravilha... e sim uma cidade qualquer mandando spy.. então sim é mentira.
A questão não é nem o farsala se vc não viu o objetivo do tópico é essa questão de mdf em ilha de maravilha que perde a a graça do jogo... Além de que quebra a própria regra do jogo, já que o mdf não é por jogador e sim boneco já que o próprio dono da conta que está na maravilha nem jogando mais está.
E sobre o farsala e recursos quem disse que não temos mais recursos que vcs em 5 maravilhas? ou talvez será q é 6? vixi nem sei
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Mas enfim sem fugir do contexto do tópico, quando um administrador virá aqui se pronunciar? Alias quando o In.My.Control virá aqui falar? e levar mudanças para a InnoGames sobre essa questão ou nós jogadores que iremos ter que fazer isso? Pois se for pra manter isso de que MDF em ilha de maravilha travando a ilha em 100% qual a necessidade então de manter-se jogando e ficar messes arrumando as coisas pra no final uma ally catar e resolver colocar alguma multi conta pra fechar ilhas, por em mdf e ficar tranquilo. Pois perde a graça do jogo em si, já que é jogo de guerra tem que ser guerra até o final do mundo não nas maravilhas ser permitido isso. Ok Ok é estratégia mas foge da própria regra que fala que é proibido fair player já que impede de o jogo ter ação.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11507

Guest
Vamos deixar o farsala de lado então.
O mdf é um recurso importante no jogo, mas vamos pensar o que vcs querem.
Que seja proibido que um jogador em MMs acione mdf ???
existe Ns situações que um jogador possa ter essa necessidade e ai o cara que jogou durante mais de um ano, será bloqueado ????
Ou tá não ser bloqueado vamos supor que a maravilha fique parada ??? ai A ally vai pagar o Pato.
Ai ja sei você vai falar que são bonecos, e que a aly que tiver jogadores nessa situação é covarde. Isso é apenas uma estratégia.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

E repito em épocas de MMs se vence quem alcança o nivel 10 em 4 mms primeiro, feito isso a ally é campeã sem a necessidade de invadir mms. Nos outros mundo vcs nunca tiveram competitividade no fim, tinham bonecos na ally inimiga e os resetava durante a mm, e isso é Flair play ???
 

DeletedUser10906

Guest
mi mi mi mi mi mi mi mi só to vendo mi mi mi mi adoro mi mi mi mi
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Vamos deixar o farsala de lado então.
O mdf é um recurso importante no jogo, mas vamos pensar o que vcs querem.
Que seja proibido que um jogador em MMs acione mdf ???
existe Ns situações que um jogador possa ter essa necessidade e ai o cara que jogou durante mais de um ano, será bloqueado ????
Ou tá não ser bloqueado vamos supor que a maravilha fique parada ??? ai A ally vai pagar o Pato.
Ai ja sei você vai falar que são bonecos, e que a aly que tiver jogadores nessa situação é covarde. Isso é apenas uma estratégia.
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif

E repito em épocas de MMs se vence quem alcança o nivel 10 em 4 mms primeiro, feito isso a ally é campeã sem a necessidade de invadir mms. Nos outros mundo vcs nunca tiveram competitividade no fim, tinham bonecos na ally inimiga e os resetava durante a mm, e isso é Flair play ???

Bom Primeiro não estou levando isso do assunto como algo do farsala e sim em geral, pela minha opnião ser bloqueado seria exagero mas ser obrigado ao jogador a repassar a cidade, caso teira que entrar em mdf! Assim evitando fair play, okok como disse é estratégia mas acaba estragando a própria regra da inno games de causar fair play e com isso perde a graça, ok maravilhas é para a que alcançar as 4 primeiras leva o mundo, mas em mundos ao qual a guerra é extrema como exemplo helorus, 4 alianças disputando ai 1 sobe apenas 1 maravilha e essa maravilha o jogador está em mdf e com isso ao concluir eles travam o mundo, isso perde meio que a graça do jogo em si, pois já que travou o mundo e o cara está em mdf faz com que muitos desanimem e parem pois não se tem opção de fazer algo até o mdf acabar, fora que essa tática é usada sim por bonecos pois sempre são jogadores pequenos para que a moral tb seja baixa. Dizer que não é boneco? só olhar o stats e terá suas provas...
Nos outros mundos onde sei que a phoenix jogou já que vc citou não se haviam bonecos nas outras alianças nem resetes, e sim guerra até o final, tanto que se vc for vasculhar o grepolis stats verá que muitos jogadores da phoenix já foram inimigos e se fores conversar terá suas respostas.
 

DeletedUser

Guest
Contas Secundárias
§2) Uso da conta
Cada jogador pode jogar, em cada mundo, somente com uma conta. Os jogadores não têm permissão para usar as contas de outros jogadores.

é permitido que dois jogadores utilizem o mesmo meio de ligação, desde que cada jogador controle somente as ações da sua própria conta.
cada jogador que compartilhe o meio de ligação deve respeitar a regra §3.
é proibido jogar para outro jogador, mesmo que ele(a) esteja temporariamente ausente.
é proibido logar nas contas de outros jogadores.

Estratégia
Estratégia é uma palavra com origem no termo grego strategia, que significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico.

A palavra estratégia tem vários significados e é um conceito que está presente em vários contextos, sendo por isso difícil a sua definição. Em sentido figurado, uma estratégia normalmente é estipulada para ultrapassar algum problema, e nestes casos pode ser sinônimo de habilidade, astúcia ou esperteza.
O pensamento estratégico é essencial para o ser humano, e pode ser aplicado em várias situações, tanto a nível laboral, como a nível pessoal.

REGRA 9
§9) Fair Play
Grepolis é um jogo competitivo, e a equipe é o juiz. Todas as disputas sobre quebra de regras e casos ambíguos são de responsabilidade da equipe, e todas as decisões são definitivas.

Existem Jogadores ativos nas MARAVILHAS
http://prntscr.com/9cymfk/direct

MENTIRA cuidado com as palavras utilizadas por seu descontentamento
§4) Código de conduta
Espera-se que os jogadores tratem uns aos outros com respeito e se comportem de forma apropriada enquanto jogam.

O jogo é destinado a todas as pessoas acima de 12 anos de idade, portanto, todo tipo de comportamento e/ou conteúdo como, mas não limitado a palavrões, pornografia, extremismo político, xenofobia, comportamentos e substâncias ilegais são proibidos.
Exemplos:

É permitido:
Chamar um jogador de noob (novato) e similares provocações respeitosas.
Chantagear outros jogadores por recursos, mas não por ouro ou itens premium.
É proibido:
Violar ou prejudicar outros jogadores fisica ou mentalmente.
Nomear sua aliança com termos ofensivos ou inapropriados.
Glorificar atos ou pessoas terroristas.
Insultar jogadores por meio do sistema de comunicação do jogo.
Postar correntes ou mensagens de spam.
Postar links de publicidade e links de referência.
Discriminar jogadores baseados, mas não limitado à suas origens, raça, religião, crença, sexo, deficiência, idade ou qualquer categoria relevante.

OURO
Se vc tem condições de usar OURO faça da melhor maneira possível, pois OURO se compra, InteligÊncia e astúcia NAO

JOGADOR DE VERDADE
Sinceramente nenhum jogador aqui tem informação REAL de qualquer jogador então nem sei pq alguém vem falar que não há jogador de verdade....eu conheço 5 pessoalmente e por incrível que pareça nenhum é da minha cidade e nem do meu estado. Qualquer jogador aqui é verdadeiro no ambiente virtual pois ele tem ações, movimentos, objetivos...agora se ele é multiconta/multiacesso/namorado(a)/irmã(o) aí é coisa para o suporte.

Aliás tudo aqui é pertinente ao suporte e como não faço mais parte dele ...deixo-os com sua missão, eu quero é jogar.

Afirmo que vou fazer o meu melhor....irei cumprimentar quem ganhar, mesmo que seja meu oponente, mas não vou impor a eles o meu insucesso.

