• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fire Campeã / segue o choro

Só para constar mesmo, 4 horas pro caneco chegar, mais um pra conta da Fire, parabenizo a excelente lead que administra a Fire, sempre ensinando e orientando da melhor forma e agradeço ao grupo totalmente novo pela dedicação e esforço, somos uma familia agora.
sem querer farpar KKKK um grande beijo aos amigos que mandaram MP tentando rebaixar a nossa vitoria, não adiantou de nada, seguimos
Partiu churrasco virtual na casa do Andrezinho o_Oo_O

@EdersonJr. @Miss Pink @NewMystery @Plinio @mister renan @redbizpr

Screenshot_1.png
 
POW MANO CHAMOU A TAÇA DE CANECO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPEM EU NÃO PUDE RESISTIR AINDA MAIS QUE O PAI TA NA REDE RINDO DE OUTRA COISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


PELO AMOR DE DEUS LEVEM NA ZUEIRA
TO CANSADO DE RECEBER NOTIFICAÇÃO DE INFRAÇAÕ
Vo denuncia MUHAHAHHAHAHAHAHHAHA
 
Parabéns Fire, já ta virando rotina! É tudo NOSSOOOOOOOO!!!

Parabéns por mais uma vitória, com isso vocês se consagraram top 1 aliança a vencer mais mundos no servidor brasileiro juntamente com a VingadoreS e a PHOENIX.

Essa informação procede?
Olha a ironia nisto, @Slayer170, @NewMystery, se a contagem do @sheydonn estiver correta. O porpetone nos desafio e será sob o desafio dele que a Fire se tornará a maior vencedora do BR!!!!

kkkkkk Acho que ele trocará de nick depois dessa!
 

DeletedUser11962

Guest
Parabéns Fire, já ta virando rotina! É tudo NOSSOOOOOOOO!!!



Essa informação procede?
Olha a ironia nisto, @Slayer170, @NewMystery, se a contagem do @sheydonn estiver correta. O porpetone nos desafio e será sob o desafio dele que a Fire se tornará a maior vencedora do BR!!!!

kkkkkk Acho que ele trocará de nick depois dessa!
Isso se nao formos no 94 e ganharmos tbm antes KKK
 

DeletedUser5327

Guest
Parabéns Fire, já ta virando rotina! É tudo NOSSOOOOOOOO!!!



Essa informação procede?
Olha a ironia nisto, @Slayer170, @NewMystery, se a contagem do @sheydonn estiver correta. O porpetone nos desafio e será sob o desafio dele que a Fire se tornará a maior vencedora do BR!!!!

kkkkkk Acho que ele trocará de nick depois dessa!
Como disse o colega, eu fazia um levantamento e faltava pouco pra vocês passarem, vou até atualizar o tópico de alianças campeãs no final de semana.
 

DeletedUser11962

Guest
golgi fecha em 3 horas
deu oq tinha q dar
fire no comando
 
Topo