• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Fixação dos Nomes de Alianças.

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4757

Guest
Não sei se já existe algo parecido, mas, assim como os Nicks deveriam existir uma restrição quanto a aliança, elas deveriam ser vinculadas aos fundadores e para ser abertas novas alianças em outros mundos seria necessário a liberação do nome pelo fundador (ou pessoas autorizadas por ele) assim, a reputação das alianças seriam mantidas, e a criatividade (pelo menos buscar em locais novos) seria estimulada, assim, as pessoas também poderiam ser reconhecidas a partir da alianças que joga, e mais pra frente caso seja implementado alguns benefícios poderia seguir membros por outros mundos.

Acredito que seja uma boa idéia, mas, gostaria dos comentários da Galera ai, se não gostarem também pode "descer a Lenha", mas, deixa uma sugestão também, não critique apenas, sugira algo melhor.
 

DeletedUser

Guest
Realmente gostei de sua ideia , sempre vejo plágios de nomes conhecidos como "PESADELO" , "VingadoreS" entre outras.
o Pessoal não usa mais criatividade , tem gente que chega a entrar em Vários mundos pra ver o Nome mais "Legal" e colocar em sua aliança , Mas também , pra aliança ter uma Fixação ela teria de ter uma bela história(Ser bem sucedida) , pois Imagina cada jogador com 500 pontos fazendo uma aliança com um belo nome , ia acabar tudo haha.


Mas mesmo assim gostei dessa ideia , Alianças e suas reputações , Que Top!! ;)

Abraços,
 

DeletedUser4757

Guest
Gostei do seu acréscimo, fixar apenas para alianças que possuem uma história bem sólida.

:D
 

DeletedUser8966

Guest
Acredito que não tem como ser por história, quem é um jogador frequente pode dizer que sua aliança tem história, mais o suporte que é quem muda isso não pode, e pode ocorrer algo como favoritismo da parte de um supporter que seja da mesma aliança da qual quer fixar, acho que pra ideia ir pra frente tem de ser pra alianças que já foram campeãs de um mundo, porque dizer que a aliança tem nome é fácil, mais provar é difícil.
 

DeletedUser

Guest
a coisa mais fácil de se provar é a história de uma aliança , Olhe o fórum atentamente e entenderás oque digo ,
Olhe o tanto de atualizações mensais que existe por aqui , e outras ferramentas como GrepoStats e GrepoIntel , Isso prova a história de uma Aliança , pode ser também , só fixar se a aliança for campeã , mais ainda assim prefiro pela História , pois ser campeão é só fazer um "Mass Recruit" e todo mundo mandar recursos para as MM (Maravilhas do Mundo) , assim fica fácil ser campeão , mas digo uma Aliança que combata e tenho verdadeiros jogadores , não apenas projeto de jogadores.



Abraços,
 

DeletedUser8966

Guest
Esse é o melhor caminho claro, mais o problema, é o suporte se disponibilizar pra isso, pra eles é mais fácil olhar o hall da fama.

Acho que não, uma maiss recruit não chega até o fim intacta, logo haverá brigas internas, líderes resetando a ally e etc.., digo isso porque poucas maiss sobrevivem, se sua teoria sobre o maiss tivesse 100% correta, os malokas com 26 membros não venceriam uma aliança com 4 vezes o seu número de player (É apenas uma suposição claro ^^)




a coisa mais fácil de se provar é a história de uma aliança , Olhe o fórum atentamente e entenderás oque digo ,
Olhe o tanto de atualizações mensais que existe por aqui , e outras ferramentas como GrepoStats e GrepoIntel , Isso prova a história de uma Aliança , pode ser também , só fixar se a aliança for campeã , mais ainda assim prefiro pela História , pois ser campeão é só fazer um "Mass Recruit" e todo mundo mandar recursos para as MM (Maravilhas do Mundo) , assim fica fácil ser campeão , mas digo uma Aliança que combata e tenho verdadeiros jogadores , não apenas projeto de jogadores.