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
 

DeletedUser6961

Guest
Contas Secundárias
§2) Uso da conta
Cada jogador pode jogar, em cada mundo, somente com uma conta. Os jogadores não têm permissão para usar as contas de outros jogadores.

é permitido que dois jogadores utilizem o mesmo meio de ligação, desde que cada jogador controle somente as ações da sua própria conta.
cada jogador que compartilhe o meio de ligação deve respeitar a regra §3.
é proibido jogar para outro jogador, mesmo que ele(a) esteja temporariamente ausente.
é proibido logar nas contas de outros jogadores.

Estratégia
Estratégia é uma palavra com origem no termo grego strategia, que significa plano, método, manobras ou estratagemas usados para alcançar um objetivo ou resultado específico.

A palavra estratégia tem vários significados e é um conceito que está presente em vários contextos, sendo por isso difícil a sua definição. Em sentido figurado, uma estratégia normalmente é estipulada para ultrapassar algum problema, e nestes casos pode ser sinônimo de habilidade, astúcia ou esperteza.
O pensamento estratégico é essencial para o ser humano, e pode ser aplicado em várias situações, tanto a nível laboral, como a nível pessoal.

REGRA 9
§9) Fair Play
Grepolis é um jogo competitivo, e a equipe é o juiz. Todas as disputas sobre quebra de regras e casos ambíguos são de responsabilidade da equipe, e todas as decisões são definitivas.

Existem Jogadores ativos nas MARAVILHAS
http://prntscr.com/9cymfk/direct

MENTIRA cuidado com as palavras utilizadas por seu descontentamento

Pois é essa regra 2 então não é valido em seu texto e vc sabe o porquê... Fora que não é isso que está rolando nessas ilhas, com jogadores pequenos fechando ilhas e entrando em mdf... Mas fazer oque o suporte não bloqueia mesmo com denuncia, ops é mesmo até aceitaram o cara dono da conta no suporte...
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif

Certo 1 jogador ativo em 1 maravilha isso não é fair play? E as outras 6 são ativos também acredito que não então sim é mentira... Se for assim bora lá todo mundo em todos os mundos seguintes coloquem todas maravilhas os jogadores em mdf e deixem apenas 1 com 1 cidade e 1 jogador diferente qual será a graça do jogo nisso?
Como disse sim é estratégia mas é algo que desanima o jogo, não estou aqui falando pelo farsala ou helorus e sim pelos seguintes mundos, ficar nessas estratégias sendo liberado mdf em ilha de maravilhas é desanimador, se for assim qual a graça de organizar por 1 ano fechando ilhas, guerreando se no final fica só as alianças fazendando e evoluindo as maravilhas já que acredito que a partir de agora praticamente todo mundo as alianças vão fazer isso de por jogador fechando ilha toda dai entrar em mdf e pronto? Evoluir só as maravilhas é sem graça e chato o divertido é atacar! Por isso é jogo de guerra não fazendinha!
E lennon código de conduta não tem nada haver com o assunto pois não estou ofendendo ninguem a menos que alguem se sinta ai ofendido não terei culpa alg... e foge completamente ao sentido de fair play!
smiley_emoticons_oh-no2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Código de conduta....não diga que estou mentindo...uma vez que não havendo o fato que vc descreve a mentira não é nossa e por isso posso muito bem me sentir ofendido SIM.

FACEBOOK - MINI FAZENDA pq vc não segue seu conselho, pois é fato que criamos uma animosidade mútua ( e claro com respeito ) no entanto estou esperando até hoje o seu movimento na minha direção dentro do jogo e isto de forma consistente nunca ocorreu. FATOS perdi cidade estanto OFF e ganhei cidade de vc estando OFF....eu não tenho que esperar por vc. O jogo me permite fazer os movimentos quando eu desejo...e mesmo quando desejo não é garantia de sucesso.

MDF nas maravilhas : Criou-se um precedente no Helorus e é este o fato. Então estando em curso o jogo não seria correto fazer qualquer tipo de modificação uma vez que é um movimento lícito.

