• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Frases Históricas e Épicas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Postem aqui algumas frases que mudaram o mundo em que vivemos, ou que foram ditas por grandes mentes...

Eu começo:

Albert Einstein
Só existe um sitio onde o sucesso vem antes do Trabalho: No Dicionário.

Napoleão Bonaparte
A morte é um sono sem sonhos.

Albert Einstein
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.

Bob Marley
Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Bob Marley
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser98

Guest
"Molduras boas não salvam quadros ruins." (Longe de Você - Charlie Brown Jr.).

"Se a nossa cara é prosperar, o povo tem que evoluir também."
(Be Myself - Charlie Brown Jr.).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
(sei lá, [GooGle])...haha__:p

É melhor cαlαr-se e deixαr que αs pessoαs pensem que você é um idiotα do que fαlαr e αcαbαr com α dúvidα.


(Sun Tzu)

A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.
 

DeletedUser

Guest
Shakespeare

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.
 

DeletedUser

Guest
(_______)

Mais Vale Lutar Ao Lado De Meia Dúzia De Guerreiros, Do que Com Uma Multidão De Covardes.__(o0oo0o0o0 MAss Recruit)
 

DeletedUser

Guest
(_______)

Mais Vale Lutar Ao Lado De Meia Dúzia De Guerreiros, Do que Com Uma Multidão De Covardes.__(o0oo0o0o0 MAss Recruit)

essa ta muito boa ;P

(Shakespeare)
Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.
 

DeletedUser

Guest
Shakespeare:

Tambor, tambor, eis Macbeth, o Vencedor. (adoro essa) :D
 

DeletedUser

Guest
Haja o que ajar o Curintias vai ganhar "Vicente Matheus ex presidente do Corinthias "


Burro até as hora
 

DeletedUser

Guest
Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

Fernando Pessoa
 

DeletedUser

Guest
Antes a lágrima da derrrota do que a vergonha de jamais ter lutado
(autor desconhecido)
 

DeletedUser

Guest
Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

(Socrates)
 

DeletedUser

Guest
Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência.

(Platão)
 

DeletedUser

Guest
Bob Marley
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés,pois nunca farão minha cabeça e jamais chegarão aos meus pés".
 

DeletedUser

Guest
Quem não sabe nada tem de acreditar em tudo.

(Pablo Neruda)
 

DeletedUser

Guest
Uma frase de Tae kwon do
"Quando eu chuta cabeça do kra e quebra o Pé vai ser o gesso mais feliz do mundo que eu vou saber que ele no minino estará com traumatismo craniano"
Paulo Françis
 

DeletedUser

Guest
"Deus ao Mar o Perigo e o Abismo Deu! Mas Foi Nele Que Espelhou o Céu!" by Luis Vaz de Camões
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo