• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

FIM DO MUNDO - AGRADECIMENTO

Boa noite a todos os jogadores.

Vou deixa alguns assuntos claros antes de eu começa o texto.

Não sou escritor.
Não sou professor.
Será apenas agradecimentos.
Não nasci para ser líder foi consequência, tentei o meu melhor(que não foi o melhor pelo visto).
Nunca jogamos esse modo de jogo(todos os jogadores da aliança saber e jogadores da fireman também pois fizemos consultas pedindo ajuda sobre como funcionava).




Gostaria de agradecer a todos os jogadores que fizeram parte desse mundo independente da aliança que participou. Para mim vocês foram grandes jogadores e infelizmente o mundo não teve seu maior clímax que estávamos almejando, pois imaginamos que a era da dominação era mais competitivo, mas infelizmente vimos que não é. Sou apenas uma criança em comparação a muitos, fiz escolhas erradas tanto para mim quanto para minha aliança mesmo assim saio desse mundo satisfeito com o resultado que todos atingiram e para mim vocês são os verdadeiros vencedores não de medalhas mais sim de esforço, coragem, determinação e superação, todos sabem que esse jogo não é fácil e todos que trabalharam duro nesse mundo e chegou a esse ponto do jogo merece seu agradecimento. Então eu xginux agradeço por sua participação, quem sou eu ? apenas um jogador igual a você. Obrigado.


Aproveitando esse agradecimento, gostaria de deixa aqui um agradecimento especial a um jogador chamado Farol.

https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FTjsR8Pu.png


Quem é esse jogador ? Muitos não devem conhecer e infelizmente hoje não estar mais conosco nesse mundo. Mas foi fundamental para a criação da aliança Anonymous, ele conseguiu unir 4 jogadores aleatórios em uma aliança e fez eles se tornarem grandes amigos nesse jogo e o pouco que jogo ensinou muito e que o mais simples gesto te torna um grande jogador, como hoje não sabemos mais como anda a situação dele e ser inda permanece vivo(sofria com câncer e saiu pois a situação tinha piorado). Gostaria de deixa meu agradecimento para esse Herói, que iniciou isso tudo o que somos hoje e obrigado pelas amizades que eu fiz a partir dessa aliança. A onde quer que esteja espero que receba essa mensagem e que esteja bem.


EVOLUÇÃO DA ALIANÇA

começa nos pontinhos brancos depois vai para azul.
http%3A%2F%2Fi.picasion.com%2Fpic89%2Fc4885c3bbe6eb71fd70da05c254b5ff2.gif

ISSO É O QUE SOMOS HOJE:

AZUL - Anony.
https%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FnBBVDac.png


Por mais uma vez obrigado a todos e quero dizer que tentei jogar o mais justo possível pelos membros da aliança e pelo jogo.


- Nunca fui bugado de pontos e não sou até hoje(apesar de muitos pensarem que somos).
- Não criamos 300 contas para impedir a --FireMaN-- de cresce como eles dizem, pelo contrario foram criada contra nossa aliança para lançarem feitiços em nossos membros, segue o jogador que fez isso A lenda27
- Reforçando nunca jogamos modo dominação, mais pelo menos tentamos.


Bom fim de mundo a todos e ser sintam vitoriosos por sua persistência.

PEÇO DESCULPAS SE EU OU MEUS MEMBROS OFENDERAM ALGUÉM, MAS ISSO É APENAS UM JOGO APESAR DE MUITOS SAÍREM DO SERIO, DESCULPA POR QUALQUER COISA. SAIO DESSE MUNDO SEM RANCO COM NINGUÉM
 
Depois querem ganhar kkk da pra ver claramente que que a fire tem o dominio do centro do mundo, e nesses prints não marque as suas 3 alianças rs


Acho que voce entendeu errado. Analise bem o mapa e verá que nós somos um cardume de sardinhas ali bem aconchegadinhos não tendo para onde ir e eles são os predadores tentando nos comer. A estratégia do Ginux foi delineada desde o início com base no National Geographic Wild
 
Acho que voce entendeu errado. Analise bem o mapa e verá que nós somos um cardume de sardinhas ali bem aconchegadinhos não tendo para onde ir e eles são os predadores tentando nos comer. A estratégia do Ginux foi delineada desde o início com base no National Geographic Wild

Sério? Me pareceu a velha tatica dos nbs, corre corre corre buga buga buga pega inativo pega inativo depois vem fazer graça

Não sabia que ele havia tentado uma estratégia predatória haaha
 
Sim pow.

Tá vendo quando os predadores investem no cardume de peixes para tentar dividir em vários? Eles tentaram essas investidas mas já foi bem no final e usaram a táctica de criar multi contas no meio de nós kkkkk

EDIT: Parei de zuar neste post. Ainda vem o papi do Danger Fé aí e me bate
 
Sim pow.

Tá vendo quando os predadores investem no cardume de peixes para tentar dividir em vários? Eles tentaram essas investidas mas já foi bem no final e usaram a táctica de criar multi contas no meio de nós kkkkk

Ahhhhhhhh tatica boa, aprovadissima
Nome dela vai ser

"Como fazer o mundo acabar o mais rapido possivel"

Curti

#PorMaisInimigosAssim
 

DeletedUser13421

Guest
#renan_lindo
#renan_gostoso
#fire_cheia_de_noob
#fire_cardume
#new_fofa
#miss_pink_mamãe
#tucano_inativo
#inativo_tbm_ganha
 
Topo