BONECOS no jargão popular é qualquer pessoa real que está sendo manipulada por outra. Sendo assim segundo a sua declaração vc´s tem um boneco em nossa aliança e multicontas é assunto para uma ação sua abrindo ticket´s no jogo.

Veja bem...eu já cometi muitas ações que não são permitidas ....houve situações em que não sequer denúncia e por conseguinte o suporte não pode atuar....entretanto eu já tive quando iniciei a jogar conta bloqueada por multiconta e depois disso resolvi inclusive manter duas conexões de internet para que tanto eu, quanto minha esposa pudéssemos jogar de forma plena.

REGRAS o RAFABOSS teve a conta banida e ele abriu uma nova conta RAFAPHOENIX onde inclusive ostenta no perfil a informação de que é ele na conta.....em informe:tirando o fato de que ele teve que reiniciar qual a punição que le realmente cumpriu. O suporte puniu ele...no entanto existiu a brecha para que ele pudesse retornar. DEIXANDO CLARO QUE NÃO ESTOU ABRINDO TICKET AQUI (isto eu já fiz anteriormente e nada foi feito....tenho que aceitar) OU SEJA neste momento não há nada a dizer sobre o mesmo ...salvo se ele cometer nova quebra de regra e que seja denunciado.


eu vou jogar...afinal de contas temos que ultrapassar os 3 níveis que vc disse ter na frente.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser6961

Guest
Bom como esperado colocaram o post duplo no outro ao qual havia feito apenas para deixar esse tópico atona rs, então editei o anterior e a mensagem do post duplo segue abaixo:

Para o In.My.Control
Gostaria de saber se o Diego(In.My.Control) pode se pronunciar sobre essa questão de MDF em tempo de maravilhas e oque fará dizendo ao levar para a InnoGames alterar esse fator pois é algo que quebra as próprias regras do jogo.
Ok é estratégia mas então por 6 ilhas de maravilhas com todas cidades em MDF deixar 1 ilha e com 1 cidade sem mdf não é fair play seria oque então? Essa questão de MDF em ilhas de Maravilhas estragá o jogo pois qual será a graça nos mundos seguintes de você jogar com sua aliança arrumarem as coisas para as maravilhas e no final outras alianças fecharem ilhas com multi contas colocar em mdf e fazer as maravilhas cade a graça nisso? Grepolis é guerra ou fazendinha? Se for pra jogar fazendinha eu paro e vou jogar fazendinha no facebook, agora se for pra ter realmente guerra e mostrar do que o jogo é acredito que tenha que ser mudado isso!

Resposta ao Lennon
1º Nem sei porquê debato algo com vc já que não vou com sua cara por vários fatores que ocorreram durante o jogo do farsala.. Mas vamos a resposta!
2º Aprenda a interpretar realmente oque os outros escrevem. A partir do momento que vc está dizendo algo sobre o jogo que não é verdade e que todos podem ver a verdade sim está mentindo e não não pode se sentir ofendido pois não é uma acusação falsa e sim verdadeira e com provas a ser mostrada!
3º Onde foi que alguém disse de ser feito algo no farsala? que eu saiba foi dito de alterar isso de ser liberado MDF em ilha de Maravilha nos PRÓXIMOS MUNDOS, pois senão qual seria a graça de jogar um jogo de guerra, gastar dinheiro, tempo e mente se no final todos apenas ficam fazendando? Já que tem a opção de fechar uma ilha inteira e colocar MDF e com isso nos seguintes mundos muitas alianças usaram esse método e perderá a graça real do jogo que é guerra e não fazendar, pois se fosse para fazendar seria melhor jogar algum outro jogo de fazendinha.
4º Pare de fugir do assunto real do tópico que é questão de MDF em ilhas de Maravilhas terem que ser mudado para os próximos mundos.
5º Encerro meu assunto com vc aqui oque tenho para conversar e debater é com o In.My.Control ao qual estou aqui a esperar o pronunciamento de tal ser.
 
Topo