Abraços,
 

DeletedUser4757

Guest
Saber se uma aliança é boa é fácil, basta olhar 4 pilares, quantidade de membros, pontuação de defensor, de atacante e os jogadores da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Esse é o melhor caminho claro, mais o problema, é o suporte se disponibilizar pra isso, pra eles é mais fácil olhar o hall da fama.

Acho que não, uma maiss recruit não chega até o fim intacta, logo haverá brigas internas, líderes resetando a ally e etc.., digo isso porque poucas maiss sobrevivem, se sua teoria sobre o maiss tivesse 100% correta, os malokas com 26 membros não venceriam uma aliança com 4 vezes o seu número de player (É apenas uma suposição claro ^^)

Mas não digo Mass do começo ao fim , o Beta por exemplo , quem Ganhou ->Irmandade Imperial , viu como fizeram ? eles tinham a Irmandade Imperial , I e II , e tipo , os que estavam na principal mandavam os recursos ae quando estavam sem recursos saiam da aliança pra dar lugar aos "Acadêmicos" que entravam na aliança e faziam o mesmo ,

As Três Alianças Juntas são quase 400 Membros ...

Outro exemplo de Mass Recruit é a ATMSAT (única que sobrevive do começo ao fim)
Ganhou o Alfa no Mass Recruit e dominou o Mundo Herói Também no Mass Recruit .

Você falo da MaLoKa que ganhou com 26 membros , mas as aliança que estavam no mundo deles no mínimo eram de "pouca inteligência"
Por mais que os caras joguem bem , 4 vezes mais players , os caras só perdem por serem burros mesmo!
 

DeletedUser4757

Guest
Odeio mass recruit, pra mim, nem é aliança, sobre os Malokas, eles mataram a pau tinha muita gente boa, exemplo de jogar com pouco foi a VingadoreS quando começou eram só 18 e rebentava qualquer um, ter poucos é bom que a galera se matem mais ativa.
 

DeletedUser538

Guest
Acho muito boa sua sugestão, eu sendo um dos fundadores da PESADELO fico as vezes até de mãos atadas, pois tu quer entrar em um mundo e quando percebe, já tem outro usando o nome da aliança que tu criou, moldou e definiu uma bela história... e na maioria das vezes são players que se quer jogaram na aliança.

Por isso apoio sua sugestão.
 

DeletedUser4757

Guest
Sem contar que em muitas vezes são NOOBs que ainda mancham o nome da aliança, acho que esta é a parte pior.
 

DeletedUser8966

Guest
Acredito que são casos a parte, se não há um inimigo que seja forte o suficiente para enfrentá-los acredito nisso, agora se me recordo somente quem estava na aliança no começo das maravilhas ganha a coroinha. (No caso da Irmandade Imperial)

No caso da ATMSAT, prefiro não comentar, acontece muita coisa estranha com quem os enfrenta.


Mas não digo Mass do começo ao fim , o Beta por exemplo , quem Ganhou ->Irmandade Imperial , viu como fizeram ? eles tinham a Irmandade Imperial , I e II , e tipo , os que estavam na principal mandavam os recursos ae quando estavam sem recursos saiam da aliança pra dar lugar aos "Acadêmicos" que entravam na aliança e faziam o mesmo ,

As Três Alianças Juntas são quase 400 Membros ...

Outro exemplo de Mass Recruit é a ATMSAT (única que sobrevive do começo ao fim)
Ganhou o Alfa no Mass Recruit e dominou o Mundo Herói Também no Mass Recruit .

Você falo da MaLoKa que ganhou com 26 membros , mas as aliança que estavam no mundo deles no mínimo eram de "pouca inteligência"
Por mais que os caras joguem bem , 4 vezes mais players , os caras só perdem por serem burros mesmo!
 

DeletedUser7611

Guest
otima idéia, já era para ser enviada para os desenvolvedores para implementarem isso, tbm poderiam colocar status nela, tipo perfil de jogadores, porem numa ally.
 

DeletedUser4757

Guest
É, quem dera se fosse enviada para implementação, eu ficaria feliz, mas, acho muito dificil, acredito que poderiamos melhorar um pouco com as idéias da galera.
 
Topo