• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

FIM DO MUNDO - AGRADECIMENTO

Boa noite a todos os jogadores.

Vou deixa alguns assuntos claros antes de eu começa o texto.

Não sou escritor.
Não sou professor.
Será apenas agradecimentos.
Não nasci para ser líder foi consequência, tentei o meu melhor(que não foi o melhor pelo visto).
Nunca jogamos esse modo de jogo(todos os jogadores da aliança saber e jogadores da fireman também pois fizemos consultas pedindo ajuda sobre como funcionava).




Gostaria de agradecer a todos os jogadores que fizeram parte desse mundo independente da aliança que participou. Para mim vocês foram grandes jogadores e infelizmente o mundo não teve seu maior clímax que estávamos almejando, pois imaginamos que a era da dominação era mais competitivo, mas infelizmente vimos que não é. Sou apenas uma criança em comparação a muitos, fiz escolhas erradas tanto para mim quanto para minha aliança mesmo assim saio desse mundo satisfeito com o resultado que todos atingiram e para mim vocês são os verdadeiros vencedores não de medalhas mais sim de esforço, coragem, determinação e superação, todos sabem que esse jogo não é fácil e todos que trabalharam duro nesse mundo e chegou a esse ponto do jogo merece seu agradecimento. Então eu xginux agradeço por sua participação, quem sou eu ? apenas um jogador igual a você. Obrigado.


Aproveitando esse agradecimento, gostaria de deixa aqui um agradecimento especial a um jogador chamado Farol.

https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FTjsR8Pu.png