• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim do grepolis ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8424
  • Data de início

DeletedUser

Guest
SE vc tivese ficado apenas sobre a o assunto MDF, mas vc sobrepôs muitos outros assuntos...com relação a debater com alguém acho uma coisa educada, civilizada e mesmo tendo problemas que eu tbm já havia dito que era recíproco eu posso continuar debatendo com vc...até pq vivemos numa democracia e no jogo e até no fórum ocorrendo uma comunicação limpa isso é saudável e admirável.

Não nos chame de mentiroso por vc afirmar que "TODAS AS CONTAS" EM ILHA DAS MARAVILHAS ESTÃO EM MDF", pq no caso é vc que está mentindo ou passando uma informação incorreta.

Relativo ao seu desejo de resposta é presumível que o DIEGO esteja verificando todas as possíveis decisões uma vez que a sua decisão se reflete sobre um mundo que já teve seu vencedor declarado ( e o assunto aqui não retira a possibilidade de vc´s ganharem o mundo) e sobre um mundo onde a decisão pode afetar o resultado.....sobre as outras conjecturas suas elas só podem ser resolvidas mediante ticket enviado ao suporte.

Bom jogo a vc e com certeza liberdade de expressão com educação para todos.
 

DeletedUser11983

Guest
tópics bão. sempre dá uma boa discutissão eçes açunto.

Qualquer ação que vc faça no jogo é uma estratégia, claro. Vc criar 200 contas e vc mesmo tocar é uma estratégia. Usar bot é uma estratégia. Criar bonecos e colocar em ilha de MM e ativar MDF é estratégia. O que o tópico sugere é que se esta estratégia fere a regra do jogo ou não. Na minha opinião, povoar ilha de MM com apenas um jogador e ativar MDF, fere a regra 9 do jogo. E se vc fizer isso nas outras ilhas das MM, fere a regra repetidas vezes.

O jogo é de competitividade, de combatividade. Usar deste artifício é negar estas duas coisas, que são princípios da regra 9.
Poderei atacar sua ilha de MM? Não. Pronto, regra 9 nele!
Quando você tira a possibilidade de competitividade em época de maravilha, está ferindo o principal objetivo do jogo: A CONSTRUÇÃO OU DEMOLIÇÃO DAS MARAVILHAS.

Você passa mais de um ano fazendo sua estratégia para que? Fazer as Maravilhas. Nada mais que isso. O objetivo do jogo é construir 4 ou 7 Maravilhas. Por isso que esta estratégia é ilegal e o suporte deve achar uma maneira de coibir isso.

O curioso, pelo que li e vi, estas estratégias partem sempre de quem está no comando do jogo, de gente ligada ao suporte (por favor, não apaguem minha opinião). Talvez aí a omissão do mesmo.

Coibir isso é bem simples e fácil: basta não permitir.
Regra 89.769: Quando da época das Maravilhas, em ilhas de Maravilhas, somente 6 cidades (30%) poderão entrar em MDF. Caso seja descumprido, a Maravilha cai um nível e sua evolução é paralisada.

Essa simples regra, acaba com este argumento dos fracos, dos espertalhões e oportunistas, dando COMPETITIVIDADE E COMBATIVIDADE ao jogo.

Continuar permitindo que isso aconteça, depois de ficarmos mais de ano lutando, na minha opinião, é o fim do Grepólis. É a vitória do desonesto.

Parabéns à Phoenix e aos perdedores, um bom reset.
 
Galera, foi criado um debate no Jornal sobre isso. Fiquem a vontade para ir lá votar e expressar a opinião de vocês, respeitando sempre a do outro, é claro.
Caso tenham interesse: Clique aqui.
 

DeletedUser

Guest
Apegaram meu post.
Sacanagem, umas das respostas do jogo esta no fim e essa.
 
Topo