• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fim do THETA

  • Iniciar tópico DeletedUser3963
  • Data de início

DeletedUser3963

Guest
Senhores, senhoras e senhoritas, foi uma honrar jogar com vcs e vencer este mundo, durante 2 anos convivemos juntos e dividimos conquistas fizemos a noobaida tremer na base e dominamos o mundo fazendo historia no THETA, uma historia que ficara gravada e honrada no mundo que entramos agradeço a todos que contribuirão pra vitoria.

Eternamente VingadoreS
 

DeletedUser4678

Guest
Janilson grande amigo, companheiro e professor de batalhas, aprendi muito com você e com tantos outros que fizeram parte desta grandiosa aliança, larguei vários mundos onde estava melhor para atender o THETA onde realmente fiz amizades, altas madrugadas, Akiles de Tróia (Jailson) outro ser sem comparação, os trutas de batalhas, Klatoo, Curumin, Marton, Rua Teresa, Scvieira, Triannon, Elaine, Luiz, Zumbi e tantos outros, Gomes verdadeiro destruidor do mundo Theta acolheu e ensinou muitos guerreiros, todos se espelhavam nele, inclusive inimigos queriam ser o Gomes. Esse mundo foi o primeiro mundo que entrei juntamente com o Zeta que acabei abandonando. Aqui conheci várias pessoas com pensamentos diversos, culturas diferentes, novos vocábulos, novas gírias, novos bordões, quem não se lembra do "Me mata de vergonha" do Calebbe? Ou do mais ilário pronunciado pelo saudoso NOOB Supremo " O gomes vem e manda mantiróca no cara toda hora, é mantiróca o dia todo" kkkkkkkkkkkkkkk.
Meu Muito Obrigado A Todos Vocês VingadoreS.

Minha Homenagem:

OrgulhoVS
Porque Amo A VS
 
Topo